Porto-Seguro - Corações Incompletos I escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 11
Dando Um Susto Na Vaca


Notas iniciais do capítulo

Gente mil e um perdões, de verdade, sei que demorei ra caramba para postar e sei como é chato ter que esperar, mas infelizmente minha tia, mãe do meu amigo, que eu considerava minha mãe também, faleceu, e eu fiquei muito mal... E também estou sem idéias. Perdoem minha falta de criatividade, e espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674799/chapter/11

—Baby, levante.

Remexo-me sobre a cama ao ouvir a voz de Christian, mas recuso-me a abrir os olhos. Eu estou muito cansada.

—Vamos baby, está na hora da escola.
—Hum... —Resmungo. —Já?
—Sim.
—Ok.

Levanto-me sonolenta e visto a blusa de Christian, ele sorri e se aproxima dando-me um beijo casto nos lábios.

—Você está melhor? —Ele pergunta abraçando-me.
—Sim... —Sussurro.
—Por que isso não parece verdade?
—Porque eu estou com saudade da Cacau. É estranho acordar e não vê-la.
—Eu sinto muito.
—Tudo bem, eu já estou acostumada a perder tudo.
—Você não me perdeu, nem a Kate.
—É só questão de tempo.

Dou um sorriso amargo e vou para o banheiro.

Depois que saio do banheiro encontro o quarto vazio, caminho até a minha mochila e pego minhas roupas; uma saia xadrez, regata branca e sneaker. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e deixo alguns fios soltos assim como minha franja.

—Você está linda. —Viro-me e vejo Christian na porta do quarto.
—Obrigada. —Sorrio.
—Já está pronta?
—Sim.

Pego minha mochila e saio do quarto com Christian, nós andamos pelo corredor e logo vejo Kate e Elliot saindo de um quarto, depois Ethan sai de um e Mia de outro.

—Bom dia casalzinho. —Diz Elliot.
—Bom dia Lelliot. —Christian diz rindo e Elliot faz uma careta.

Kate e Mia vem correndo em minha direção e me puxam para longe de Christian.

—Ei! —Christian protesta, mas elas não dão atenção.
—Como estão as coisas? —Kate pergunta.
—Bem.
—O que houve ontem com o Sr. Lincoln? —Mia pergunta. —O Christian ficou muito bravo, e não deixou ninguém te ver.
—Ele me agarrou.
—O que? —Kate e Mia gritam.
—Tentou me beijar a força, mas graças aos céus o Carrick chegou. —Respiro fundo com a lembrança. —Eu fiquei com muito medo.
—Ainda bem que meu pai chegou. Que cara louco. —Diz Mia.
—O Carrick estava muito bravo ontem. —Diz Kate. —Ele disse que ia destruir o Linc.
—E é bem merecido. —Diz Mia.
—Ok, chega. —Peço.

Nós entramos na sala e vemos Grace e Carrick tomando café.

—Bom dia crianças. —Diz Grace. Ela me olha e dá um sorriso triste. —Como você está querida?
—Bem... —Sussurro. —Obrigada Sr. Grey, pelo que fez ontem.
—Não fiz mais que minha obrigação querida. —Ele diz sorrindo. —Eu jamais deixaria aquele maldito machucar você, ou qualquer outra criança. Ele é um louco.
—Mesmo assim, obrigada, eu não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado.
—De nada, mas o que importa agora é que está tudo bem.
—É sim. —Sorrio.
—Vocês vão tomar café? —Grace pergunta.
—Não. —Respondemos todos juntos e começamos a rir.
—Ok. —Grace sorri. —Boa aula então.
—Obrigada. —Respondemos mais uma vez juntos.
—Isso está ficando estranho. —Diz Carrick.

Começamos a rir e saímos da sala, quando saímos da casa paramos para decidir como vamos para a escola.

—Vamos todos de moto então? —Elliot pergunta.
—Vocês podem ir se quiser, eu vou levar a Ana de carro. —Christian diz e eu o encaro.
—Vai é? —Pergunto arqueando uma sobrancelha.
—Sim, eu quero te levar em um lugar depois da escola. —Ele sorri e eu apenas balanço a cabeça.
—Então vamos. —Diz Kate.

Ela e Elliot sobem em uma moto e Mia e Ethan em outra.
Dou a chave do meu carro para Christian, mas ele recusa e diz que vamos no dele, que é igual ao meu, mas cinza.

—Nossa! —Exclamo. —Mudou muita coisa Grey.
—Sem gracinhas Srta. Steele. —Ele diz e abre a porta para mim.

Entro no carro e Christia fecha a porta, ele dá a volta e entra também, esperamos os outros saírem e depois saímos. Levamos cerca de meia hora para chegar ao colégio e assim que chegamos e estacionamos todos, todos mesmo, nos olham boquiabertos.
Elliot desce da moto com Kate e lhe beija só para chamar atenção ¬¬.
Mia desce rindo e é pega de surpresa quando Ethan faz a mesma coisa, o que leva as pessoas a gritarem.

—Nem pense em me beijar. —Digo enquanto saio do carro.
—Ok. —Christian sai do carro rindo e liga o alarme.

Vou para o seu lado e vejo Leila nos olhar boquiaberta e quase comer Christian com os olhos.
Talvez um beijo não seja tão ruim assim.
Puxo Christian pela gola da camisa e lhe beijo, ainda puxo seu lábio quando me afasto.
Elliot, Kate, Mia e Ethan batem palma e começam a rir fazendo-me ruborizar.
Abraço Christian e escondo o rosto contra seu peito, ele me aperta e beija o topo da minha cabeça, nós seis entramos na escola juntos ainda recebendo muitos olhares.
Os meninos vão conosco até a sala de aula e depois seguem para a sua sala.
Leila entra na sala com um menino de cabelos negros e olhos castanhos, ele conversar com ela por alguns minutos e me dá alguns olhares.

—Quem é ele? —Pergunto calmamente.
—José Rodriguez. —Diz Mia. —Ele é um dos mais populares da escola.
—Um dos? Quem é o mais?
—Christian Grey! —Mia e Kate dizem juntas.
—E a Leila ja teve esse título. —Diz Mia. —A garota mais polular.
—A Vaca. —Kate diz. —Mas depois de enfrentá-la, e bater em garotas do terceiro, você ganhou o título.
—Que horror. —Digo e percebo que José está me olhando.
—Pelo visto parece que o Rodriguez gostou de você. —Diz Kate.
—É, e pelo visto o Christian não vai gostar disso. —Alerta Mia.
—E por quê ele não gostaria? Eu nem falei com esse tal de José.
—Amiga, entenda, só o fato do cara estar pensando na sua calcinha já um motivo para ele ser odiado pelo seu namorado. —Diz Kate.
—Quanta depravação Katherine. —Digo calmamente e Kate ri. —De que ano ele é?
—Terceiro. —Diz Mia. —Da mesma sala que o Chris.
—Há. E por que ele anda com a vaca?
—Porque ela é uma vaca? —Kate e Mia dizem juntas.
—Ok, isso está ficando bizarro. —Digo.

O professor entra na sala e José vai embora.
Ok, mais um dia de aula.

No intervalo...

Estou sentada ao lado de Christia quase dormindo enquanto ele mexe no meu cabelo.
Mia e Ethan estão discutindo como sempre e Kate e Elliot se pegando na maior cara de pau.
Solto um longo suspiro e deito a cabeça no ombro de Christian.

—Está cansada? —Ele pergunta.
—Não, eu estou entendiada. Isso aqui está muito chato.
—E o que você sugere? —Kate pergunta.
—Qualquer coisa que não inclua você e o Elliot se agarrando, e a Mia o Ethan brigando. De verdade, eu topo até afogar a Leila no vaso sanitário, só para sair do tédio.
—Até que não seria uma má ideia. —Mia diz sorrindo.
—Não mesmo. —Concorda Kate.
—Vocês querem fazer o que? Pregar pecinhas na diretora? —Christian diz.
—Qualquer coisa seria melhor do que ficar sem fazer nada. —Digo brava.
—Calma ae esquentadinha. —Ele diz e eu fuzilo-o.
—Eu vou ao banheiro.

Levanto-me e saio da mesa indo em direção ao banheiro, passo em frente à minha sala e vejo Leila, ela está mexendo nas minhas coisas, acho que colocando algo dentro do meu caderno. Ela vem em direção à saída e eu me escondo.
Assim que Leila sai eu entro na sala e pego o bilhetinho que ela colocou dentro do meu caderno, começo a ler e meu sangue ferve de raiva.
MALDITA!
Ela escreveu que Christian está me enganando com outra garota e que eu sou só mais uma, ainda fez questão de colocar uma maldita foto com uma montagem supermal feita, de Christian beijando outra garota.
Que ódio!
Essa menina precisa aprender uma lição.
Saio da sala e vou atrás de Leila. Encontro-a em outra sala.

—Ei. —Chamo e Leila me olha apavorada. Jogo o bilhete e a foto em seu rosto. —Você achou mesmo que ia aprontar para cima de mim e se safar?
—Eu não sei do que você está falando. —Leila diz fazendo-se de sonsa.
—Não se faça de sonsa. —Grito. —Não para cima de mim sua escrota! Eu vi você colocando isso aqui no meu caderno. Você achou que eu ia acreditar nisso? Você é patética.
—Vai se ferrar. —Leila diz e tenta sair, mas eu seguro seu braço.
—Não tão rápido.
—Me solta!
—Cala a boca antes que eu me estresse mais e quebre essa sua cara nojenta.
—O que você vai fazer? —Leila pergunta com medo.
—Eu vou te ensinar a não mexer comigo.

Saio puxando o braço de Leila até o meu armário e abro-o pegando minha necessaire, fecho-o e caminho com Leila até o banheiro. Assim que entramos eu tranco a porta e guardo a chave no meu bolso.

—O que você vai fazer? —Leila pergunta chorando.
—Calminha. —Sorrio diabolicamente e checo os box para ter certeza que não há ninguém. Aproximo-me de Leila e coloco a necessaire em cima da pia. —Se você tentar gritar, ou fazer qualquer besteira, eu juro que acabo com você.

Abro a necessaire e pego um potinho de comprimidos.

—Ana, para com isso. —Leila implora chorando.
—Cala a boca. —Digo. —Abaixa a cabeça na pia.
—Por que?
—Abaixa! —Grito e Leila faz o que eu mando. Ligo a torneira e começo a molhar seu cabelo. —Isso aqui é um comprimido para tratamento de machucados, eu usava na minha cachorra, mas agora eu vou usar em você.
—O que?
—Ele vai deixar seu cabelo roxo, você não se importa, não é mesmo? Vai ser apenas por dois dias. E também nós vamso fazer um corte lindo nesse cabelo ressecado. —Digo pegando a tesoura;
—Ana para. Por favor, eu juro que nunca mais faço nada com você. Eu mudo de escola se você quiser, só não faz isso. Por favor. Ana.

Começo a rir do desespero de Leila e a solto, ela cai no chão e começa a chorar.

—Calma Leila. Foi só uma brincadeira, eu pensei que você soubesse brincar.
—Você é louca. —Leila grita.
—Quer ficar careca?
—Não! —Leila grita. —Por favor, me deixa em paz, eu juro que nunca mais você vai me ver.
—Jura?
—Eu juro, se você quiser eu mudou até de sala, de escola, ma ssó não corta meu cabelo.
—Ok. —Sorrio-o e abaixo na sua frente. —Se você se meter de novo na minha vida, eu juro que acabo com a sua raça, e não vai ser só um susto.
—Tudo bem, eu juro que vou te deixar em paz.
—É eu acredito, até mesmo porque você não quer ficar careca. E tem mais, se você contar isso para alguém, eu vou te ver lá fora, e não vai ser nada legal.

Levanto-me e guardo as coisas na minha necessaire depois fecho-a e abro a porta do banheiro, Leila se levanta e passa correndo por mim, dou risada do seu desespero.
Patética.
Vou até meu armário e guardo minha necessaire, depois pego meu livro de química e o fecho.
O sinal toca e eu logo vejo as meninas se aproximarem com os garotos.

—O que você fez? —Kate pergunta fuzilando-me.
—Eu? Como assim? —Pergunto confusa.
—A Leila passou chorando no refeitório, com o cabelo todo molhado. —Diz Mia. —Nós só olhamos para ela e a garota começo a correr e chorar mais ainda.
—Sério? —Digo rindo.
—Ana, não é engraçado, o que você fez? —Kate pede.
—Não interessa. Vocês vão defende-la?
—Claro que não. —Diz Christian. —Nós só queremos saber o que aconteceu.
—Ela tentou aprontar pra cima de mim. —Digo calmamente. —Escreveu um bilhetinho patético falando que o Christian estava me enganando com outras garotas.
—E o que você fez? —Ethan pergunta.
—Dei um susto nela. —Sorrio. —Eu disse para ela não se mete comigo, e ela fez isso, então eu ameacei deixar o cabelo dela roxo e depois cortá-lo.
—O que? —Kate grita enquanto Mia solta um risinho. —Você não fez isso.
—É, eu fiz sim. —Dou de ombros. —Ninguém apronta para cima de mim e se safa desse jeito.
—Você é louca? —Christian diz. —E se alguém te pegasse.
—Eu sou uma Steele. —Digo. —Meu nome tem muito poder, você acha que eles iriam ficar contra mim?
—Claro que não. —Mia e Kate dizem juntas.
—Você é completamente louca. —Diz Elliot.
—Não, eu não sou, eu só ensinei à ela que comigo não se mexe.
—Ok. —Todos dizem juntos e dão um passo para trás.
—Muito engraçado. —Digo dando um sorriso falso.
—Nós pensamos que você tinha afogado ela no vaso sanitário. —Diz Elliot.
—Não, isso seria muito cliche.
—Voê é doida Steele. —Diz Kate.
—Ok, vamos para a sala. —Mia diz.
—É verdade, vamos antes que o professor entre e nos deixe do lado de fora. —Alerta Kate. —Garotos, tchau.
—Está nos expusando? —Elliot pergunta incrédulo.
—Claro que não querido. —Diz Kate. —Estou te convidando a se retirar.
—Boba.

Elliot puxa Kate e lhe dá um beijo, depois se vira e sai com Ethan, e Kate e Mia vão para sala.

—Vai ficar parado ai Sr. Grey? —Pergunto arqueando uma sobrancelha.
—Não. —Christian segura minha mão e me puxa para um abraço. —Eu não quero você se metendo em brigas Ana.
—Calma baby, eu sei onde me meto.
—Esse é o problema, mas tudo bem. Só não faça mais uma loucura dessas, as coisas podem ficar ruins para o seu lado.
—Fica calmo. —Sorrio e lhe dou um beijo. —Eu vou ficar bem.
—Sei.
—Eu tenho que ir.
—Tudo bem.
—Então me solta.
—Ok. —Christian sorri e me solta.
—Até mais baby. —Sorrio e pisco para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meninas?