Two hearts for one - Season 1 escrita por Vênus


Capítulo 9
Capítulo 9 - Namorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674780/chapter/9

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMO ASSSSSSSSSSSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM? "ESTAMOS NAMORANDO", APENAS, ALGUÉM! UNIVERSO! ME DIGA! COMO ASSIM? ok, vou parar de surtar, MENTIRA, NÃO DÁ, COMO ASSIM UNIVERSOOOOOOOOOOO, FALA COMIGO, ME RESPONDE VAI, ATÉ QUE PONTO DA MINHA VIDA EU CHEGUEI PARA NAMORAR O K-IDOL MAIS LINDO DA FACE DA TERRA COREANENSE? 

 

Ok, o universo não responde, nunca saberei porque, mas aquelas pessoas naquele sala articularam muitas respostas! A se sim! Vocês acharam que Morena iria ficar chateada? Vocês não sabem oque aconteceu.

Eu estava ao lado do Suga na sala onde estava havendo a festa, estava todo o pessoal a nossa volta e o suga diz AQUILO NÉ!

Suga: Estamos bem, estamos namorando também.

Todos olharam com olhos gigantes, Morena deu dois passos para trás, Beatriz se sentou no chão, perdeu a força nas pernas a menina, J-hope se agarrou com ela no chão, ele estava é fazendo um teatro bem engraçado, o Rap monster assentiu com a cabeça, o Jin sorriu me olhando com aquele olhar profundo e feliz de "eu disse que iria dar tudo certo", o jimin soltou logo uma pérola.

Jimin: Oque? Mas eu estava de olho nela! Você tá roubando ela de mim!

Jungkook: Vocês são loucos? Essa garota é uma interesseira! Ela tentou me agarrar no corredor e o Suga viu tudo.

Eduardo: OQUE? ESSA CRIATURA?

E foi aí que tudo começou. Eduardo partiu para cima de mim, mas não conseguiu passar pelo ~ mar bts ~ que surgiu a frente dele,  o Suga se pôs a minha frente e segurou minha mão esquerda por trás, Morena por mais fofo que pareça segurou a minha outra mão com expressão de preocupada. 

J-Hope: QUE BARRACO É ESSE VIADO, SE TU NEM PISCA NÃO VÁ APAGAR O BRILHO DA MENINA.

Beatriz: A-HA, TÁ ACHANDO QUE VAI TOCAR NA MINHA IRMÃ?

Rapidamente o Rap monster segurou o braço do Jungkook e o levou para a porta, Jin pediu educadamente para Eduardo, que estava preso pelo Jimin, J-hope e V, para acompanhar o Jungkook até a porta. E foi aí que tudo se acalmou, os dois foram embora, mas sem pedir desculpas ou dar um tchau sequer.

O Suga virou para minha frente e pensou em me beijar mas Morena estava do lado ainda sem entender bem tudo que estava acontecendo, o Suga olhou para ela e quando ele abriu a boca pra falar algo..

V: Morena, oi, Morena não é? Eu vou o V, eu sou o melhor amigo do seu irmão e já ouvir falar muito de você, você parece muito engraçada, ele me disse que você tem uma jaqueta com meu nome não é?

Morena ficou vermelha, roxa, amarela, azul, achei que ela fosse ficar piscando que nem um pisca pisca de natal.

Morena: Er...Eu...

V: Eu sei que você deve estar muito confusa nesse momento, eu reconheço uma expressão confusa de longe, mas creio que nesse momento seu irmão só precise de um tempo com Vênus e você... Um tempo comigo.

O Suga enfim me beijou.

V: É, você não tem opção, eu posso te explicar tudo, ele disse tudo a mim.

V e Morena sentarão em um sofá de dois lugares e ficaram conversando lá por um tempo.

Suga: Vai dar tudo certo Venus, não se preocupe, eu já havia falado com o V antes, por isso ele andava olhando tanto para Morena, estava esperando o momento certo e acho que ela estava o olhando muito estranho...olhe... eu vou lá ver oque eles estão conversando.

Chegando lá... nada parecia como um clima de tensão de notícias novas e assustadoras, os dois pareciam muito felizes, como se já se conhecessem a muito tempo.

V: Olha essa minha careta, pera - ele entortou mais partes da cara do que eu poderia imaginar.

M: AHAHAHAHA, eu tenho uma melhor! - Então eu vi Morena feia, dentuça e asquerosa pela primeira vez na vida.

Suga: Ei! Vocês dois! Eu estou querendo saber que intimidade é essa, quero mesmo, é ciúmes mesmo e digo na car.a

V: Ciúmes? Mas você não está namorando a melhor amiga da sua irmã?

Vênus: Suga vc perdeu nessa.

Suga: ... Então vc está assumindo?

Morena: Aboji para! A gente só está conversando, vá embora!

Eu carreguei o Suga até onde estava o restante do pessoal conversando, por mais estranho que pareça Beatriz já não parecia tão apegada ao J-Hope e estavam todos em uma roda, ela estava ao lado do J-Hope, porém trocando carícias com o Rap Monster.

Vênus: Beatriz vamos conversar ali fora, por favor.

Beatriz: Ai, não me faça levantar não.

Vênus: Por favor.

Fomos até o canto da sala, eu confesso que eu não conseguia raciocinar direito, porque de verdade, namorando???????? eu ainda não estou acostumada com isso, não mesmo, e estou começando a pensar que terei que falar a minha mãe... apresentar aos meus pais... AI MEU DEUS, ENFIM, FOCO EM BEATRIZ.

Vênus: Que intimidade é essa com o Rap Monster? 

Bea: Quem é você para falar isso? Olha com quem você está namorado, aff, que inveja.

Vênus: Eu conheço o Suga! Você conheceu o Rap Monster hoje, eles são pessoas normais, Bea, você não pode sair se agarrando com eles, você não sabe exatamente que tipo de pessoas eles são, tenha cuidado caso queira continuar sendo amiga de todos que estão aqui.

Beatriz me olhou com olhos de raiva.

Bea: tanto faz, garotinha do Suga.

Voltamos ao mesmo lugar e eu fiquei pensando se aquilo era mesmo uma ofensa "garotinha do Suga", voltamos a roda e ouvimos barulhos altos vindos do sofá de onde Morena e V estavam, ELES ESTAVAM FAZENDO UMA CAGADO QUE ESTAVA NO JARDIM E ENTROU NA SALA DE TARTARUGA DO PROCURANDO NEMO. Eu olhei pro Suga e sorri, sabe, eu olharia pra ele sempre e sorriria sempre. Suga olhou para mim sério e depois olhou para os dois. Eu sei que eu nunca tive esse tipo de intimidade com o Suga, mas me senti no direito de ao menos fazer um pequeno gesto, segurei sua mão:

Vênus: Se acalme Suga, ela vai ficar bem com o V, ele parece boa pessoa, vocês não são melhores amigos? Fique calmo.

Jimin: V, OQUE BIXIGA É ISSO? VOCÊ QUER ACABAR COM TODAS AS MULHERES DA CASA É? JA BASTA VÊNUS, AGORA MORENA?

V: JIMIN! - V ficou vermelho, roxo, amarelo, azul, arco iris - Para, a gente só está se divertindo!

Morena: É isso aí Jimin! Você só pensa nisso é?

O jimin deu uma relaxada na posição que estava e olhou para o J-hope ao seu lado.

Jimin: A maior parte do tempo - ele segurou o rosto do J-hope com as mãos na bochecha e o trouxe até sua boca.

Eu fiquei constrangida, alegre, eufórica e me tremendo, QUE CENA ERA AQUELA? De repente eu vi Bea susurrar algo no qual apenas o Rap monster ouviu, ele olhou para ela e os dois foram para o quarto do Suga, que ficava ali perto e estava com a porta destrancada. Eu olhei para o Jin e ele veio imediatamente sentar ao meu lado, Suga ainda estava olhando para Morena e V.

Jin: Vênus, quer um conselho de amigo?

Vênus: Por favor, eu sei que tudo parece muito claro, mas eu não quero acreditar.

Jin: Sim, eles foram ter relações mais íntimas naquele quarto, sua irmã é tão diferente de você.

Vênus: Todo mundo diz isso.

Jin: Acontece que o Rap Monster ilude as garotas, ele faz parecer que gosta dela de uma forma como o Suga gosta de você, mas é tudo falso, depois de ir para cama com elas ele as deixa de lado, ignora e tudo mais.

Vênus: E agora? Oque eu faço? Não posso simplesmente emburacar no quarto! Ou bater na porta, só eu e você vimos eles entrando.

Jin: Por experiência própria... ela irá sofrer... mas ao menos irá aprender uma lição.

Vênus: É difícil aceitar isso, minha irmã não é de fazer essas coisas assim, acho até que nunca fez, ela nunca conversou muito comigo, mas acho que ela só está feliz demais por ver todos seus idols aqui e faria qualquer coisa por eles que eles quisessem.

Jin: A vida ensina de forma dura...

Suga: Oque vocês estão falando? - ele tirou os olhos ciumentos da irmã

Jin: Do jimin descarado.

Quando olhei o Jimin tinha subido em cima do J-Hope e eles estavam deitados no chão, meu deus. Eu senti uma coisa bem estranha dentro de mim.

Suga: Que foi Vênus? Oque foi eeeeeeeeeein?

Ele falou isso me agarrando pela cintura e colocando as pernas em cima de mim de lado, que intimidade era aquela? Fiquei vermelha.

Vênus: Não é nada.

Jin: Então porque você está vermelha ein? Aposto que é porque o Jimin está beijando ~ dessa forma ~ o Hope.

Jimin: OQ? Eu conquistei Vênus mostrando meu lado sexy com outro idol? Eu consegui? 

J-hope: Não acredito que tudo isso era um plano... Ei, cadê minha mana?

Vênus: Er...

Suga: Verdade, Rap monster também sumiu.

Jin: Pessoal, eu não preciso falar, preciso?

Todos abaixaram a cabeça na hora, a fama do rap monster garanhão impiedoso repercutia por todo o grupo.

Nós ficamos lá conversando felizes e o Suga me dava beijos na bochecha no nada e ficava mexendo no meu cabelo, eu me senti como no dia de Just One Day, passou cerca de 30 minutos e o V e Morena se juntou a roda, fiquei apreensiva para saber oque ela achava de tudo.

Morena: Oi, vênus, saiba que eu fico muito feliz de saber que meu irmão está com alguém especial, e posso te contar um segredo? - começou a sussurrar - O V é demais.

Eu sorri o maior sorrriso que podia. Ela depois de falar comigo se jogou nas costas do irmão e disse "ABOJI TA NAMORANDO, TA NAMORANDO, TA NAMORANDO", Hope não perdeu a deixa e pulou em cima das costas da Morena gritando "MONTINHOOO", Jimin não esperou um segundo pra ir em seguida, olhei para o Jin e o Jin olhou para mim, nós dois eramos misericordiosos demais para subir naquilo e matar todos haha, o Jin era realmente alguém que já havia conquistado meu coração, eu já sabia que teria uma grande amizade com ele desde então.

Passou-se mais um tempo até que eu senti alguém pegando em meus ombros, e se abaixado atrás de mim, pôs o rosto ao lado do meu, era Bea, e disse baixinho no meu ouvido.

Bea: Perdi a virgindade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two hearts for one - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.