Two hearts for one - Season 1 escrita por Vênus


Capítulo 10
Capítulo 10 - Apaixonada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674780/chapter/10

Espera. Está tudo acontecendo tão rápido... Eu não consigo processar tanta coisa assim, eu preciso descansar, de verdade, preciso da minha cama, preciso da minha mãe do meu lado pra ouvir todos esses sentimentos que estão explodindo aqui dentro de mim e preciso agora. 

A festa está ótima, mas ouvir oque eu ouvi da minha irmã e vê-la sentada no colo do Rap Monster durante toda a festa me fez ficar um tanto enjoada, eu sei que eu também estou me relacionando com um dos integrantes do bts, mas foi tudo tão diferente, não estou a julgando por isso, mas sim porque ela fez algo que se é especial e não se deve fazer assim com o primeiro k-idol que aparece na sua frente. O J-Hope e Jimin por sua vez adorou ver os dois juntos, tiraram brincadeiras e ficaram gritando juntos com Bea coisas estéricas e felizes.

Por outro lado eu estava tão feliz em ver Morena tão bem, ela passou o tempo inteiro agora ao lado do V e socializando com todos.

A partir do momento em que o Jungkook foi embora todos ficaram juntos em uma roda brincando, conversando, bebendo e se divertindo. Eu porém não estava tão bem assim, o Jin percebeu.

Jin: Vênus, quer ir lá fora conversar?

Vênus: Eu adoraria Jin, você é um anjo.

Eu estava na roda ao lado do Jin e do Suga, o Jin me pegou pela minha mão e me levou até lá fora no jardim de entrada da casa, onde havia um balanço embaixo de uma cerejeira, quando estava indo olhei para trás, para o Suga, o mesmo estava olhando para mim com olhos de preocupação.

Ao chegar lá fora eu e o Jin sentamos no balanço onde cabia duas pessoas e começamos a falar.

Jin: Embora eu saiba oque te atormenta eu preciso perguntar, oque está acontecendo Vênus?

Vênus: É a minha irmã Jin, ela fez algo muito errado e eu não consigo ficar bem com isso, fico preocupada com ela.

Jin: Eu entendo Vênus, mas você precisa saber que a vida dela é apenas dela, você não pode se culpar por não conseguir controla-la, você fez oque pode, eu vi quando vocês foram conversar e eu sabia que você iria aconselha-la, vai ficar tudo bem se você ficar bem Vênus, viva seu sonho.

Vênus: Ai Jin nem me fala! - o abracei de lado e apertei-o fechando meus olhos - Eu estou vivendo um sonho! Eu estou sonhando com o para sempre, mas nada é para sempre eu sei! Eu já não consigo me imaginar sem o Suga, tudo está acontecendo como um conto de fadas, como se fosse um eterno just one day, eu realmente gosto do Suga, Jin, realmente gosto do Suga.

Quando abri os olhos o Suga estava na minha frente com um sorriso de canto de boca, eu olhei pro Jin e ele estava meio que tentando segurar o riso.

Vênus: Nem pra avisar, não é Jin?

Suga: Sua boba - e me puxou do Jin e me abraçou segurando minha cabeça pressionando no peito dele - pode ir Jin, eu cuido dela agora.

Jin: Estou feliz por você ter encontrado alguém Suga, alguém como ela. - e saiu andando sorrindo.

Suga: Ei, menininha melosa, eu também gosto de você - disse folgando o abraço e olhando nos meus olhos.

Vênus: Eu estou tão preocupada - meus olhos encheram de lágrimas.

Suga: Eu falo com o Namjoon, pode deixar, agora vamos nos divertir?

Vênus: Tudo bem.

Ele me beijou. Eu pareci flutuar entre aqueles lábios macios e... e... não consigo mais descrever, apenas sentir. Fico tonta, o mundo parece girar em torno de nós.

Voltamos para dentro e passamos todos o resto do dia lá.

Até que os meninos do bts deram uma carona de volta para casa, eu e Bea e chegamos bem em casa, Bea um tanto bêbada, porém dava pra esconder dos nossos pais.

Entramos em casa cada uma com um sorriso de ponta a ponta.

Sojin: Eita, que sorrisos são esses ein?

Selso: Parece que vocês se divertiram bastante, hm? Mas olha a hora, vamos dormir, não é? 

Bea passou direto para o quarto marchando tentando ao máximo se manter normal e ereta, deu certo.

Já eu precisava descansar um pouco nos braços da minha mãe, sim, sou um tanto manhosa.

Vênus: Mãe, vem comigo pro meu quarto.

Eu e Sojin fomos até meu quarto, tomei meu banho, vesti meu pijama enquanto ela arrumava minha cama (aliás, eu havia deixado tudo bagunçado na procura de uma boa roupa para a festa). Voltei e passei horas falando de tudo, sobre como tudo aconteceu entre todos os meninos, cada um deles, porém não falei nada sobre Bea, achei que ela deveria falar caso sentisse vontade. Achei que em algum momento a Sojin iria brigar ou me repreender mas ela foi a mãe mais fofa do mundo.

Sojin: Nossa, Vênus, quanta coisa ein! Eu fico tão feliz de ver minha menininha crescendo tão bem e com tanta responsabilidade, e esse Suga ein? Quando irei conhecer esse novo integrante da família?

Vênus: Ai mãe! Não fala assim!

Sojin: eu disse que você gostava desse "homem mais lindo do mundo", não disse?

Vênus: Diiiiiisse, mas para! por favor!

acabamos que conversamos até acabar caindo no sono... E como eu dormi bem! Como dormi bem! Era apenas sábado e eu e Sojin decidimos ir ao shopping junto com Bea no domingo, diz a Sojin que preciso andar muito bem vestida agora que sou namorada de um k-idol, morri de vergonha, mas também de felicidade, eu estou realmente muito feliz.

Sonhei com a voz do Suga cantarolando uma canção de ninar com pequenos rappers, oque foi singularmente engraçado e fofo, poderia sonhar para sempre, mas o outro dia sempre vem, mas com uma alegria infinita, eu realmente gosto do Suga, estou apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two hearts for one - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.