Two hearts for one - Season 1 escrita por Vênus


Capítulo 8
Capítulo 8 - Meu coração está descontrolado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674780/chapter/8

 

Oque há de errado comigo? Poderia ver essa cena por séculos, poderia sentir aquele cheiro por séculos, poderia olhar aqueles olhos tão de perto, aqueles olhos que tanto olhei através da tela, agora apenas a centímetros de distância...

Oque há de errado comigo? Meu coração está descontrolado, eu saí de uma menina que não tinha amigos para uma menina sei lá oque. Mas a poucos segundos atrás eu vinha pensando no suga e de repente AQUELE NARIZ ENORME NA MINHA CARA, CHEGA FIQUEI SEM AR, por todos os motivos anatomicamente plausíveis. Mas diria que é o biscoitinho anasalado mais lindo que já vi.

Oque há de errado comigo? Eu cultivei um sentimento pelo Suga sem ao menos perceber, passei de fã para amiga e isso foi incrívelmente incrível, eu tenho certeza desse sentimento.

Oque há de errado COM O JUNGKOOK? Ele apenas ia no banheiro me puxa, me encosta na parede, levanta meu rosto e se aproxima? Ele tem namoraDO.

Ele sorriu.

Seu sorriso.

Lábios.

Eu acho que estou tremendo.

Passos se aproximando.

Suga apareceu.

Meus olhos não conseguiram sair dos lábios do Jungkook por dois segundos, olhei pro lado. O Suga estava olhando e seus olhos abriram mais e fecharam mais e seus lábios apertaram. Eu queria poder dizer alguma coisa. Eu queria poder dizer. Eu quero abrir a boca! 

Ele se virou.

Ele saiu.

Eu tentei ir atrás.

Jungkook me puxou de volta.

Jungkook me beijou.

MAS QUE PORRA É ESSA? EU ACHO QUE VOU TER UM INFARTO.

EMPURREI, EMPURREI MESMO E DEI UM TAPA NA CARA, SAÍ CORRENDO PELO CORREDOR, EU ACHO QUE VOU CHORAR, EU NÃO SEI DE MAIS NADA, EU NÃO QUERO MAIS NADA, EU QUERO VER A SOJIN, EU QUERO MINHA MÃE. O SUGA ME ODEIA. MAS QUE TIPO DE IDIOTA O JUNGKOOK É?

Passei pelo corredor e o Jin puxou meu braço antes que chegasse até a sala, ISSO É UM SONHO? NÃO, PESADELO, EU NÃO SEI SE QUERO MAIS VER O BTS. O Jin me jogou pro lado em diração ao quarto do Suga de forma que ninguém me viu passar, ele entrou rápido e fechou a porta.

Jin me abraçou forte.

Jin: Vai ficar tudo bem.

Vênus: hunf - nessa altura eu só abracei de volta mesmo que não fizesse o mínimo sentido, eu não poderia abraçar minhas amigas naquele momento, uma delas era minha irmã que nunca me entendeu e faria um escândalo, e outra era a irmã do cara que me odeia agora e que passaria e me odiar se soubesse disso, me acharia a pessoa mais falsa e interesseira do mundo.

O Jin me sentou na cama do Suga e segurou minhas mãos.

Jin: Eu vi oque aconteceu,  não se preocupe, ele está decepcionado mas eu sei que ele não viu oque aconteceu depois, estou do seu lado, querida, não se preocupe. - e me abraçou novamente.

Eu ouvi uma zoada na tranca, a essa altura eu já estava traumatizada, eu empurrei o Jin, ele só estava tentando ajudar! Eu não sei, eu estou pirando. Mas o Jin colocou a mão nas minhas costas alisando, ele me entendeu, eu encontrei a pessoa mais compreensiva mundo.

Era o suga, ele estava com os punhos sangrando, ele tinha empurrado a parede.

Vênus: Ei! Oque aconteceu? Você está bem? - ele me odeia mas eu não consegui segurar.

Suga: Sério? Você perguntou isso? - ele se aproximou de mim com a expressão mais fechada que eu o vi fazendo em qualquer dia da minha vida - Sério? - ele deu as costas e saiu em direção da porta.

Jin: Suga.

Ele continou andando.

Jin: MIN YOONGI.

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA. O suga parou com a mão na maçaneta.

Suga: Oque você quer? - falou sem se virar.

Jin: Eu preciso conversar com você sobre sua namorada, volte.

OQUEEEEEEEEEE? NAMORADA? MEU CORAÇÃO ESTÁ DESCONTROLADO.

Suga: Ela não é ninguém além de uma amiguinha da minha irmã.

Jin: SUGA! O jungkook estava assediando a menina, será que você não conhece ela o suficiente? Eu consigo vê-la inocente em poucos minutos que a conheci, mas você?

O Suga olhou para trás. 

Ele olhou para mim.

Meu coração parou nesse minuto e meus pensamentos foram apagados.

Ele veio na minha direção e pegou no meus ombros, eu estava sentada na cama e não olhei para cima. Lembrei do "amiguinha da minha irmã" eu acho que vou começar a chorar de novo. Eu pensei isso já chorando.

Suga: Ele está falando a verdade, Vênus?

Vênus: ... hunf - eu só consegui fazer uma zoadinha de choro.

Suga: Ele está falando a verdade! - ele me levantou pelos ombros e me beijou.

Ouvi os passos do Jin ao lado saindo do quarto... Ele estava me beijando no quarto dele e o Jin estava nos deixando sozinhos? Minha mente da pani mas ela não para de processar certas coisas. O Suga me olhou nos olhos, ele teve que levantar meu rosto pra isso.

Suga: Eu gosto de você.

Vênus: E-Eu... - ele me beijou novamente.

Seus lábios eram coisas indescritíveis e.... seu cheiro? Foi aí que tive certeza de que ele era a pessoa certa, a pessoa que eu realmente gostava, independente de qualquer Jungkook cheiroso e lindo. O Suga era incrível pra mim, acho que dope faz todo o sentido agora, dos pés a cabeça ele era totalmente incrível. 

Suga: Eu te conheço bem pra acreditar no Jin, Vênus, vamos, não cai bem ficarmos aqui e não queremos mais desentendimentos, certo?

Vênus: Você está mesmo bem? Deixa eu fazer curativos em você, isso não cairá bem para sua carreira, Suga, porque você fez isso?

Ele apenas beijou minha testa, segurou minha mão e saiu do quarto.

Ele segurou minha mão até a sala.

Todos olharam para nós, estava ele com os punhos sangrando e eu com cara de choro e estávamos de mãos dadas, só faltou uma melancia no pescoço.

Morena olhou confusa.

Meu Deus, ela vai me odiar agora.

Morena: Suga você está bem? 

Todos vieram até nós com expressões de confusão, espanto e preocupação. Menos o Jungkook e seu namorado, eu olhei para eles por dois segundos e ele me encarava com cara de ódio, e seu namorado? Ele já me odiou desde a primeira vez que olhou para mim.

Suga: Estamos bem, estamos namorando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two hearts for one - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.