Two hearts for one - Season 1 escrita por Vênus


Capítulo 7
Capítulo 7 - Two hearts for one




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674780/chapter/7

 

Preciso dizer, meu coração tremeu assim que o Suga me beijou, preciso dizer também que agora a minha cabeça começou a ficar aérea, como se eu estivesse sempre acostumada a uma tontura, não digo que na minha barriga tem borboletas, mas na verdade tem nuvens, nuvens onde sobrevoam pássaros, e cada vez que o Suga me olhava uma manada atravessava, era impressionante o quanto todos meus sentidos foram afetados.

O que ele queria com aquele beijo? O que foi aquilo? Ele gosta de mim? Agora eu vejo claramente que eu sou completamente apaixonada por você, Suga. Estou começando a viver de expectativas e olhe que isso só faz duas horas, eu gostaria de sentar ao seu lado e sentir o cheiro do seu cabelo, olhar de perto seus olhos apertados e (re)conhecer a sua boca.

O BTS chegou, o momento chegou.

Estávamos eu, Morena, Suga e Beatriz na sala quando o Suga se dirigiu até a porta da sala para abrir o portão, aquele era um momento épico, era o momento de nossas vidas, eu apenas fiquei encarando a porta e segurei a mão de Morena com força, Beatriz fez o mesmo com Morena, ficamos as três unidas pela ansiedade e pelo contido porém não desprezível desespero. Não conseguia parar de engolir o seco, ouvi vozes chegando, nós apertamos as mãos mais forte... A porta abriu e nós soltamos as mãos para não parecermos nervosas, não tão ridiculamente claramente visível, e de um em um foram entrando.

Primeiro entrou o suga olhando para todos atrás com um sorriso de saudades, eu suspirei por aquele sorriso.

Atrás do Suga logo vinha o V e ele ria com olhos apertados, seu cabelo balançava ao vento e um nó se fez em minha garganta e eu só pensava em ir ver aquela pele tão linda de perto. Senti uma grande e esforçada suspirada vindo do meu lado, de Morena.

Jimin, o Jimin estava atrás do V e ele vinha apenas com as mãos dentro do casaco olhando para nós 3 com um sorrisinho do canto da boca, minhas mãos tremeram e eu escondi, as meninas pareciam fazer o mesmo de formas diferentes, coloquei os braços para trás, morena as mãos no bolso e Bea as segurou na frente uma a outra.

O Jungkook entrou. Sério. ACOMPANHADO. Segurava a mão de um rapaz alto de olhos claros. Com essa meu coração virou de cabeça pra baixo, não tem explicação melhor.

O Jin entrou. Nossa, eu precisava de um pouco de paz, ver o Jin foi como ver um velho amigo depois de uma guerra, eu senti vontade de correr e abraçar ele e contar todas as coisas que aconteceram.

O J-hope entrou, estranhamente procurando algo, que logo achou, ele procurava o Jimin, foi ao lado dele e deu uma esbarrada leve e os dois sorriram, apenas acompanhei com os olhos a cena e pensei "eu estou em um mv com 3D? isso não parece real, eles são muito mais brilhantes pessoalmente, mesmo, podia ver o J-Hope brilhar."

O Rap Monster entrou com a mão nos bolsos e uma expressão séria, porém de firmeza e maturidade, eu achei que iria fazer algum barulho nessa hora, não tem como aguentar tudo isso, não tem como.

Rap Monster: Boa noite - logo todos os outros meninos disseram: Boa noite

Morena, Bea, Vênus: B-Boa noite.

Nos apresentamos um a um de forma de tirar o fôlego, a mente, o chão, tudo e desde aí todos se acomodaram e o Suga veio com umas bebidas cor vinho, achei que fosse fanta uva.

Morena: Vinho?

Suga: Ei, só hoje.

Jimin: Eita, vai deixar sua irmã beber conosco é?

Suga: Jimin não venha com gracinha porque você sabe oque eu posso usar contra você.

O Jimin olhou para o J-Hope.

J-Hope: Decidimos não esconder da sua família.

J-hope disse que eu era da família do Suga? AI MEU DEUS.

Jimin: Meninas, eu e o J-hope temos um relacionamento digamos que... íntimos de amigos que convivem muito um com o outro, mas eu ainda estou livre para vocês, certo?

J-Hope: Aff, você tinha que falar assim?

Suga: Ei, sem DR hoje, beleza?

Vênus: DR? Oque? Ah, é, ok, entendemos.

Morena: Tudo bem, estamos tranquilas - Morena não aguentava olhar pro V, era amor demais dessa menina, meu Deus.

Beatriz: COMO É QUE É? RASGA TUDO VIADO.

Suga: Isso é a irmã de Vênus? Isso que eu chamaria de irmãs opostas. HAHAHAHA

Vênus: Beatriz fique quieta!

J-Hope: Ah deixa ela Vênus! BESHA A SENHORA ACHOU QUE EU NÃO LACRAVA TANTO ASSIM SENDO HÉTERO NÃO É MEIXMO?

Beatriz: MDS, AAH SINHÁ RAPARIGA, SUA DESTRUIDORA.

J-Hope e Beatriz começaram a se falar em praticamente códigos enquanto o Jimin apenas ria de toda a situação, até que olhou para mim e veio na minha direção.

Jimin: Então quer dizer que eu sou seu bias?

Vênus: Ah, é, quem disse isso? É que...

Jimin: Eu sei, é o Suga, ele só fala de você quando estamos juntos, só queria ver sua reação.

Vênus: O que? Ele fala d-de mim? - tava difícil falar com um homem tão lindo e que falava se aproximando do meu rosto.

Jimin: Sim, mas entendo porque - se aproximou bastante do meu rosto - você é realmente linda.

J-Hope: JIMIN, DEIXA ELA EM PAZ! - gritou J-hope do outro lado da sala no meio do seu ataque viadástico com Bea.

Jimin: HAHA, vem você me parar.

Suga: Jimin.

Jimin: Ok. - ele se aproximou do meu ouvido e surrusou - sortuda.

Jimin voltou pro seu lugar, ele estava conversando com o V, o V sempre pareceu alguém bem engraçado e meio.... diferente, mas ele estava extremamente quieto e lançando olhares para Morena, que estava apenas quieta ao lado do Suga lançando olhares para o V. Do outro lado da sala o Jin e Rap Monster conversavam de forma baixa e o Jungkook estava no sofá sentado com seu ... amigo, eu criei uma força sobrenatural e falei alguma coisa com ele.

Vênus: Jungkook, oi, vc não apresentou seu amigo.

Eduardo: Eu não sou amigo, fofa, eu sou Eduardo o namorado modelo internacional do Cookie, e espero que continue no Jungkook, pq quem chama ele carinhosamente sou eu.

Jungkook: Ei, calma, Oi Vênus, ele já se apresentou não é, você é amiga a muito tempo do Suga?

Vênus: Ah, faz algum tempo já que sou amiga da Morena, e como sempre venho aqui...

Então eu sentei e fiquei conversando com o Jungkook, biscoitinho, haha, na minha mente eu posso chamar do que quiser! Conversamos e Eduardo apenas ficava calado fazendo expressões feias, acho que fiquei cerca de 1h conversando sobre várias coisas e então acabou meu vinho, eu já estava tonta.

Vênus: Eu vou pegar vinho.

Jungkook: Me mostra o banheiro

Vênus: claro é no caminho

No caminho até a cozinha tinha um corredor onde tinha um banheiro, estava andando na frente e o Jungkook atrás.

Até que o Jungkook puxa meu braços e me joga pra cima dele e me encosta na parede.

Jungkook: Eu não tinha dito ainda o quanto você é bonita.

Ele segurou meu rosto, eu estava simplesmente congelada, e aproximou o rosto.

O Suga apareceu no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two hearts for one - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.