Two hearts for one - Season 1 escrita por Vênus


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Resultado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674780/chapter/6

OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Meu Deus, estava repassando mentalmente a cena de quando eu levei um susto e quase caí da cama quando Morena disse que eu gostava de seu irmão. Era inevitável, hoje eu acordei com esse treatro na cabeça e hoje também é o resultado da prova dela, ontem ela disse que a prova foi boa, que estava confiante e já fazia planos de nossas reações "normais" ao ver os meninos, estou ansiosa, vou me arrumar e colocar aquele meu casaco preferido, nunca é demais ter o nome do Suga escrito em suas costas, e não, eu neguei a Morena e sempre irei negar, eu apenas admiro o Suga, apenas.

Na escola Morena estava ansiosa tanto quanto eu, chega ela estava com tique nervoso nos dedos e eu nas pernas.

Vênus: Boa aula, bom recebimento de prova haha - minha risada foi literalmente haha.

Morena: Boa aula pra você também, mas que não tenha mais alegrias que a minha.

Beatriz: BOM RECEBIMENTO DE PROVA.

Morena: AI, que susto!

Vênus: Beatriz, oque você está fazendo aqui? Você nunca fala comigo na escola, parece até que você nem estuda aqui.

Beatriz: Mas agora tanto falo, qnt vou na casa da sua amiga quando você for, vou ficar grudadinha e vc mana.

Vênus: ... - olhei para baixo, triste, eu falhei.

Morena: Tudo bem Beatriz, posso te chamar de Bea? Hoje vamos todas para minha casa, independente do resultado do teste.

Na aula eu nem conseguia assistir, pensava com o Suga estava se sentindo... Se ele estava se divertindo com a situação, mas logo que pensava isso lembrava que eu não consegui manter o segredo e agora ele terá que aturar minha irmã... Será que serei proibida de ir lá? NÃO, não posso deixar de vê-lo, digo, eu realmente gosto dele... COMO PESSOA, como amigo, ele se tornou um irmão pra mim, um melhor amigo junto com sua irmã que é minha melhor amiga, minha mãe ouvir isso vai morrer de inveja haha. Eu não vejo o Suga desde que minha irmã soube dele...hmm.

No final da aula fui para a sala de Morena e ela estava abraçada com Beatriz chorando, eu olhei a cena e Bea me viu, ela fez uma expressão de "sinto muito", meu coração bateu rápido, ela estava com a prova na mão, me aproximei, ela estendeu a prova mesmo sem me ver e quando eu olhei... ELA TIROU 9,5!

ELA

TIROU

NOVE VÍRGULA CINCO

MEU DEUS, JÁ PODIA SENTIR O ARREPIO DE VER O BTS NA MINHA FRENTE. De repente Morena se soltou de Beatriz e as duas gritaram: "VAMOS  LOGO CONHECER OS BANGTAN BOYS"

Saímos correndo para casa de Morena e chegando lá o Suga esperava na entrada, debaixo de uma árvore do jardim da frente, ele parecia sério, será que estava chateado? Ai meu Deus.

Morena: ABEOJIIIIIIIIIIIIIIII

Suga: Que animação é essa? Você conseguiu passar? - ele se manteve sério.

Morena: VEJA VOCÊ MESMO!

Suga foi até a entrada abrindo o portão e pegando a folha, mas ele não havia olhado nem para mim e nem para minha irmã... Até que nós estávamos a sua frente e eu segurava a mão de Beatriz para apresenta-la, ela estava suando frio.

Vênus: Oi Suga, desculpa se eu te causei algo ruim, não foi por querer, espero que você... - fui interrompida.

Suga: Não foi por querer? - ele ainda olhava pra o teste.

Vênus: Desculpa Suga! Por favor, posso ir embora e nunca mais voltar!

Suga: COMO ASSIM DESCULPA? - ele olhou para mim sério de olhos arregalados.

Vênus: É... É... eu vou embora! - segurei mais forte a mão de Beatriz e dei meia volta com os olhos já cheios de lágrimas.

Suga: VOCÊ FEZ MINHA IRMÃ TIRAR 9,5 EM MATEMÁTICA E ME PEDE DESCULPAS? ME PEÇA DESCULPAS POR NUNCA TER APRESENTADO A SUA IRMÃ ANTES, SENDO SUA IRMÃ JÁ É DE CASA!

Beatriz: Obrigado Oppa! Prazer, meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bea. - ela soltou minha mão e apertou a dele.

Eu continuei de costas, eu não aguentei, eu já estava chorando e nem sabia do quê.

Suga: Prazer em conhece-la Bea, gosto muito de sua irmã e provavelmente irei adorar você, você já é da família, Morena vá mostrando a casa a ela.

Beatriz e Morena saíram saltitando pela garagem até entrar na casa e eu estava ainda de costas chorando com as mãos nos olhos, eu tentava parar mas eu nunca havia visto o Suga daquela forma, mesmo se fosse brincadeira...

Suga: Ei, ei - ele me abraçou por trás e eu suspirei - Não precisa chorar, foi só uma brincadeira.

Vênus: Desculpe.

Suga: Pelo oque? - ele subiu suas mãos até as minhas e tirou elas de cima dos meus olhos e as usou para me virar para sua frente - Sabe oq Morena me disse? Que você gostava de mim - disse isso segurando minhas mãos por trás de suas costas, eu o abraçava mesmo sem querer.

Fiquei vermelha, rosa, roxa, azul.

Vênus: O-O-Oque? Não, isso é... é história da minha mãe, ela só... - ele me beijou.

Ele me beijou.

Ele...

El...

Suga: Você não deveria ter vergonha desse sentimento. Sua irmã está te esperando - deu as costas e saiu andando para dentro de casa.

Eu apenas me mexi no automático, andei na mesma direção...

Eu estava girando, tonta... Eu estava nervosa... Eu estava tremendo... Eu estava respirando fundo... Eu estava olhando para seus pés caminhando a minha frente... Eu estava olhando-o dos pés a cabeça... Eu estava apaixonada.

Chegamos dentro de casa.

Morena: Que cara é essa Vênus? Venha logo! Vamos treinar nossas reações ao ver os meninos!

Suga: Eu vou ligar para eles, eles devem chegar logo.

Beatriz: Ai meu Deus, estou nervosa! Obrigado Suga!

Suga: Agradeça a sua irmã! - disse ele ao longe numa voz distante vindo da cozinha.

Passaram-se duas horas e nesse tempo o Suga apenas ficou ao meu lado, quando eu saia para tomar água ou para ir ao banheiro ele me acompanhava com os olhos, o seu sorriso estava diferente, ele parecia mais íntimo de mim. Me veio na cabeça todas as vezes que nos tocamos, quando me joguei nas costas dele, quando ele se jogou para me pegar, quando lutamos, passou todos os momentos juntos entre eu ele e Morena... Aquilo estava mesmo acontecendo? Sério?... Era mesmo sério. Ele realmente se deu bem com minha irmã, aliás, ele parecia estar com um humor ótimo, parecia iluminado, ele parecia alguém... apaixonado. MEU DEUS. EU NÃO POSSO PENSAR ESSAS COISAS, mas e aquele beijo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaah minha cabeça! 

Suga: Esperem aqui quando eles chegaram, eles irão sair de máscara e boné para não chamar atenção, e não se desesperem, eles vão até vocês cumprimenta-las, então esperem na sala sentadas e calmas.

Ouvimos uma buzina na frente da casa.

Suga: Os meninos chegaram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two hearts for one - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.