Two hearts for one - Season 1 escrita por Vênus


Capítulo 5
Capítulo 5 - O BTS


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo link no meio da história @_@ Esse site sempre buga pra botar as imagens, é só qnd ele quer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674780/chapter/5

Eu acho que não dormi, eu não sei oque significa isso que passou essa noite, amanhã era o dia do teste de Morena e ontem passamos o dia INTEIRO estudando, eu nunca ajudei tanto alguém, meu Deus, toda vez que nos cansávamos e olhávamos para o teto o Suga passava ao nosso lado sem nem olhar dizendo "Festa particular" e eu e Morena trocávamos olhares arregalados e voltávamos as estudar para sua prova como loucas, parecia sempre novidade, parecia que nunca havíamos sentido antes aquela euforia.

Me arrumei para  escola e fui falar com a minha mãe sobre eu ir na casa da Morena dormir lá, iriamos estudar até o último segundo, inclusive de manhã antes do café, no caminho da escola, em frente a sala haha, era sério mesmo.

Vênus: - Mãe eu vou dormir na casa de Morena hoje, certo? Vou ajuda-la nos estudos.

Sojin: - Ontem você passou a tarde lá fazendo isso, você irá para dormir? Porque ela não vem aqui?

Vênus: - Tudo bem, vou perguntar a ela... - lembrei do nosso estimulo açucarado - Ah, é que... eu gosto de lá, é divertido e empolgante.

Sojin: - Divertido e empolgante, Vênus? Me diga oque tem lá que não tem aqui, estou com ciúmes.

Vênus: - Apenas - respondi meio aérea - o homem mais lindo do mundo.

Sojin: - Oque?

Vênus: - Ah não - terra chama Vênus - era brincadeira haha - dei um sorriso amarelo - vou falar com ela. - e dei as costas imediatamente.

Sojin: - Ei! Volte aqui mocinha! Você acha que eu não sei quando você está escondendo algo? Me fale sobre esse homem mais lindo do mundo.

Vênus: - Aaaah mãe! Eu só estava brincando! É sério!

Sojin: - Você não pode falar sobre ele? Ou você não tem coragem de assumir oque sente por ele? Ou quem sabe ele nem conheça você? É um vizinho? Um parente da Morena? Você vai pra outro lugar em vez da casa dela? "Homem mais lindo do mundo" Essa é uma conotação bem sugestiva, querida. E aliás, porque está vermelha? Aposto que é uma das coisas que falei.

Vênus: - Eu estou corada? É verão mãe! Lá não tem nada além dela e do imrão.

Sojin: - E oque o irmão dela acha de você? Qual o nome dele? 

Vênus: - Ah, eu sou só a amiga da irmã dele, ele deve me ver como uma irmã também. Eu costumo chama-lo de Suga. - Minha mãe não conhece o BTS e eu não gosto de mentir, então acho que não tem problema falar o nome artístico dele.

Sojin: - Bem, de qualquer forma, eu quero que você fale com a Morena para ela dormir aqui.

Eu fiquei um pouco sentida e mais aérea que o normal, não sei ao certo, não sei da nada, eu estou confusa, minha mãe me deixou confusa e só passa imagens do Suga em minha cabeça... Não... Não... Eu não gosto do Suga. Eu não gosto do Suga. Eu gosto daquela imagem que eu tinha dele, mas o Sufa verdadeiro é ainda melhor, quero dizer, é meu amigo apenas. provarei isso a mim mesma chamando Morena aqui sem nenhum problema.

(IMAGEM ABAIXO)

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xta1/v/t1.0-9/13094353_235193040170579_6951115488236934741_n.jpg?oh=a3e2d3882bc2b3662f567b62bd72268e&oe=57B4051B&__gda__=1470710162_f6a7d78660920fe1ed4370a7284a433b

Acho que fiquei nervosa, falei demais...

Sojin: - Ei quem é esse menininho bonito do fundo do kakao? - Disse aparecendo magicamente atrás de mim

Vênus: - Ai! Mãe! Que susto! É só o homem mais lindo do mundo!

Nesse momento Beatriz, minha meia irmã, apareceu.

Beatriz: - Aposto que ela ta falando do Suga, é só dele que ela fala agora, até parece que o conhece.

Sojin: - O suga o irmão da Morena? Ou esse menininho da foto?

Beatriz: - A Morena tem irmão? Esse da foto aí é o Suga sim, do bts ♥

Sojin: - Como o universo é engraçado não é, Vênus? Então quer dizer que você está apaixonada por um k-idol que é secretamente irmão da sua amiga Morena?

Vênus: - OQUE? Droga mãe! Era segredo de estado!

Beatriz: - Até parece, se essa menina conhecesse o Suga ela n sairia da cola dele, do jeito que ela é ridiculamente apaixonada por alguém que nunca vai ver na vida.

Sojin: - Então é mesmo verdade. Não me olhe com essa cara Vênus, você deixou praticamente explicito, nem pra inventar um outro nome pra ele...

A pior parte é que eu apenas o chamo de Suga, nunca me acostumei com o nome real dele e ele parece até gostar, ele gosta que eu o admire como músico... Não havia percebido isso até agora.

Beatriz: - É sério isso? Nossa, irmãzinha você me traiu, você sabe que eu também gosto do BTS tanto quanto você!

Vênus: - Desculpa! Mas isso era segredo de vida! Eu não poderia ter falado pra ninguém, eles tiveram problemas quando pessoas da escola souberam e além do mais eu nunca conheci a banda, minha única oportunidade ainda pode dar errado se Morena não vier dormir aqui.

Beatriz: - Oportunidade? Mãe, diga a ela que eu também irei conhecer o BTS.

Sojin: - Espero que a Morena venha aqui mesmo, conversarei com ela, a Beatriz não irá contar a ninguém sobre o irmão dela, principalmente na escola, não é Bea?

Beatriz: - Sim, mãe.

Meu Deus, apenas olhei a cena e saí correndo pro quarto, eu não sei mais se eu quero que Morena venha ou não, que constrangimento, eu fui uma péssima amiga, eu a traí, nunca deveria ter falado, assumido, seja lá oque for, ela pode não vir e passar e eu terei ainda que levar minha irmã para ver o BTS e se ela não passar eu terei que apresenta-la unicamente a Suga... Unicamente ao Suga... Que ansiedade é essa? Droga! Eu não sei mais oque fazer, eu vou dormir, eu não posso encarar tudo isso. 

Deitei com o celular na mão até que eu senti uma voz doce e calmar me chamar.

Morena: - Vênus? Vênus!

Vênus: - Hmmm, hm, hmmm

Morena: - Sou eu, Morena, sua mãe falou comigo, me disse que você ficou muito frustada por elas terem descoberto, eu entendo amiga, as vezes não tem como esconder, não se culpe, não será problema levar sua irmã, se ela é sua irmã eu confio nela.

Vênus: - descul...pe, hmmm. - ainda estava tentando abrir os olhos.

Morena: - E também disse que você gostava do meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two hearts for one - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.