Two hearts for one - Season 1 escrita por Vênus


Capítulo 4
Capítulo 4 - Festa particular.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674780/chapter/4

AI MEU DEUS, MINHA VIDA ESTÁ ILUMINADA, ISSO SÓ PODE TER SIDO PROVIDÊNCIA DIVINA, saber que eu pude conhecer o Suga, toca-lo, falar com ele, ouvir sua voz de perto e ela atravessar meu coração fazendo-o tremer... Será que eu estou apaixonada pelo "verdadeiro Suga"? Desde o dia em que o conheci fui na casa de Morena várias vezes, ela mesma me chamou, e acabamos virando três grandes amigos, posso até dizer que eles são meus melhores amigos, praticamente únicos.

Hora de ir pra escola! Estava frio, coloquei meu casaco, nele tinha escrito "SUGA" nas costas com uma lobo do BTS na frente, já não bastava quanto de Suga eu tinha, eu queria ter uma overdose.

No colégio as pessoas me olhavam estranho, eu pensava se elas haviam descoberto o segredo de Morena por minha causa, era uma paranoia guardar um segredo sobre alguém famoso onde as fãs ficam sempre de olho, mesmo todos escondendo bem. Uma culpa repentina caiu sobre mim. Ouvi um cochicho da colega atrás de mim "Ela está diferente esses dias não é? Está mais sorrindo pro nada, coisa de gente apaixonada, acho que ela é lésbica e está namorando aquela menina que não desgruda dela", eu ri em meu lugar, tentando não tremer muito, isso foi realmente engraçado! Realmente eu e Morena ficávamos grudadas e fardadas com nossos casacos, mas não importava essas fofocas, ela e o Suga estão seguros e é isso que importa. 

Hey, pensando aqui em Morena no intervalo e ela ainda não apareceu, acho melhor verificar em sua sala de aula. 

Ela não veio hoje, sua mesa estava vazia. Aconteceu algo?

Fim de aula, não pensei muito, fui a casa dela, ela só tem um irmão muito ocupado para cuidar dela, se ela estiver doente? ou muito doente? Anjinhos não podem nem gripar.

V: Moreeeeena?

S: Vênus! Ei, entre - abriu o portão - bom gosto pra casaco ein.

NOSSA, EU TAVA PREOCUPADA E NÃO VI QUE TAVA USANDO O CASACO COM O NOME DELE, QUE VERGONHA! QUE VERGONHA SEM SENTIDO, COM SENTIDO, SEM SENTIDO! Eu sempre guardo para ele não ver, mas hoje minha jaqueta foi descoberta.

V: Oi Suga - olhei para dentro da casa como quem espera Morena e se esconde da própria vergonha - oque houve com sua irmã? Ela não foi a aula -voltei a olhar pra ele antes que ficasse estranho - eu fiquei preocupada.

S: Mesmo? - sorriu e logo depois ficou bastante sério - Eu estou tendo problemas com ela desde ontem a noite. Preciso de ajuda Vênus.

V: Nossa, mas oque está acontecendo? Ajudo no que for possível!

S: Entre, vamos.

Quando entrei vi Morena em frente a tv sentada, achei estranho e fui me aproximando, cheguei mais perto e ela estava de meias, pijamas com um casaco por cima, cabelo bagunçado num coque mal feito em cima da cabeça e um rosto muito bem corado e lábios avermelhados de quem está perfeitamente saúdavel, e ela estava fazendo oque?

S: DESDE ONTEM EU NÃO CONSIGO VENCER DESSA TRAÇADEIRA DE PRIMEIROS LUGARES, É TÃO SIMPLES, É APENAS UMA CORRIDA.

Eles estavam jogando Mario Kart...

V: Não acredito que você faltou aula pra ficar se exibindo num jogo pro seu irmão Morena!

M: Tá com raiva? Me vença que eu saio daqui.

S: Ela disse o mesmo pra mim, dá pra acreditar? Essa pirralha, parece que foi ontem que era catarrenta e dependia de mim pra tudo.

V: É? Beleza, eu vou ser a Princesa, rosa is the new black.

Fui uma partida com Morena, duas, três, quatro, cinco, eu não conseguia vencer dela. Até que...

S: VÊNUS PRA ESQUERDA, FREIA UM POUCO, OLHA A BANANA! EU TE SALVO PRINCESA!

O suga estava assistindo tudo por trás do sofá e se jogou chutando a irmã e dando uma cabeçada no meio das minhas costas, ambas soltaram o controle e levantaram olhando pra ele com cara de "OQUE É ISSO SUGA?".

S: OOOOOOOOOOOOOOOLHA O PLACAR! VÊNUS VENCEU, É O FIM DE UMA ERA, É UM RECOMEÇO!

V: É UM NOVO HORIZONTE SURGINDO AO LONGE COM EXPLENDOR!

M: Calem a boca, eu ganhei mais aqui do que naquela aula horrível de hoje.

V: Olhe, não diga isso, não vale a pena ficar faltando aula. NEM PERDENDO DE MIM HAHAHAHA.

M: Eu não ia me dar bem mesmo.

S: Oque? Dar bem no que? Você disse que não ia pra aula porque você estava adiantada e queria descansar da escola. Você tinha um teste não tinha?

M: Tá, Tá, sim, eu tinha um teste de matemática... Mas eu não consigo aprender.

V: Eu te ajudo boba.

M: Não adianta.

S: Se você for na escola agora marcar o teste pra depois de amanhã, aprender tudo com a Vênus até hoje e amanhã, eu faço oque você sempre quis. Eu trago o BTS inteiro para conhecer vocês duas numa festa particular da gente.

 "BTS inteiro"

"conhecer vocês"

"festa particular"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two hearts for one - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.