Two hearts for one - Season 1 escrita por Vênus


Capítulo 11
Capítulo 11 - Acordando do sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674780/chapter/11

Eu sei que estou sonhando, eu sei que estou feliz, eu sei que estou muito feliz, mas é apenas um sonho, um sonho...

Acordei na manhã de segunda feira com meu guarda-roupa cheio de roupas novas e sacolas de compras no chão, eu estava sonhando que era feliz, que esse final de semana tinha sido maravilhoso porque... NÃO ERA SONHO.

As vezes é difícil acreditar o quanto você pode um dia estar tão realizada... Mas a vida chama! Não é mesmo? Vamos a escola!

Cheguei na escola usando meu velho casaco do bts, onde tinha SUGA nas costas e todos olhavam para mim, pensei se eles sabiam de alguma coisa... Pensei se Bea havia contado algo a alguém, pensei mil coisas.

Quando estava sentada na minha cadeira esperando a aula começar uma das meninas da sala do qual nunca falei muito veio até mim.

Menina da sala do qual nunca falei muito: Ei, você está bem? Parece diferente, parece até que você está brilhando, se não soubesse o quanto excluída você é diria que está apaixonada.

Vênus: Não é nada, apenas não tomei café da manhã - e não tomei mesmo, estava tão avoada (açucarada) que esqueci.

A menina olhou de cara feia para mim e voltou as suas amigas para fofocar sobre meu café da manhã.

Chegou o intervalo e fui logo, como sempre, procurar Morena, avistei ela de costas, com o mesmo casaco que o meu porém com "V" nas costas, cheguei por trás.

Vênus: Parece que alguém aqui tem mais do V do que um casaco.

Morena: AI QUE SUSTO. Oque você está querendo dizer com isso?

Vênus: Você sabe que seu irmão fala comigo pelo kakaotalk também não é mesmo? Parece que alguém é melhor amigo do V e soube que ele não para de falar de uma Morena que é bem branquinha aí.

Morena: OQUE? CONTE TUDO.

Vênus: E esse interesse? ADMITA!

Morena: Que minha melhor amiga tá namorando meu irmão e isso é trairage?

Vênus: NEM VENHA VIRAR O BARCO, você disse que dava sua linda benção!

Morena: HAHA, eu dou sim, mas é isso que tenho a dizer apenas.

Vênus: Você vai me enrolar mesmo? Então vá você perguntar a seu irmão extremamente ciumento sobre alguém que parece que está extremamente afim de você.

Morena: OQUE? ELE DISSE ISSO?

Vênus: Seila. - virei o rosto  pro alto fazendo careta de séria.

Morena: Beleza, você não é a única que tem contatos no kakaotalk, ok? Peguei o número do maior fofoqueiro do bts, DO J-HOPE.

Vênus: HAHAHAHHA, embora o V não conte nada a ela, ein.

Morena: Como você sabe tanto dele??

Vênus: Amiga, seu irmão fala demais e dentro de toda falança está seu melhor amiguinho Taehyung.

Ficamos nessa de jogar uma pra outra alfinetadas até o intervalo acabar, foi divertido.

Acabou a aula e fui procurar novamente por Morena, achei ela de costas novamente, peguei em seus ombros para dar outro susto.

Vênus: EU MENTI, EU INVENTEI TUDO, ACHO QUE ALGUÉM AQUI GOSTA DO V. - eu gritei, mas ninguém deu bola, eramos as loucas da escola mesmo, não era a primeira vez que gritávamos amores por k-idols.

Morena: EU NÃO ACREDITOOOOOOOOO! - e fez uma careta de raiva muito feia.

Vênus: Vem, vamos, seu irmão disse que tinha uma notícia para dar a nós duas séria. Peguei na mão de Morena e saí do colégio andando até sua casa.

Chegamos na sua casa, por algum motivo meu coração ainda batia forte, eu não ia me acostumar tão cedo a tratar o Suga com mais proximidade, embora já nos falássemos assim (amorosamente) por mensagens. 

Entramos na casa e na sala o Suga estava sentado olhando para o nada.

Morena: Aboji? Tudo bem?

Eu o olhei meio preocupada, ele parecia estranhamente sério, com um ar de melancolia recolhida, parecia... muito muito sério.

Suga: Morena, nós vamos nos mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two hearts for one - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.