Two hearts for one - Season 1 escrita por Vênus


Capítulo 12
Capítulo 12 - Telefonema.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674780/chapter/12

Naquele momento eu não pude acreditar em mais nada. A todo o momento dessa minha vida atual de conto de fadas eu não esperava nada além de um final feliz. O que eu tive foi algo um pouco diferente, algo como um "separados para sempre..."

Suga: Morena, nós vamos nos mudar.

Morena: O que?

Suga: Vamos. Nos. Mudar . - enfatizou cada palavra dolorosa.

Morena ficou estartalada olhando-o... E eu fazia o mesmo. Já ele não olhava pra mim, parecia estar com medo, parecia não aguentar encontrar meus olhos. Era isso, ele estava fugindo do meu olhar.

Vênus: Mas como assim? Se mudar? Para onde? Para sempre?

Ora, para sempre? Eu estava sendo um tanto dramática. Mas... existe algo mais triste para se acontecer? Não consigo imaginar, não consigo me imaginar mais sem o Suga, embora tenhamos passado tão pouco tempo juntos, acho que é exatamente por isso.

O Suga levantou-se da poltrona onde estava sentado e olhou para o chão, como se quisesse fazer um buraco lá mesmo, esconder-se e fingir que nada estava acontecendo.

Suga: O Bangtan lançará um novo CD e a empresa exigiu que todos os integrantes estejam na mesma residência, podendo levar apenas duas pessoas da família, apenas da família, formalizando todo o processo de transferência e tudo mais porém... Será em Busan, não aqui em Seoul.

Eu não pude acreditar, eu realmente não pude acreditar, eu achei que poderia ser em algum lugar perto, mas o outro lado da Coréia? O outro lado?...

Morena colocou a mão no rosto e ficou sem acreditar.

Morena: Mas pela primeira vez... Eu tenho uma vida, eu tenho uma vida agora Suga! Por favor! Você precisa fazer algo!

Meus olhos já estavam ficando molhados.

O Suga olhou para Morena, tirando os olhos do chão.

Suga: Eu já tentei, EU TENTEI DE TUDO!

De repente virou os olhos para os meus, alinhou seu rosto em minha direção  em um movimento brusco e marcado, cerrou os lábios, encheu os olhos de lágrimas e disse...

Suga: Desculpe, Vênus.

Eu simplesmente não consegui mais, comecei a chorar. Morena correu até o Suga e o abraçou repetindo "por favor, Suga, por favor!" também chorando sem parar... E eu? Eu fiquei ali com meus olhos fixados ao dele, estava paralisada, não sabia se apenas ia embora, não sabia se apenas ficava, não sabia se apenas me encaixava naquele doloroso abraço... O que eu sabia era que eu poderia não olhar mais aqueles olhos de novo, meus rosto não parava de correr lágrimas.

Suga: Precisamos sair hoje, suas malas ja estão arrumadas, partimos a meia noite junto com todos os meninos.

Vênus: Suga...

Nesse momento Morena viu a tensão que estava entre nós dois e soltou o Suga e sentou no sofá e foi ligar para Bea.

O Suga correu até mim e me beijou de forma mais violenta, segurou forte meus cabelos, me abraçou forte e continuou a me beijar.

Morena: Bea. Bea. Bea. Calma, calma! Vai ficar tudo bem...

Nesse momento eu e Suga paramos para olhar Morena ao telefone, ela passou cerca de quinze minutos no telefone, ela parecia tentar acalmar Bea da notícia... Até que ela desligou o telefone. Eu e Suga apenas sentamos um a cada lado dela, não sabíamos oque conversar, diríamos o que? Que acabou? Que vamos namorar a distância? Até que Morena desligou o telefone.

Morena: Bea está grávida.

Vênus: O QUE???

Morena: Do Rap Monster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two hearts for one - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.