Aquela Pizzaria... A Nova Geração - Interativa escrita por Dauri


Capítulo 31
A Destruição da Mina Abandonada


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar

DeeDee: ...FALA ALGUMA COISA!!!!

Autor: ok, calma, mals por não ter colocado capítulo ontem, estive doente ;-;... MAS VAMOS PARA O CAPÍTULO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674440/chapter/31

Visão de Adventure Freddy

Local: Mysterious Mine

Horário: 17:30

...Tomei um golpe que me fez atravessar uma das paredes da mina abandonada, eu caí no chão, vi Nightmarionne voando para cima de mim, porém Fredbear o impediu com um soco em seu rosto em câmera lenta, eu dei um pulo para trás e comecei a correr junto de Fredbear, aquela parte da mina era muito grande, Nightmarionne voava atrás de nós, ele começou a lançar várias cópias de suas garras na gente, das quais a gente desviava, até que Fredbear parou de correr e em câmera lentra, quando Nightmarionne estava acima dele, ele deu um pulo com um soco direcionado para o alto, dando um golpe em Nightmarionne que bateu de costas no teto e caiu no chão.

Eu fiquei ao lado de Fredbear que observava Nightmarionne se levantando. Ele então criou suas garras de sombras nas mãos (tipo Wolverine) e partiu para cima de nós, ele deu diversos cortes rápidos de luz (não podendo fazer ferimentos, mas fazendo a vítima sentir os cortes) em Fredbear que caiu no chão, ele voou em minha direção, eu então dei uma bicicleta e lhe dei um golpe na barriga fazendo-o cair no chão, ele então se invocou, ele lançou diversas esferas de energia, das quais eu não conseguia desviar direito, até várias delas me acertarem e me arremessarem para longe, enquanto ainda estava começando a cair, em câmera lenta ele voou para cima de mim e me deu um golpe com suas garras me lançando mais rapidamente ao chão, eu quiquei no chão e enquanto estava no ar, ele se teletransportou e deu diversos golpes com suas garras em minha barriga me lançando novamente a parede da caverna... Quando eu ia me levantar, ele me prendeu com suas garras na parede.

— Vocês são mesmo muito idiotas, foi todo esse treinamento que fizeram com Fredbear? - Perguntou ele.

— N-Não... - Eu não conseguia falar pelo fato de suas garras estarem me enforcando... Eu estava a ponto de desmaiar se não fosse por Fredbear que apareceu com seu ataque especial para cima de Nightmarionne que foi arremessado para uma das paredes da caverna, agora destruída pelo impacto. Eu caí no chão ainda tentando recuperar minhas forças. - Ugh...

— Você está bem? - Perguntou Fredbear me ajudando a se levantar.

— Sim, estou, não se preocupe. - Disse eu ficando em posição de luta.

Olhamos para a poeira que estava no local onde Nightmarionne caiu, então vimos um vulto negro saindo dali, pulando para o teto e do teto ele pulou para atrás de nós, assim dando uma voadora em Fredbear que caiu no chão e um chute em mim do qual eu desviei rapidamente e comecei a correr, Nightmarionne estava enfurecido, ele ia usar seu ataque especial.

— FUGA... DAS SOMBRAS!!!!!!! - Ele virou um vulto negro em minha direção, ele então parecia estar me perfurando com suas garras, a cada vez que ele passava por mim, era um corte, até ele ficar na minha frente e me lançar uma rajada de energia a queima-roupa bem no rosto... Eu senti uma queimadura poderosa e então depois que a rajada sumiu, eu estava todo queimado na parte da frente de meu corpo, eu então caí no chão enfraquecido. - Desse jeito... Jamais derrotaram o Mestre.

— Cara, porque esse loco das trevas quer capturar a gente? - Falou Fredbear andando em direção ao Nightmarionne. - Logo a gente?

— Hora, você não se lembra Fredbear.

— Eu hein, lembrar de que? Bati a cabeça e perdi a memória.

— Hum... Interessante... Hhehehehhe... 

Nightmarionne lançou uma esfera de energia em Fredbear que a lançou para outro lugar e começou a correr em direção a Nightmarionne que começou a correr com suas garras na direção de Fredbear. Quando ambos se chocaram, uma batalha começou, Fredbear deu dois socos no rosto de Nightmarionne que se defendeu rapidamente e deu um corte na barriga de Fredbear, mas o mesmo revidou com um chute no braço esquerdo de Nightmarionne que tentou acertar as pernas de Fredbear com suas garras, mas ele deu um pulo fciando em cima das garras de Nightmarionne que recebe um soco no rosto, fazendo-o ir um pouco para trás, Fredbear saltou de suas garras e se iniciou um novo combate, ambos começaram a lançar esferas de energia um no outro muito próximo um do outro, era esfera de energia voando para todo o lado, comecei a correr desviando de todas elas, eu ia dar um soco em sua nuca, mas uma das esferas de energia voaram em direção ao meu rosto me fazendo cair no chão perto de Nightmarionne. Ele conseguiu derrubar e lançar Fredbear com várias esferas de energia pequenas, ele então me levantou pelo pescoço e me arremessou em um mini-túnel da caverna do qual o teto era revestido de madeira (acima da madeira havia o verdadeiro teto de pedra).

Então Nightmarionne estava voando em minha direção, porém eu olhei para cima e vi um baú vermelho.

— CARAMBA, UM BAÚ VERMELHO!!! - Quando disse isso, Nightmarionne quase me atingiu com suas garras se eu não tivesse dado um salto passando por uma fresta entre as madeiras, eu fiquei de frente pro baú, eu o abri e tinha um chip vermelho, não importa agora, tenho que ser rápido, inseri o chip em minha cabeça e senti uma força um pouco maior do que eu já tinha. Quando Nightmarionne ia me cortar com suas garras, eu me defendi involuntariamente com os braços na frente de minha cabeça, mas por incrível que pareça, consegui bloquear o ataque de suas garras que podiam cortar até mesmo aço.

— MALDITO!!!!! - Gritou ele com uma aura negra em volta de seu corpo. - VOU EXPLODIR ESSE LOCAL!!!

Nightmarionne começou a preparar seu melhor ataque.

— O QUE VAI FAZER?! - Gritei.

— CHAOS... - Falou ele se encolhendo no ar.

— PERAÍ, EU VOU TE AJUDAR FRE... - Do nada o Fredbear começou a bugar, ele ficava em 8-bits e depois voltava ao normal sem poder se mexer.

— BLAST!!! - Gritou o Nightmarionne lançando um grande poder sobre todas as regiões da caverna, tudo começou a explodir, a mina começou a desabar enquanto a risada do Nightmarionne ecoava junto do som da destruição, uma ravina começou a se abrir em baixo de nós, eu, Fredbear e o resto do pessoal desmaiado começamos a cair dentro dela... A última coisa que ouvi foi o sistema robótico do Fredbear falar.

— "Memórias Restabelecidas"...

Visão de Adventure Chica

Local: Mysterious Mine

Horário: 17:45

Eu e Sam andávamos pela mina abandonada, quando do nada o chão começou a tremer e caímos em uma ravina que abriu sob nossos pés...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: ...ronc...

Autor: dorminhoco... ACORDA DIABO!!!