Aquela Pizzaria... A Nova Geração - Interativa escrita por Dauri


Capítulo 30
Batalha entre Robôs


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: eu num vo participa? ;-;

Autor: não :), esse capítulo será mais focado no Nightmare e a figura robótica misteriosa batalhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674440/chapter/30

Visão de Metal Nightmare

Local: Campo em frente ao laboratório de Nightmarionne

Horário: 16:22 

Eu estava tendo um treinamento no campo, melhorando minhas habilidades para me acostumar aos climas e a gravidade que mudou de trezentos ano pra cá... Observei as árvores que fora derrubadas com um golpe daquele ser robótico, ele era estranho, parecia que queria alguma coisa com os animatrônicos.

— Nightmarionne... - Eu o chamei.

— Sim mestre? O que quer? - Perguntou ele saindo do laboratório.

— Quero que vá buscar os descendentes dos animatrônicos, tenho uma missão a cumprir e não desistirei por nada neste mundo e nem no outro.

— Hum... Ok, vou localiza-los no radar de energia, então irei lá para captura-los.

Ele entrou no laboratório e depois se teletransportou. Estava pronto para entrar no laboratório, quando ouço uma voz.

— "Animatrônico detectado". - Era aquela máquina repugnante.

— Então você voltou, sua desgraça. - Falei me virando e ficando cara a cara com ele a uma distância de mais ou menos de vinte metros.

— "Animatrônico detectado".

— Você é programado ou o que?

— "...Sou programado para destruir os animatrônicos, objetivo: Desturir os animatrônicos para a raça humana retornar." - Falou ele sem se mexer.

— Pois acho que chegou meio tarde, você não sabe que os humanos foram extintos?

— "E por que acha que estou destruindo os animatrônicos?"

— Então vai ser assim... Vejo que você não sente medo, tem um nível de batalha muito alto, vamos ver o quão forte as máquinas dessa época são.

Eu parti para cima dele rapidamente e lhe dei um soco no rosto, ele não sentiu nada e revidou com dois socos em minha barriga e um de energia concentrada em meu rosto, eu saí voando, mas parei no ar. Ele voou em minha direção com um raio vindo de seus olhos, eu desviei e lhe dei um soco em seu queixo o fazendo voar um pouco mais alto, eu parei de voar, quando eu caí no chão, ele voou rapidamente em minha direção, quando ele atingiu o chão, dei uma cambalhota para trás e lhe dei um soco muito forte o empurrando para trás, corri em sua direção e ia lhe dar uma voadora, porém ele desapareceu em meio a fumaça quando ia acerta-lo.

— Pra onde ele foi? - Perguntei pensando em uma resposta. Foi quando recebi uma rajada fraca de energia que veio de cima, eu desviei e vi o tal robô voando em minha direção, ele tentou me dar um soco em meu rosto, mas desviei e lhe dei uma cotovelada nas costas o jogando no chão. - Gostou dessa? Seu idiota.

— "Ativando modo de batalha nível médio". - Disse ele se teletransportando para minha frente e começou a me socar na barriga e no rosto, diversas vezes, até ele me dar um chute que me fez um corte por causa das garras que ele tinha em seus pés. Fui lançado para trás e caí no chão, distraído com a dor, ele voou a alguns metros de mim e ia lançar uma rajada de energia, eu também preparei uma rajada de energia, rapidamente me levantando, lançamos as rajadas que se confrontavam com muito poder, fazendo a terra tremer, ele se teletransportou para atrás de mim e me deu uma cotovelada poderosa me lançando para longe, as duas rajadas explodiram pouco depois, quando eu ia cair no chão, ele se teletransportou em baixo de mim e me deu um soco em meu queixo, me fazendo ser lançado para o alto e quando eu ia começar a cair, ele apareceu na minha frente e me deu um golpe com as duas mãos me arremessando ao chão com mais velocidade e força.

Me levantei com uma cambalhota no ar, ao mesmo tempo preparei uma esfera de energia especial, essa vinha com força de fogo muito poderosa. Ele parou de voar e ficou a mais ou menos vinte metros de mim, aproveitei e lancei a esfera de energia da qual ele partiu em dois com um golpe de suas mãos, as duas partes da esfera saiu voando e explodiram no ar. Ele isa usar um ataque.

— "Alarm". - Falou ele assim criando cinco esferas de energia temporal (energia como a de uma viagem no tempo) em sua frente e as lançou em minha direção, eu corri em sua direção, passei pelo lado da primeira, explodi a segunda lançando outra esfera de energia nela, passei por baixo da terceira, segurei a quarta a lançando para o alto a fazendo explodir, só que a quinta esfera de energia veio tão rápido que ela me atingiu e me lançou na direção do tal robô, ele aproveitou e me levantou pelo pescoço, ele começou a voar, ainda me segurando pelo pescoço, ele apontou a mão que me segurava para o chão e a nessa mesma mão ele criou um esfera de energia temporal, ele estava planejando lançar a esfera á queima-roupa em mim, assim quando a esfera me fizesse acertar o chão, ela iria explodir me causando muito dano. Hora de usar um ataque meu.

— CHAOS!!! - Disse eu assim liberando energia, fazendo com que ele tirasse a mão de meu pescoço e por acidente lançasse a esfera de energia temporal para cima assim a explodindo. Eu aproveitei e voei em sua direção, lhe dei um soco o lançando para trás, me teletransportei para sua frente e lhe dei um chute que o lançou diretamente para o chão, aproveitei e voei nele, até acertar o chão e ficar em cima dele com uma esfera de energia á queima-roupa apontada diretamente para sua cabeça. - O quê acha dessa? É bom fazer ataques á queima-roupa não é?

— "Ativando modo de batalha difícil" - Falou ele ficando com os olhos vermelhos... 

Visão de Adventure Freddy

Local: Mysterious Mine

Horário: 17:00

Estávamos tentando sair daquela desgraça de mina abandonada, ela parecia que não tinha fim e as vezes voltávamos para o mesmo lugar... E voltamos para o mesmo lugar de novo, aff.

— AFF, JÁ TO CANSADO, NÃO TEM COMO QUEBRAR ESSAS ROCHAS?! - Gritou Bonnie.

— Não, são muitas camadas poderosas de rochas com fragmentos de um minério poderoso, então só com uma máquina poderosa, poderíamos quebra-la. - Falei.

Fredbear parecia que sentiu algo, até que ele tampa meus olhos e os dele rapidamente.

— CUIDADO!!! - Gritou ele, ouvi um barulho de jumpscare, abri meus olhos e vi meus amigos atordoados e desmaiando um por um.

— Quem é você? - Perguntei apontando na direção de alguém que era parecido com Puppet, só eu e Fredbear não ficamos atordoados.

— Sou Nightmarionne, muito prazer, sou mandado pelo mestre Metal Nightmare para captura-los. - Falou ele ficando em posição de luta.

— Bom, não vai ser tão fácil, slender maquiado. - Falou Fredbear ficando em posição de luta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vi te pegar.

DeeDee: batalhas... apenas batalhas...

Autor: ... batalhas forever.