Aquela Pizzaria... A Nova Geração - Interativa escrita por Dauri


Capítulo 32
Perdidos entre camadas


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: JOIN THE PARTY!!!

Autor: ...WHAT?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674440/chapter/32

Visão de Metal Nightmare

Local: Laboratório de Nightmarionne

Horário: 17:59

Eu fui arremessado de dentro de um emaranhado de árvores para o teto do laboratório, o robô voou para cima de mim, ele ia me dar uma voadora, se eu não desviasse e lhe desse um soco em sua barriga, ele não sentiu nada e revidou com um chute em meu rosto, ele começou a me socar, ele dava diversos chutes na barriga e vários socos no rosto, eu então liberei energia o afastando, voltei a batalha com um soco em seu rosto, então ele começou a lançar raios de seus próprios olhos em minha direção, eu me teletransportava de cada um deles para desviar, até que um deles me acerta no ombro, distraído com a queimadura, o robô aproveitou e ia me dar um soco pulando em cima de mim, mas eu o enganei e lhe dei um chute em seu rosto o lançando para o chão, ele se levantou e ia lançar uma rajada de energia muito poderosa.

Eu também preparei uma rajada de energia gigantesca, eu e ele lançamos as rajadas, elas se confrontavam com muito poder, o chão começou a tremer, até eu ter uma ideia, eu me teletransportei para o lado do robô rapidamente e lhe dei um chute de energia concentrada o lançando quilômetros longe dessa área.

— Bom... Eu ganhei... - Falei voltando para dentro do laboratório.

Visão de Cara de Capuz

Local: Chopp's Wood

Horário: 18:04

Estava começando a anoitecer, como eu consegui perder todo esse povo de uma só vez? Eu sou o pior em conduzir pessoas, me deram uma missão, eu fracasso no nível um dela... Eu me sentei em uma pedra e comecei a refletir.

— Eu sou um lixo, como eu consegui perder esse povo todo? Eles estão em perigo, com certeza indo para o caminho errado, enquanto eu estou aqui filosofando em cima de uma pedra. - Gritei eu frustrado. - MAS QUE DROGA!!! ...Cara, é muito arriscado eu pedir ajuda para eles agora, alguém pode estar olhando e se essa pessoa os ver na hora errada, teremos que mata-la e eu não quero matar ninguém...

— Fica calmo, ninguém está olhando. - Falou um dos meus chefes aparecendo de trás de uma das árvores. - Você está em um local meio isolado da floresta, então raramente alguém vem aqui...

— Chefe, eu fracassei, não encontrei mais os animatrônicos.

— Demitimos ele? - Falou um dos meus chefes.

— Claro que não, - Falou meu chefe - é pra isso que estamos aqui, para orienta-lo nessa missão, você sempre foi importante e vai ser muito importante no futuro.

— No futuro? Vocês não me contaram nada sobre isso. - Perguntei me levantando da pedra.

— Bom, isso não importa ainda... Mas o que realmente importa é que os animatrônicos estão em perigo, Nightmarionne os atacou, a mina misteriosa foi completamente destruída e eles acabaram caído em um vale de pedras glitch, agora eles estão na camada glitch número um, se correr ainda dá tempo de salva-los.

— TEM RAZÃO!!! - Disse saindo correndo deixando meus chefes para trás...

Visão de Adventure Freddy

Local: Glitch Camada 1

Horário: 18:08

Eu acordei em um local bizarro, tudo em 8-bits, muito estranho, olhei para o lado e vi Eduard em baixo de uma árvore estranha. Me levantei e fui até ele.

— Eduard? Tu tá legal? - Perguntei tentando tirar a árvore de cima dele.

— Não, não estou, deixa que eu saio daqui sozinho. - Falou ele.

— Eita, onde estamos? - Perguntou Princess ajudando Bebela a se levantar.

— Em um jogo de Atari?! - Perguntou Foxy socando uma árvore.

— Não, isso aqui parece uma outra dimensão, a gente também está em 8-bits. - Falei.

— Estranho, não consigo passar por entre as árvores. - Disse Sigma observando o local. - Nem com meu teletransporte.

— Galera, tem um caminho por entre as árvores que parece levar para um único lugar. - Falou JJ apontando para um mini-túnel de árvores que levava para outra árvore.

— Mas tem fim, é só um túnel pequeno. - Falou um dos homens papéis mostrando que o túnel não levava a lugar nenhum.

— Bom, eu não vou ficar nessa zuera de mundo. - Falou Toy Bonnie andando em direção a árvore que tinha atrás do túnel. - Está me dando uma agonia eu me mexer todo e só ver meus pés fazerem algum movimento.

Toy Bonnie encostou na árvore do fim do túnel e desapareceu.

— AAAAAAAAHHHHH!!!!!!!! - Gritamos assustados.

— Pra onde ele foi? - Perguntou Toy Chica que parecia ter bugado ou algo, assim, ela tinha virado um quadrado com um barulho de ruído horrível por um segundo, depois voltou ao "normal".

— Vamos juntos, deve ter uma saída e... - Falou Foxy sendo interrompido por Bonnie.

— Esse deve ser o mundo Glitch do qual Fredbear falou... Quando a gente encostasse no objeto piscando, a gente entraria aqui.

— Eu falei? Não tô lembrado. - Falou ele... MAS É CLARO, ELE RECUPEROU AS MEMÓRIAS!!!

— Fredbear, tu recuperou tuas memórias, eu queria te perguntaru m negócio, tenho um documento aqui e... Essa não... EU PERDI O DOCUMENTO, DROGA!!! - Gritei frustrado.

— Que documento?

— Quando eu achar, eu te digo, mas agora, vamos encostar nessa... árvore glitch? O que uma árvore glitch faz no mundo glitch?

— Eu sei lá.

— Bom, vamos lá.

Encostamos na árvore glitch no mundo glitch e aparecemos em um mundo mais bugado ainda, dessa vez era preto, branco e eu só via o pessoal mais quadrado, parecendo mais antigo que jogos de Atari.

(Epa, apareceu o mouse).

— Galera.... - Minha voz parecia estar rouca. - Acho que isso está ficando muito perigoso, sinto que estou começando a ficar paralisado a cada segundo que passa, vamos voltar.

Quando eu me virei para voltarmos, a árvore glitch não estava mais ali.

— ESSA NÃO, ESTAMOS PRESO-O-O-O-O-OS!! - A voz de Bonnie bugou muito.

— Não temos o que fazer, parece que a cada árvore glitch que encontramos nesse mundo, vamos para locais diferentes de física diferente. - Falou Fredbear apontando para as árvores.

— O que aconteceria se a gente entrasse em outra árvore glitch agora?

— Com certeza iríamos ficar paralisados em poucos segundos... Afinal, temos que deixar nossos pensamentos em branco, já que este mundo não processa tantas informações. - Falou Chica que apareceu com um cara estranho lá.

— CHICA!! - Falei travando um pouco. - E... esse cara?

— Pessoal, este é o Sam, encontramos ele nos destroços de Tronic City, mas fomos atacados por uma criatura robótica muito forte, fomos arremessados nessa mina abandonada que desabou e fez a gente cair em um mundo glitch.

— Interessante, mas como você faz para falar tão normalmente, Chica?

— Você tem que relaxar a mente e não pensar em absolutamente nada, imagine um branco vazio, seu cérebro tem que parecer que não funciona.

— Não dá, é muito complicado, tem muitas coisas das quais preciso pensar. 

— Eu te ajudo. - Falou Foxy andando normalmente até mim e me dando um golpe na nuca.

— Foxy, como tu tá andando e falando normalmente? Não está nem se esforçando para pensar em nada. - Falou Chica.

— É o que, hein? 

— Deixa pra lá, esqueci que tu não tem cérebro...

— Bom, vamos seguir em frente, não tem outro caminho, não tem como passar por entre as árvores, vamos lá. - Falou Fredbear nos guiando, ou ao menos tentando, pois muitos de nós estavam tendo dificuldades em aliviar os pensamentos do cérebro para poder se mexer facilmente nesta dimensão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o DeeDee vai te pegar.

DeeDee: bugado, bugado e *explode*.

Autor: ...THIS... IS... potato...