Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 10
Quatro queijos


Notas iniciais do capítulo

Ok, demorei, sorry...
Sei que ainda não respondi os comentários de vocês, mas vou fazer isso assim que postar o capítulo.
Ninguém ficará no vácuo, fiquem tranquilos ;)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/10

Por estar morrendo de calor, e na intenção de chamar a atenção do seu amigo babá, Sasuke abriu o berreiro.

Naruto e Hinata logo correram para o quarto e o loiro já ficou desanimado, visto que tinha esperanças de que o bebê dormisse até o dia seguinte. Claro, a esperança é a última que morre.

Ao ver que Hinata também estava ali, Sasuke viu nela uma salvação, então esticou os bracinhos gordinhos para a morena que logo o pegou no colo. 

"Minha salvadora !" - Os olhinhos negros até lacrimejaram de emoção quando viu que não estaria mais a sós com o desmiolado do seu amigo. 

– Que coisinha mais fofinha... - Hinata falou com a voz infantil, segurando carinhosamente o pequeno Uchiha em seus braços - Naruto, vamos ter um assim um dia?

"Garota, lindo como eu só dois de mim. Acha mesmo que vai fazer um filho bonito com esse trambolho do Naruto ?"

– Amor, vamos primeiro pensar nos nossos diplomas, sim ? - Estremeceu o Uzumaki, uma vez que suas poucas horas de experiência com um bebê já tinham sido pra lá de desastrosas.

"Se você conseguir um dia pegar um diploma, né ?!" - O pequenino arqueou uma sobrancelha, mas é claro que suas expressões eram ignoradas na maioria das vezes.

– Saito, você é tão fofinho ! - Hinata falou encantada, olhando para o rosto do garotinho das bochechas gordinhas e rosadas. Precisava se controlar para não apertar até ficar roxo.

"Uma mãe escolhe um nome com tanto carinho para o filho, pra virem dois idiotas e trocarem..." - Suspirou - "É a vida..."

– Será que ele não está com fome ? - Questionou o loiro.

"Sim, eu tô morrendo !" - Sasuke começou a sacudir as perninhas e Hinata entendeu que ele realmente queria comer.

– Então... - Disse a morena - Vamos fazer uma comidinha pra esse bebê mais lindo !

[...]

Enquanto isso na casa de Gaara, Sakura estava junto com o ruivo em seu quarto enquanto ambos tentavam resolver os malditos exercícios de Física que iriam valer ponto !

É claro que Gaara estava mais atento aos seios medianos, às pernas bonitas e aos lábios carnudos do que aos exercícios em si. 

– Então, a energia... - Sakura colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e desviou seu olhar para Gaara, corando ao ver os olhos verdes sobre si - Ora essa... - Sorriu desconcertada - Por que está me olhando desse jeito, Gaara ?

– É porque você é muito bonita - Respondeu o rapaz, fazendo as bochechas da Haruno ficarem ainda mais vermelhas.

– Obrigada - Agradeceu meio sem graça e voltou a encarar as apostilas sobre a escrivaninha do ruivo. 

 - Aquele Uchiha é realmente um cara de sorte e não sabe aproveitar isso.

– Como ? - Sakura olhou meio confusa para o rapaz sentado ao seu lado.

Não era novidade pra ninguém que Sasuke Uchiha é o amor platônico de uma certa rosado, mas isso não era da conta de ninguém, muito menos do Gaara. Por mais que ele fosse um rapaz bonito e gentil, não tinha o direito de abrir a boca para falar do crush de Sakura !

– Ele nem te dá bola e você é caidinha por ele... - Comentou naturalmente enquanto brincava com o apontador que anteriormente estava sobre o caderno aberto - Sakura, você merece coisa melhor. 

– Gaara, é o seguinte - Suspirou - Eu sei que o Sasuke não gosta de mim, mas o que posso fazer se sinto o contrário ? Eu não me sentiria bem em ficar com uma outra pessoa só pra esquecer ele, isso não. 

– Me dá uma chance - O ruivo pediu, fazendo Sakura sentir um arrepio na espinha - Posso fazer você esquecer o Sasuke rapidinho. 

– Não. Não posso - Respondeu - Eu não amo você, Gaara, não posso ficar com um cara que eu não amo pra esquecer outro.

– Não me importo com isso.

– Mas eu me importo ! - Retrucou - Gaara, eu estaria usando você. Estaria ficando com você e pensando no Sasuke, entende ? - O rapaz abaixou o olhar - Perdão, mas eu não posso corresponder aos seus sentimentos. 

– Da mesma forma que o Sasuke não corresponde aos seus ? - Indagou, então levantou a cabeça e encarou o rosto de Sakura - Você vai esperar por ele até quando ? Sakura, não se iluda com essas canções idiotas que você escuta por aí, porque ninguém vai ficar te esperando até você ficar velhinha gagá !

– Digo o mesmo pra você - Respondeu - Se eu não consigo corresponder aos seus sentimentos, procure alguém que corresponda. E eu vou ficar esperando pelo Sasuke até me apaixonar por outra pessoa, pois não serei egoísta a ponto de ficar com uma pessoa que gosta de mim sem compartilhar do mesmo sentimento. 

– Ok, vamos passar uma borracha nisso - Ele suspirou rendido - Vamos terminar essa lista que ganhamos mais.

[...]

– Essa fralda tá pesada de tanto xixi - Hinata comentou quando pegou Sasuke no colo assim que ele havia terminado de comer. 

A morena havia feito um arroz bem molinho -já que Sasuke possuía dentinhos pequenos e poderia não conseguir mastigar direito, o que resultaria num bebê engasgado- com um filé de frango que foi cortado em pedaços pequenos. Sasuke comeu até largar, ficou realmente satisfeito e gostou muito da comida que a Hyuuga fez. 

– Deixa que eu troco - Agindo como se aquela fosse a missão mais simples do Universo, Naruto pegou dos braços de sua namorada o bebê que já estava entrando em desespero. 

"Não, por favor..." - Arregalou os olhinhos e esticou os braços para Hinata, pedindo colo - "Hinata, me salva ! Ele vai ficar zoando meu pinto de novo !"

– Naruto, ele quer ficar comigo. 

– Não, amor, eu troco ele - O loiro se recusou a entregar o bebê quando Hinata foi pegá-lo. 

"Ele vai me matar !"

– Por que não quer que eu troque ? - Arqueou uma sobrancelha - Você colocou uma fralda de um jeito tão ridículo assim, por isso não quer que eu veja ?

"Esse traste nem lembrou de passar pomada em mim." - Cruzou os braços em frente ao corpo e fez beicinho - "Já tô ficando assado aqui."

– Ora essa, claro que não - Bufou - Mas você não vai ficar olhando um homem nu. Quer dizer, um homem que não seja eu.

"Sério isso ?" - Franziu o cenho - "Seu pau é tão pequeno assim que você não quer que ela veja o meu ?"

– Amor, o Saito é um bebê ! - A morena caiu na gargalhada - Qual é o problema de eu ver ele peladinho ?

"Ei ! 'Inho' não, olha o respeito, eu não tenho nada de 'inho' aqui não... Pelo menos não tinha antes de virar bebê." - Abaixou o olhar - "Merda !"

Era um bebê, mas era o Sasuke... Continuava sendo seu amigo Sasuke, portanto Naruto não podia permitir que sua namorada o visse como ele veio ao mundo.

Ah, claro, também tinha outro motivo forte por trás disso... 

– Não e não - Negou - Eu troco ele... Nada de ver outro pênis que não seja o meu. 

"Como se fosse grande coisa." 

– Naruto, eu faço enfermagem - Lembrou - Acostume-se com o fato de que sua namorada ainda verá muitos homens nus.

"É por isso que nas turmas de enfermagem só tem mulher..." - Fez uma expressão pensativa, levando o dedo indicador até o queixo - "Será que os homens que fazem enfermagem também vêem mulheres nuas ? Sei lá, essa me pareceu uma excelente profissão agora."

– Terei tempo pra me acostumar com isso - Com nojo de pensar no que Hinata havia acabado de dizer, Naruto então virou as costas para ir trocar o bebê em seu quarto - Amor, aproveita e dá uma arrumadinha na cozinha... Te amo. 

Hinata estreitou os olhos, compreendendo que seu namorado preguiçoso apenas estava enrolando ela.

– Você só estava fugindo da louça suja... - Falou indignada enquanto Naruto caminhava para fora da cozinha.

"Esse bastardo me usou pra fugir da louça..." - Sasuke olhou indignado para seu amigo enquanto este o deitava sobre a cama. 

O loiro então pegou a mochila que havia sido levada por Sakura e que estava jogada de qualquer jeito no chão, abriu e retirou de lá uma fralda limpa.

Despiu o bebê que pensou duas vezes e decidiu não fazer xixi no Naruto novamente, visto que iria molhar a cama e provavelmente Sasuke iria dormir ali... De algum jeito, afinal, o bebê precisava de um lugar pra dormir e Naruto não seria tão desalmado a ponto de colocá-lo num tapete feito um filhote de cachorro. Ou seria ?

– Isso nem é tão complicado... - Comentou tranquilo o loiro que, desengonçadamente, colocava a fralda descartável no garotinho. 

"Esqueceu da pomada de novo..." - Olhou emburrado para o loiro que sequer notou sua expressão - "Eu vou ficar assado, merda !"

Com Sasuke finalmente enxuto e devidamente vestido, Naruto o pegou no colo e voltou para a cozinha, onde Hinata colocava o último prato limpo no escorredor. 

– Já lavei a louça, mas você guarda - Virou-se para o namorado que, mesmo preferindo que ela tivesse arrumado tudo, assentiu. Já ganhou muito em ter sua louça toda lavada - Trocou ele direitinho ?

– Lógico ! - Gabou-se - Sakura não poderia ter escolhido uma pessoa melhor pra cuidar desse bebê. 

"Não quero nem imaginar qual seria a pior..." 

– Que bom que você tem jeito com crianças... - A morena comentou enquanto pegava o pequeno Sasuke nos braços. Ele até se sentia mais seguro estando com ela.

"Sério que tu caiu nessa ?" - Olhou incrédulo para a morena - "Ele quase me afogou no banho. Tem certeza de que é com esse cara que você quer ter seus filhos ?" 

– Na verdade eu nunca tive contato com crianças...

"Percebe-se claramente."

– ... mas sabe como é, eu aprendo as coisas depressa...

"Tão depressa que tá pendurado em Física."

– ... então uma tarefa difícil logo se torna fácil depois que eu pego o jeito. 

"Como pode mentir desse jeito ?" - Encarou o loiro com os olhos semicerrados - "Pessoas como o Naruto deveriam ser proibidas tanto de chegar perto de crianças quanto de se reproduzir !" 

– Quem vê assim até pensa que não estava desesperado quando me ligou porque teria que cuidar do Saito - Debochou a morena que em seguida colocou as palmas das mãos sobre a mesa de madeira da cozinha. 

– É, mas eu acabei pegando o jeito - Retrucou, ainda se gabando por estar cuidando de um bebê. 

Na verdade o verbo "cuidar" não seria o mais apropriado pra se encaixar na situação. Digamos apenas que o Sasuke estava vivo até então. 

"Que jeito ?" 

– Amor, o que acha de pedirmos uma pizza ? - Sugeriu a morena, caminhando para a sala. 

– Boa idéia ! - Alarmou, seguindo a namorada até a sala de estar. Logo em seguida se sentou no sofá, onde Hinata já estava - Uma gigante !

– Uma média já dá - Pegou o celular no bolso para poder ligar pra uma pizzaria - Eu não como mais que três pedaços. 

– Eu como bem mais do que isso - Falou. Então o loiro colocou o pequeno Sasuke sentadinho no chão para que o garoto pudesse se movimentar um pouquinho - Pede a maior que tiver, garanto que não vai sobrar. 

"Também quero pizza." 

– Ok, quer de que ? - Questionou após colocar o celular no ouvido. 

"Frango com catupiry, por favor." - Sasuke apoiou-se no sofá, conseguindo ficar de pé, e olhou para Hinata como se implorasse por algo - "Ah, e quatro queijos também." 

– Ah, não tenho frescura não - Disse o Uzumaki - Qualquer coisa que seja comestível. 

Para a alegria de Sasuke, Hinata pediu uma pizza tamanho família com quatro sabores e um deles era quatro queijos, além de calabresa, bacon e portuguesa. 

É claro que Sasuke tinha que dar um jeito de conseguir pelo menos um pedaço de pizza, já que provavelmente o casalzinho não iria querer dar pizza pra um bebê. 

Logo a pizza chegou, então Naruto e Hinata fizeram uma vaquinha pra pagar. Ora essa, são dois universitários que precisam gastar com coxinha e xerox na faculdade, então o Uzumaki não poderia se dar ao luxo de ser cavalheiro e bancar a pizza sozinho.

Naruto colocou aquele manjar dos deuses sobre a mesinha de centro da sala, juntamente com dois litros de refrigerante. Sasuke até salivou quando ele sentiu aquele cheirinho delicioso daquela pizza que com certeza estava quentinha e com o queijo derretendo. 

O loiro então pegou um pedaço da portuguesa e colocou um pedaço de calabresa num prato para sua namorada. Serviu refrigerante para os dois e começaram a comer, ignorando completamente o bebê Sasuke que estava babando só de ver os dois comerem.

"O queijo tá esticando..." - Olhou, com os olhinhos brilhando, Naruto comer um pedaço de sua pizza. 

Foi com sua mãozinha na pizza que estava dentro da caixa, ansiava pela pizza de quatro queijos. 

– Ei ! - Repreendeu o loiro, tirando a mãozinha gordinha de perto da pizza antes que o bebê pudesse pegar - Você não pode. Isso vai te dar cólica. 

"O cacete !" - Olhou furioso para o amigo - "Divide a pizza !"

– Saito... - Ele olhou sério para o bebê que devolveu a mesma expressão - Não pode.

"Eu quero que você morra engasgado com essa pizza, seu idiota insensível !"

– Amor - Hinata riu - Ele já é um bebê grandinho, não tem problema se comer uma fatia de pizza. 

"Hinata, nunca te considerei tanto !" - Pequenos corações se formaram nos olhinhos do Uchiha.

– E se ele ficar com dor de barriga ? - Questionou o Uzumaki, ainda receoso sobre aquilo.

– É só não dar demais - Hinata pegou uma fatia da pizza de quatro queijos e cortou em pedaços bem pequenos, colocou num prato e deu para Sasuke - Pronto, pode comer. 

– Não é melhor dar na boca dele ? 

"Eu vou dar na sua cara se você não parar com isso !"

– Ele pega os pedacinhos com a mãozinha e vai comendo sozinho - A morena falou sorridente, vendo a alegria do bebê por causa de alguns pedaços de pizza. 

"Hinata, você precisa cuidar de mim mais vezes." 

O problema é que a coordenação motora de Sasuke realmente era a de um bebê, ou seja, ele, por mais que tentasse, não conseguia comer sem fazer bagunça. 

Ele ia pegar o pedaço de pizza e deixava cair, se sujava todo, e é claro que acabava se irritando com isso. O importante é que ele conseguiu terminar de comer... Fez uma grande bagunça, mas ficou feliz porque conseguiu comer. 

– Quem vai limpar isso ? - Naruto arregalou os olhos ao ver o que Sasuke tinha feito. Não era somente o chão que estava sujo, como também a boquinha e bochechas do bebê. 

– Você - Respondeu docemente a morena, dando um aperto carinhoso no nariz de seu namorado. 

"Eu quero mais pizza." - Sasuke levou novamente a mãozinha até a caixa de pizza, na esperança de comer o último pedaço de quatro queijos, já que os outros tinham sido devorados por Naruto. 

– Saito, agora já chega - Hinata repreendeu carinhosamente, retirando a mãozinha gordinha de perto da pizza - Você já comeu sua cota de pizza por hoje.

"Ah não..." - Os olhinhos negros lacrimejaram, olhando para Hinata como se o bebê implorasse pelo pedaço da pizza - "Eu mais derramei do que comi. Só mais um, por favor."

– Criaturinha, já chega - Para o desespero de Sasuke, Naruto pegou o último pedaço de quatro queijos...O último pedaço... O delicioso pedaço... Da pizza de quatro queijos... O sabor favorito de Sasuke... 

"Como ousa ?" - Estreitou os olhos, cerrando os punhos em duas bolinhas fofinhas - "Sua alma é desumana, Uzumaki !" 

Ele  estava literalmente babando só de ver seu amigo cruel comer aquele delicioso pedaço de pizza, o queijo esticando toda vez que o loiro dava uma mordida... Sasuke já estava até sentindo o gosto da pizza na boca. 

– Tadinho - Hinata riu quando viu a carinha de Sasuke, quase hipnotizado - Naruto, deixa eu dar só mais um pouquinho pra ele.

– Desde que não suje - Deu de ombros. 

A Hyuuga então cortou uma fatia pequena da portuguesa para Sasuke, só que o garoto virou o rosto quando a namorada de seu amigo foi dar o pedaço de pizza em sua boca. 

– Ué - A moça uniu as sobrancelhas - Pensei que você quisesse pizza, Saito. 

"Não gosto de portuguesa !" - Fez bico - "Detesto cebola e ovo cozido em pizza. Não combina, é como alface em sanduíche." 

– Acho que ele não quer - Comentou o loiro - Deve estar cheio.

– Verdade - Concordou Hinata. 

"Não !" - Arregalou os olhos - "Eu como de calabresa e de bacon, eu como ! Só não gosto da portuguesa, mas das outras eu como !"

Desesperado por não comer mais pizza, Sasuke abriu o berreiro pra ver se conseguia chamar a atenção daqueles dois desalmados que mal conseguiam dividir uma pizza com um bebê.

– Ai, minha nossa - Hinata ficou desesperada - Isso só pode ser sono, não é ?

– É, dizem que bebês ficam irritados quando estão com sono. 

"Cacete, vocês não me entendem !" - O garoto só se irritou ainda mais, chorando cada vez mais alto. 

– Amor - Hinata pegou Sasuke no colo - Vou colocar o Saito pra dormir.

"Não ! Eu não quero dormir !"

A morena então lavou a boca de Sasuke com sabonete e foi fazê-lo dormir. 

Inicialmente o bebê continuou agitado, visto que sua birra era por causa da pizza e não por ele estar com sono, mas Hinata o ninou e começou a cantar músicas lentas. Enquanto Hinata o balançava no colo, andando de um lado para o outro, Sasuke foi ficando meio sonolento e acabou pegando no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijos e até o próximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mini Sasuke em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.