Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Naruto, o babá


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei. Trago um capítulo novinho em folha para vocês heheh.
Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/9

Os olhinhos negros quase se enchiam de lágrimas ao presenciar Sakura arrumando as coisas do bebê para entregá-lo para a morte, quer dizer, deixá-lo com Naruto por uma noite. 

"Me sinto um condenado no corredor da morte, caminhando para a cadeira elétrica..." 

Sakura colocou numa mochila tudo que o pequenino precisaria: Roupinhas, fraldas, mamadeira, pomada para assaduras... Enfim, coisas de bebês. 

Por sorte o loiro morava perto da casa da Haruno, então ela foi andando com o garotinho até lá. 

Tocou a campainha e o Uzumaki, que também mora sozinho, atendeu.

– Oi - Ele tentou sorrir abertamente, mas estava um pouco desanimado com o fato de que passaria uma noite inteira com um bebê. 

– Oi - Sakura o cumprimentou, já jogando a mochila em cima de Naruto que logo a colocou no chão - Você vai cuidar bem dele, né ?!

– Vou tentar - Suspirou pesadamente, coçando a nuca meio sem jeito. 

"Por favor, não." - O bebê gordinho agarrou o pescoço da rosada como se sua vida dependesse daquilo - "Não me entregue para ele !"

– Sasuke, por favor - Sakura implorou e, por ser mais forte, conseguiu desprender os bracinhos gordinhos de si sem machucar o menino - Seja bonzinho com o tio Naruto, sim ?

"Tio Naruto é meu ovo !" - Uma expressão raivosa se formou no rostinho de Sasuke quando Sakura o colocou no colo do Uzumaki - "Sakura, eu nunca mais te chamo de irritante, eu juro !" - O pequenino começou a articular coisas incompreensíveis, mas era óbvio que estava realmente desesperado - "Sakura, não me deixe pra ir estudar com aquela lagartixa ruiva !"

– Sakura, eu acho que isso é um sinal - Naruto falou meio inseguro e amedrontado, visto que Sasuke estava praticamente se contorcendo em seu colo - Não foi uma boa idéia deixá-lo aqui.

– Pense na lista de Física - A Haruno suspirou pesadamente. Não estava sendo fácil para ela, mas precisava de nota e jamais conseguiria fazer os exercícios de Física com o Sasuke bebê pra cuidar - Amanhã lá na Universidade você me entrega ele. 

"Se eu estiver vivo." 

– Tudo bem - Naruto assentiu.

Os amigos se despediram e Sakura seguiu para a casa de Gaara, deixando um certo bebê aos prantos. 

O loiro então pegou a mochila com as coisas de Sasuke e entrou em casa, largando tudo de qualquer jeito em cima do sofá. 

Um pouco inseguro sobre como cuidar de um bebê, Naruto resolveu ligar para Hinata. A morena já tinha dito que iria na casa do namorado, mas ele rezava para que ela chegasse o quanto antes. 

Pegou seu celular sobre a mesinha de centro da sala e discou o número da Hyuuga. 

– Alô - Hinata falou do outro lado da linha. Sua voz estava sonolenta, denunciando que Naruto a tinha acordado.

– Amor, tem como você vir pra minha casa agora ? - Ele sorriu meio sem jeito e ouviu Hinata bufar.

– Naruto, você me acordou - Resmungou com a voz manhosa - Eu estava lotada de coisas pra fazer, só agora tive um tempo pra dormir e você ainda me acorda ?!

– Perdão... - Falou enquanto colocava o bebê Sasuke sentadinho no chão da sala - É que eu tô precisando da sua ajuda com uma parada aqui...

– Ok, mais tarde eu vou - Respondeu a morena - Mas é sério, agora eu preciso dormir. 

O loiro desligou o celular e fitou o bebê com certo desânimo, uma vez que estava ciente de que precisaria ficar um tempinho a sós com ele.

– Então - Sentou-se no chão, de frente para o bebê - Vamos brincar ?

"Ah, tenha dó !" - Revirou os olhinhos. 

– Cadê o bebê ? - Naruto questionou com uma voz infantil ridícula e cobriu o rosto com ambas as mãos. 

"Me mate, por favor."

– Olha ele aqui ! - Descobriu o rosto de uma vez, ainda falando com a voz infantil. 

"Que medo !" 

– Cadê o bebê ? - Ele tornou a repetir o gesto que, no ponto de vista de Sasuke, era ridículo e até mesmo humilhante. 

"Para com essa viadagem, Naruto. Tá me estranhando ?"

– Olha ele aqui !

Vendo que seu amigo idiota não iria parar com a brincadeira estupidamente irritante, Sasuke resolveu abrir o berreiro, o que só serviu para fazer o Uzumaki entrar em desespero. 

– Minha nossa, o que eu fiz de errado ? - Questionou afoito, levantando-se do chão rapidamente e pegando o bebê no colo - Você tá bem ?

"Ficarei bem desde que você pare de ser idiota pelo menos enquanto eu estiver aqui." - Sasuke o encarou emburrado e com os olhinhos vermelhos. 

– Nossa, essa fralda tá pesada - Constatou o rapaz - Você fez xixi, deve ser por isso que estava chorando. 

Após chegar à conclusão de que o choro de Sasuke havia sido causado unicamente pela fralda encharcada, Naruto pegou a mochila com as coisas do bebê e foi caminhando até o banheiro. 

Chegando lá, colocou a mochila sobre o vaso sanitário e deitou o bebê na pia de mármore para retirar sua roupa, uma vez que tinha a intenção de trocá-lo. 

Cautelosamente, Naruto retirou a calça azul que Sasuke vestia e retirou sua fralda. Nesse momento, Naruto não conseguiu se conter e caiu na gargalhada. 

"O que é tão engraçado, loiro idiota ?" - Emburrado, Sasuke cruzou os bracinhos em frente ao corpo.

– É minúsculo ! - Naruto ria tanto que mal conseguia falar, deixando Sasuke pra lá de irritado.

Ora essa, bebês têm o pintinho pequeno mesmo.

"Idiota, eu sou um bebê ! Queria o que, que eu tivesse um pau de 42 cm ?" 

Com o fôlego recuperado após a crise de risos, Naruto pôde se concentrar em trocar a fralda molhada de Sasuke. 

É claro que, após ter seu companheiro zoado, Sasuke não poderia deixar barato. Com um sorriso diabólico no rosto, Sasuke fez xixi no amigo.

– Cacete ! - O Uzumaki berrou - Eu tava de boca aberta ! - Vociferou, abrindo a torneira para lavar a boca - Bebê de Rosemary ! 

"Zoa meu instrumento de novo, zoa..."

Acontece que o jato de xixi não molhou apenas o Naruto, como também o próprio Sasuke.

– Merda, agora vou precisar dar banho em você.

"Banho ?" - Sasuke arregalou os olhos, com um certo pânico estampado em seu rosto - "Ora essa, não é necessário. Sakura colocou lenços umedecidos na mochila, você pode usá-los." 

Naruto tratou de despir o moreno completamente, imaginando onde daria banho nele... No chuveiro, óbvio. 

O loiro usou uma toalha para se enrolar, uma vez que não tinha a intenção de se molhar, então ligou o chuveiro e enfiou o coitado do bebê na água gelada.

"Desgraçado !" - Sasuke começou a se debater e chorar - "Você quer me matar afogado, loiro estúpido !"

– Por que você não para quieto ? - Resmungou sem  paciência.

Vendo que Sasuke não ficaria quieto para tomar banho, Naruto teve outra idéia genial... Pra não dizer o contrário. 

Ele sentou o pequenino no chão -sim, Naruto deixou um bebê nu sentado no chão do banheiro-, fechou o ralo para impedir que a água fosse embora, alagando um pouco a parte do box do banheiro. 

"Sério que você vai me dar banho nessa água que está no chão ?"

Era só usar o chuveirinho para dar banho em Sasuke, mas Naruto não teve esse raciocínio e preferiu improvisar uma banheira. Sim, uma idéia ridícula, mas era melhor do que matar o bebê afogado no chuveiro. 

Pelo menos o Uzumaki soube usar o xampu e o sabonete de forma correta. Por incrível que pareça não caiu espuma nos olhinhos do bebê e isso já foi algo realmente louvável, visto que o loiro é um ser humano pra lá de desastrado. 

Após dar banho no garoto, Naruto abriu o ralo para que a água escorresse, pegou o pequenino e o colocou sentado sobre a pia enquanto pegava a toalha dentro da mochila. 

"Aaaiii..." - O bebê resmungou assim que foi colocado sobre o mármore gelado - "Tá frio aqui, seu idiota !"

O rapaz enrolou o pequenino na toalha e o secou direitinho... Só faltou arrancar a cabeça de Sasuke na hora de secar seu cabelo, mas o importante é que o pequenino ficou seco.

Foi andando com o garoto e a mochila até seu quarto que mais parecia um chiqueiro, o deitou em sua cama e tratou de vasculhar a mochila para pegar roupas e uma fralda para ele. 

– Bem... Vejamos - Naruto pegou uma fralda descartável, abriu e a olhou em todos os ângulos - Como eu vou colocar isso nele ?

"Se você for me revirar do avesso pra colocar isso, eu prefiro ficar como vim ao mundo."

Naruto deitou o garoto  sobre a cama e, com muito cuidado, colocou a fralda nele, se certificando de que não ficaria folgada ou apertada demais. 

"Você esqueceu de me passar pomada, idiota !" - Sasuke fez uma expressão de raiva, uma vez que não queria ficar todo assado. 

– Fica quietinho aí - Naruto falou enquanto procurava uma roupa para Sasuke, já que ele estava gesticulando coisas incompreensíveis para Naruto, na intenção de mostrar que o loiro havia esquecido da pomada para assadura - Olha, gostou dessa roupinha ?

O loiro expôs uma roupinha toda listrada de azul, branco e vermelho. Era no estilo marinheiro e tinha tudo para ficar uma fofura em Sasuke. 

"Ridícula, como todas as outras."

Naruto vestiu o garoto e lhe colocou um par de meias azuis. Sasuke ficou a coisinha mais fofa do universo, mas ele estava se achando um palhaço de circo.

– Você está com fome ?

"Quase desfalecendo..."

– Acho que vou fazer alguma coisa pra você comer. 

"Não sendo miojo, tá ótimo."

O rapaz pegou o bebê no colo após pegar a mamadeira dentro da mochila e ambos foram até a cozinha. Lá, Naruto colocou Sasuke sentado sobre a mesa, abriu a geladeira e pegou uma caixa de leite. 

– Eu não preciso esquentar o leite - Naruto colocou o leite dentro da mamadeira e sentiu sua temperatura - Você não é tão bebê assim, então não tem problema se tomar um leite frio.

"É melhor do que você deixar ele pelando de quente e queimar a minha boca, seu desmiolado !"

O loiro colocou uma colher pequena de achocolatado dentro do leite, fechou a mamadeira e chacoalhou para misturar o achocolatado. 

Pegou o pequeno Sasuke -que já estava quase babando só de olhar para aquele leite com achocolatado- e voltou para seu quarto, então deitou o bebê sobre a cama e lhe deu a mamadeira. 

Ora essa, Sasuke já não era um recém nascido. Já era um bebê grandinho e conseguia muito bem tomar o leite na mamadeira sozinho. 

Para a sorte de Naruto, Sasuke pegou no sono enquanto mamava, então o loiro o cobriu com um lençol, rodeou a cama com travesseiros para que o bebê não caísse, e saiu do quarto. 

Foi até a cozinha para lavar a mamadeira que estava suja, uma vez que Sasuke poderia acordar a qualquer momento... Vai que ele acordasse asilado de fome ?! 

Após lavar a mamadeira e colocá-la no escorredor, Naruto foi para a sala e se jogou no sofá. Em hipótese alguma o loiro chegaria perto do quarto enquanto Sasuke dormia, já que bebês geralmente têm o sono leve. 

Se dependesse de Uzumaki, o pequenino dormiria até o dia seguinte. 

Naruto estava quase pegando no sono quando ouviu a campainha tocar. Ele quase caiu do sofá e se levantou meio afoito e confuso, então foi até seu quarto, olhou pela brecha da porta e suspirou aliviado ao ver que Sasuke ainda estava num sono bem profundo. 

Novamente a campainha tocou e, para que seu barulho irritante não acabasse acordando o bebê, Naruto saiu correndo feito um desesperado até a porta para atendê-la. 

– Oi, amor - Hinata o cumprimentou com um sorriso doce assim que ele abriu a porta. 

– Hina ! - O rapaz abraçou contente a namorada, uma vez que ela poderia ajudá-lo a cuidar do pequeno Sasuke - Minha salvadora da pátria !

– Salvadora da pátria ? - Questionou confusa a Hyuuga. 

– Vem comigo. 

Naruto segurou na mão na namorada e caminhou com ela até seu quarto, onde abriu a porta bem devagar e entrou na pontinha dos pés. 

Hinata arregalou os olhos impressionada ao ver, dormindo na cama de Naruto, o bebê que ela acreditava ser irmão caçula de Sakura. 

– O que o Saito faz aqui ? - Indagou a garota.

– A Sakura não podia cuidar dele e pediu minha ajuda - Falou baixinho para não acordar o bebê - Ela vai fazer uma lista de exercícios de Física para nós dois, mas não iria conseguir fazer se o Saito estivesse por perto.

– Entendo... - A morena se mostrou realmente compreensiva - Um bebê dá trabalho e ela não iria conseguir se concentrar de jeito nenhum.

– Sim, por isso ela me pediu pra ficar de babá. 

– Ela é muito corajosa - Comentou risonha enquanto saía do quarto, seguida pelo namorado.

– Ei, o que quer dizer com isso ? - Ele se mostrou ofendido enquanto ambos caminhavam para a sala.

– Que você mal sabe cuidar de si mesmo - Sentou-se no sofá - Naruto, admita que você está perdido. 

– Nem tanto - Ele se sentou ao lado da morena no sofá - Eu me saí muito bem, tá ?! - Gabou-se - Dei banho nele direitinho, troquei fralda, fiz mamadeira... Posso afirmar com toda a certeza do mundo que nasci pra ser pai.

– Ah, não exagere.

– Falo sério - Insistiu - Eu vou querer ter quatro filhos, dois meninos e duas meninas. 

– Mereço... - Revirou os olhos. 

Enquanto isso no quarto do Uzumaki, Sasuke se remexia incomodado na cama. Aquele loiro idiota sequer teve a decência de ligar um ventilador ou abrir a janela pra ficar fresquinho dentro do quarto. 

O menino estava se sentindo numa sauna ! 

"Onde estou ?" - Acordou meio desorientado, então sentou-se o olhou ao redor, reconhecendo aquele ambiente bagunçado que era o quarto de seu melhor amigo - "Ah, não era pesadelo... Eu realmente estou na casa do Naruto." 

Sasuke ainda tinha mais algumas horas naquele teste de resistência que estava sendo ficar sob os cuidados de um amigo desmiolado, mas pensava positivo. 

Claro, também estava preocupado com o que estaria acontecendo na casa de Gaara, já que Sakura estava lá e o ruivo havia se mostrado um verdadeiro pervertido. 

Enfim, muita água ainda iria rolar de baixo dessa ponte até o dia seguinte.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vocês saberão o que aconteceu na casa do Gaara.
Será que nosso querido bebê sobrevive o resto da noite ? Kkkkkk
Comentários?
Beijos e até o próximo ♡