Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
Estraga prazeres


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu gostaria de agradecer à Shi pela linda recomendação ♡♡♡ Muitíssimo obrigada, dedico esse capítulo à você :3
Peço perdão pela demora, o bloqueio criativo me pegou. Se alguém quiser me dar idéias nos comentários, agradeço kkkkk.
Comecei uma nova fanfic SasuSaku chamada Vossa Majestade, gostaria muito que vocês lessem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/11

– Naruto, pára ! - Hinata falou risonha enquanto Naruto distribuía beijos em seu pescoço quando ambos já estavam na cama do loiro.

Naruto havia feito, para Sasuke, uma espécie de berço no chão, usando alguns edredons e travesseiros. O bebê com certeza estava confortável, tanto que nem acordou quando foi tirado da cama e colocado no chão. 

É claro que, de início, Hinata achou a idéia absurda. Todavia, a outra opção era dormirem os três numa cama. Não era legal arriscar, uma vez que corriam o risco de amassar o pobre coitado do bebê, principalmente o loiro que se mexia a noite inteira. 

– Hinata, ele tá dormindo - O Uzumaki respondeu enquanto tentava, em vão, retirar a blusa de sua namorada. 

– Não. Na frente do Saito não.

– Hina - Bufou - Ele tá dormindo. 

A morena suspirou pesadamente e olhou para o pequenino adormecido no chão. Parecia um anjinho enquanto dormia, chupando o dedão,  com certeza estava num sono bem pesado e não iria acordar tão cedo.

– Tudo bem - Cedeu a garota - Mas sem fazer muito barulho. 

– Ora, quem faz barulho é você - Falou em meio aos beijos delicados que dava no pescoço de Hinata, fazendo a morena corar.

– Ora essa... - Controlou-se para não gaguejar - Eu não faço tanto barulho assim...

– Não se preocupe. Eu gosto. 

Antes que Hinata pudesse articular uma única palavra, Naruto roubou-lhe os lábios num beijo apaixonado. 

Dando início às preliminares e igualmente animados, Naruto e Hinata ouviram um pequeno grunhido que acabou com o clima. 

Sasuke começou a resmungar e logo abriu os olhinhos, ainda um pouco confuso sobre o lugar onde estava.

"O que eu tô fazendo aqui ?" - Bocejou e olhou para cima, onde os olhos azuis de Naruto e os perolados de Hinata estavam arregalados sobre si - "Perderam o que aqui ?"

– Naruto... - Hinata olhou para o namorado que já estava só de cueca - Não rola mais.

– Porra, Hina - Resmungou - Ele ainda tá sonolento, deixa o Saito aí que é já que ele pega no sono de novo. 

"De que vocês estão..." - Sasuke olhou para o lado e se espantou ao ver um sutiã bege ao seu lado - "Cacete !" - Arregalou os olhos negros e se sentou rapidamente, levando as mãozinhas até a peça íntima - "Porra, bege ?" - Uniu as sobrancelhas - "Que cor mais brochante, Hinata !"

– Ei, isso não é coisa pra você ! - Naruto tomou o sutiã das mãos de Sasuke, então o bebê fechou a cara.

"Você joga o sutiã da sua namorada em cima de mim e ainda briga comigo ?!" - Olhou indignado para o Uzumaki - "Vai se lascar !"

– Isso é um sinal, Naruto - Disse a morena que, para a tristeza de Sasuke, cobria os seios nus com um lençol - Nós não devemos fazer isso na frente de um bebê. 

– Ele tá no chão, então não estamos na frente dele - O loiro cruzou os braços em frente ao corpo. 

"Espera ! Vocês queriam fazer coisinhas comigo aqui ?" 

– Naruto, não ! - Insistiu a Hyuuga - Eu não iria me sentir bem de fazer essas coisas com ele aqui. 

– Mesmo que ele veja, é só um bebê - Insistiu o Uzumaki - Vamos lá, eu ainda tô animado.

"Por favor, não !" - O pequenino cobriu os olhos com as mãos - "Não quero ver filme pornô ao vivo... Muito menos de vocês dois." 

– Naruto, pelo amor de Deus ! - Ela deu um tapa de leve no ombro do namorado - Não vou fazer sexo com você. Não com o Saito aqui. 

"Pelo menos a Hinata é uma pessoa sensata e pensa no trauma psicológico que isso pode causar numa criança." - Olhou furioso para o loiro - "Ok, sou um adolescente preso num corpo de bebê, mas ainda assim é traumatizante."

– E se ele dormir de novo ? - O Uzumaki não perdia as esperanças de se divertir à noite. 

"Acha mesmo que eu vou conseguir dormir depois dessa ?" - Arqueou uma sobrancelha - "Só essa insinuação já é o suficiente pra eu ficar imaginando coisas... Provavelmente terei pesadelos e a culpa é de vocês, seus maníacos !"

– Não rola - Respondeu Hinata. Então a morena pegou sua blusa e a vestiu mesmo sem o sutiã - Boa noite, Naruto. 

– Poxa... - O loiro suspirou e olhou para seu companheiro que, para a sua tristeza, ainda permanecia guardado pela cueca - O jeito vai ser o cinco contra um mesmo.

Naruto então se levantou da cama e saiu do quarto, deixando uma Hinata já deitada e coberta da cabeça aos pés, e um Sasuke perturbado e incrédulo.

"Não creio que ele vai... Porra, eu não queria ficar com essa imagem na cabeça !"

Sasuke então se deitou e enfiou a cabeça no travesseiro, tentando não imaginar o que seu amigo estaria fazendo no banheiro... Preferiu contar carneirinhos até dormir. 

[...]

– Bom dia, Saito - Hinata, docemente, acordou o pequenino que já estava até babando no travesseiro - Você dormiu bem, coisinha fofa ?

"Tirando a parte que o Naruto passou a noite inteira peidando, a noite foi ótima."  - Ele esfregou os olhinhos - "Como você aguenta ?" 

 - Vamos tomar um banho, neném ? - Pegou o garoto no colo e lhe deu um beijinho na bochecha. 

"Vamos sim, claro.  Você toparia tomar comigo ?" - O garoto sorriu de canto.

– Alguém precisa trocar a fralda... - Cantarolou divertida a Hyuuga. 

"Preciso. Minha fralda tá encharcada." - Suspirou - "Esse negócio de não poder levantar no meio da noite pra ir ao banheiro é foda." 

Hinata levou o bebê até o banheiro, o despiu e o deixou de pé no chão, apoiado na parede, então colocou na água morna e ligou o chuveirinho. 

Se Naruto tivesse tido essa idéia, com toda certeza as coisas teriam sido muito mais fáceis. 

Sasuke sentia-se seguro com Hinata e conseguiu tomar um banho tranquilo. Depois de limpo e seco, a moça vestiu o bebê com um macaquinho azul marinho super fofo. Mas é claro que, como sempre, Sasuke se sentia ridículo com roupinhas de bebê. 

Pra variar, a moça se estava meio apressada e acabou que não viu a pomada para assadura que estava dentro da mochila que Sakura deixou com Naruto. Ou seja, não passou a pomada em Sasuke. 

Ainda assim, o moreno se sentia feliz por ter tomado um banho normal, sem água entrando em seu nariz ou coisa parecida. 

Todavia, para o desespero do moreno, Hinata o levou até a cozinha, o colocou sentado sobre a mesa e soltou a frase que quase fez o seu coraçãozinho de bebê disparar:

– Naruto, cuida do Saito pra mim.

"Naruto não é sinônimo de cuidado." - Sasuke arregalou os olhos - "Hinata, não me entregue para a morte !"

– O que quer que eu faça ? - Questionou o loiro de boca cheia. Ele estava escorado no balcão da cozinha enquanto devorava um misto quente. 

– Eu fiz um mingau e deixei esfriando - Respondeu a Hyuuga - Vou tomar um banho agora. Você, dê o mingau para o Saito. 

Dito isso, a garota virou as costas e saiu da cozinha, deixando Sasuke a sós com seu amigo desmiolado. 

– Eu dou o mingau... - Naruto, querendo ficar logo livre disso, terminou de comer seu misto e pegou o prato com mingau - Abre a boquinha. 

Naruto encheu uma colher com mingau e levou até a boca do pequeno Sasuke, e o pequenino, faminto, abocanhou com vontade. 

No entanto, ao sentir a temperatura do alimento, Sasuke cuspiu na mesma hora.

"Isso tá pelando de quente !" - Os olhinhos negros lacrimejaram. 

– Que falta de educação - Resmungou o loiro - Se não quer comer, não abra a boca. 

"Mas... Mas..." - Sasuke deixou algumas lágrimas caírem e começou a soluçar - "Tá muito quente..."

Realmente o mingau muito quente machucou a boca de Sasuke. 

– Será que ele não gosta de mingau ? - O Uzumaki questionou confuso.

"Esfria esse negócio !"

Mais uma tentativa. Naruto colocou um pouco de mingau numa colher e levou até a boca de Sasuke, mas o bebê choroso virou o rostinho para o lado, se recusando a deixar que aquele mingau queimasse sua boca novamente. 

– Ué... Ele não quer...

"Cacete, eu quero, mas preciso que você esfrie !"

– Como é possível um bebê não gostar de mingau ? - Suspirou pesadamente e olhou para o prato em sua mão - Será que tá ruim ?

Foi quando Naruto decidiu experimentar o mingau, uma vez que o gosto poderia não estar dos melhores e talvez por isso Sasuke não estivesse querendo comer.

Levou uma colherada até a boca e arregalou os olhos azuis quando sentiu o mingau quente em sua boca. Não cuspiu o alimento como Sasuke fez, mas engoliu com dificuldade e os olhos lacrimejando.

"Tá bom, né ?!" - Sasuke pensou num tom irônico, cruzando os bracinhos gordinhos em frente ao corpo e encarando o loiro com uma sobrancelha arqueada - "Agora come tudo, seu idiota. Come sem esfriar, sua anta."

– Tá um pouco quente - Sorriu desconcertado - Acho que eu preciso esfriar antes de te dar.

"Ah não, imagina..." - Revirou os olhos - "Eu tô achando que, depois dessa, provavelmente eu não vou sentir gosto de nada."

Finalmente, após perceber o quão quente estava o mingau que Hinata fez, Naruto esfriou antes de dar para o bebê. 

Pelo menos Sasuke conseguiu tomar um  café da manhã quase normal. 

Quando os três já estavam de banho tomado e já haviam tomado café da manhã, puderam ir juntos até a faculdade. Hinata ia andando com Sasuke nos braços, admirando a fofura do garotinho. 

– Naruto, ele é muito fofo - Hinata falou assim que ambos entraram no campus.

– É bonitinho... 

"Bonitinho é meu ovo esquerdo, eu sou maravilhoso !"

– Dá até pra dizer que é meu filho - A garota comentou risonha e Naruto olhou pra ela meio assustado - Ah, vai dizer que ele não se parece comigo ?!

"O branco do olho é igualzinho..." - Bufou o pequenino - "Sugiro um exame de vista, Hinata."

– A pele clara e o cabelo escuro... Talvez o nariz fino - Assentiu o Uzumaki - Só isso.

– Já é o suficiente - Deu de ombros. 

Ambos chegaram em frente à sala de aula de Naruto, então Hinata se despediu de Sasuke com milhões de beijos e o entregou para seu namorado.

– Fiquei até com ciumes agora - Murmurou o loiro, fazendo a Hyuuga rir.

"Dane-se, eu sou um bebê e tenho prioridade sempre."

– Não precisa, amor - Hinata deu um selinho no namorado. 

"Não !" - Sasuke cobriu os olhinhos com as mãos - "Eca, não façam isso na minha frente ! Já não basta vocês quase terem trepado na minha frente ontem."

O casal se despediu e Naruto entrou na sala, dando de cara com a rosada que correu em sua direção assim que o viu.

– Ah, você tá bem ! - Sakura pegou Sasuke no colo e lhe deu um beijinho na bochecha - Que saudade !

"Nunca pensei que fosse dizer isso, mas..." - Sasuke então abraçou a Haruno - "Senti sua falta, irritante."

– Obrigado por cuidar dele, Naruto - O loiro revirou os olhos - De nada, Sakura.

– Obrigada, Naruto - Sakura falou risonha e foi para seu lugar, sentando Sasuke em seu colo.

"Eu nunca mais vou te largar" - O pequeno fofinho agarrou o braço de Sakura com força - "Nunca !"

– E aí, terminou a lista ? - Naruto jogou sua mochila de qualquer jeito no chão e se sentou em sua carteira. Logo em seguida pegou a mochila com as coisas de Sasuke e colocou ao lado da carteira de Sakura. 

– Sim... - Sakura abaixou o olhar e tanto Naruto quanto Sasuke perceberam que ela não estava bem.

"O que aquela lagartixa ruiva fez contigo ?"

– Sakura, o que aconteceu ? - Naruto questionou com preocupação em seu tom de voz - E, por falar nisso, cadê o Gaara ?

"No inferno, eu espero."

– Ah, eu não dormi na casa dele - Explicou - Terminamos a lista de madrugada e então eu fui pra minha casa. Eu não quis passar a noite lá. 

"Isso prova que você é uma menina ajuizada."

– E por que você parece triste ? - Indagou o Uzumaki. 

"Diz que o Gaara morreu, por favor."

– Gaara meio que se declarou pra mim - Riu sem humor - Pediu pra eu dar uma chance pra ele...

"Como ele ousa ?" - O moreno estreitou os olhos, imaginando uma morte bem lenta e dolorosa para Gaara. 

– E aí ? 

– Bem... - Continuou a Haruno - Eu disse que não, mas ele insistiu, insistiu, insistiu - Suspirou - Me senti até mal, sabe...

"É por isso que o Cartman odeia ruivos e, sinceramente, eu tô começando a concordar com ele."

– Por que você se sentiu mal, Sakura ?

– Porque eu vejo que ele realmente gosta de mim, mas não posso corresponder a estes sentimentos. 

"É ótimo ouvir isso" - Sasuke sorriu diabolicamente - "Mande o ruivo pro colo do capeta. Faça com ele o mesmo que fizeram com o Joffrey em Game of Thrones, eu vou ficar igualmente feliz, já que também odiava aquele demônio loiro."

– E você gosta do Sasuke, não é? 

– É - Sakura assentiu - Mas, Naruto, eu tô fazendo com o Gaara a mesma coisa que o Sasuke faz comigo. Ele não corresponde aos meus sentimentos da mesma forma que eu não posso corresponder aos do Gaara simplesmente porque amo o Sasuke. 

– Sakura, talvez seja bom dar uma chance para ele - Aconselhou o loiro. 

"Do lado de quem você está ?" - Sasuke olhou furioso para seu amigo - "Não escuta ele, Sakura. Naruto defeca pela boca, ele só fala merda, não escuta."

– Por quê? 

– Ora, porque o Sasuke jamais vai corresponder aos seus sentimentos - Explicou - Você vai ficar a vida inteira se privando de ficar com outras pessoas porque ama o Sasuke ? - Arqueou uma sobrancelha - Sakura, ele te ignora. Você pode descobrir que gosta do Gaara ou pode aprender a gostar dele.

"Deixa só eu voltar ao normal pra você ver, seu maníaco punheteiro !" - O pequenino travou o maxilar. 

– Não consigo - Suspirou a rosada - Talvez eu descubra estar apaixonada por outra pessoa algum dia, mas, por enquanto, eu amo o Sasuke e não consigo ficar com outra pessoa. Seria injusto com o Gaara se eu ficasse com ele nessas circunstâncias - Explicou - Eu amo o Sasuke. 

"É ótimo ouvir isso."

– Você que sabe - Naruto deu de ombros - Mas, pensa no que eu falei.

"Não, não pense !" 

– Naruto, não é correto usar uma pessoa pra esquecer outra - Explicou. 

– Talvez o Gaara consiga te conquistar - Sugeriu o loiro.

"Antes disso eu faço com ele o mesmo que Ramsay fez com Theon !" - Sasuke, com ódio, cerrou os punhos e trincou o maxilar - "Eu tô falando sério !" 

– Ele não faz meu tipo - A Haruno deu de ombros. 

"Aquela  coisa sem sobrancelhas não deve fazer o tipo de ninguém !"

– Ok, a vida é sua, só tô te dando um conselho - Naruto levantou as mãos em sinal de rendição. 

"Ela não te perguntou nada, punheteiro."

– E então, como foi a noite ? Esse garotinho deu muito trabalho ?  - Ela tentou contornar o assunto. 

– Se saiu um belo de um empata foda... - Bufou desanimado e Sakura o encarou com um misto de incredulidade e confusão - Ora essa, Hinata estava em semana de provas e tinha uns seminários pra apresentar, nós dois estávamos sem tempo um para o outro. Quando finalmente fomos tirar o atraso, eis que o estraga prazeres aparece. 

"Para, assim eu fico sem jeito..."

– Estraga prazeres ? - Sakura revirou os olhos - Vocês iam transar na frente de um bebê ?

– Ele não entende nada. Poderia pensar que era briga - Falou pensativo e Sakura bateu na própria testa.

– Não é isso - Bufou - Realmente ele não ia entender nada...

"Tem certeza ? Acho que eu ia entender até demais."

– ... mas, sei lá, como vocês conseguiam pensar em sexo, sendo que estavam perto de um bebê ?

– Um bebê que estava dormindo, mas acordou durante as preliminares. 

"Tá reclamando de quê ? Ainda tiveram preliminares, você com certeza recebeu umas chupadas legais; e eu que agora tenho um micro pênis ? Tá achando que sua vida é uma merda só porque eu impedi você de transar ?" 

– Hoje você pode tirar o atraso, Naruto - Sakura respondeu risonha. 

"Ah, ele já tirou com a própria mão."

– Com certeza, dessa noite não passa ! - Falou convicto - Nada me impedirá, nem mesmo se a menstruação dela vier hoje, afinal, um nobre guerreiro não tem medo de sujar sua espada com sangue.

"Misericórdia..." - Sasuke revirou os olhinhos - "É muita idiotice pra um ser humano só."

– A espada é sua, eu não tenho nada a ver com isso - A garota deu de ombros. 

"Ainda bem que não tem !"

Nesse momento a porta da sala se abriu, então o professor finalmente chegou, pondo um fim na conversa dos dois amigos. 

Independente do que tenha acontecido à noite, Sasuke estava feliz por estar novamente com Sakura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijinhos e até o próximo ♡