Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 9
Capítulo 9-beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/9

-Jacob seu idiota!Quem mandou você me segurar.Eu te odeio Jacob Back_depois de meia hora eu xingando ele resolvir ir embora.

-Para onde você pensa que vai?_perguntou ele levantando da árvore e me segurando pelo braço.

-Eu vou embora,me solta!_falei firme.

-Você não ouviu seus tios dizer que eles vem te buscar aqui.Você vai esperar aqui comigo!_falou ele voltando para árvore e se sentando.-Acho melhor você sentar.Vai demorar._tentei fazer biquinho mais desistir e me sentei.

-Jack..._falei devagar.

-Hum?_perguntou ele                                                                                  -Você não estranho o jeito que Embry fica com Anna?_perguntei.

-Ele só brincar com ela as vezes._falou ele.

-Só que é estranho o jeito que fica com ela._falei devagar.

-Não é nada_falou ele.

-Sabe eu ainda não tye perdoei por não ter acreditado em mim._falei,já estava chegando lá.

-Eu estava tentando me desculpar mais não queria falar comigo.Se eu perdi desculpa você aceita?_perguntou ele.

-Aceito se você me dizer o que é impring._falei e Jacob encostou a cabeça no tronco da árvore.

-Não sei se posso falar disso._falou precupado com algo.

-Pode falar confie em mim._falei e Jacob voltou a olhar para mim.

-Impring é algo que os lobos tem.É quando você encontra a sua alma gêmea e se apaixona por ela pela prima vez._falou ele olhando minha expressão. -Você pode ser o irmão,melhor amigo,namorado ou marido.Quando você encontra ela,seu mundo passa a gira ao redor dela.É o que Embry tem pela Anna.O que eu tenho por você._eu não acredito no que Jack acabou de dizer.-Desculpa agente não escolhe o nossso impring.Agente não escolhe por quem se apaixonar._ele se aproximou de mim.Nossa respiraçao estava ofegante.Eu senti o cheiro dele no meu rosto.Ele encostou o lábio dele no meu.Eu fechei meus olhos para aproveitar o momento.O beijo foi calmo.

-Não precisa fazer isso só porque eu tive o impring com você._falou ele calmo mais com tristeza.

-Não tô fazendo isso pelo impring,tô fazendo por mim._ele me olhou de um sorriso e voltou a me beija.O beijo já foi urgente mais com amor.-Quer ir para outro lugar?_Jacob me olhou incrédulo.-Eu não quero ir embora agora.Edaqui a pouco meus tios estão chegando._falei ele concordou.

                 Jack foi se transformar e voltou num grande lobo castanho avermelhado.Corremos em direção a floresta.Dei graça a Deus que minha tia Alice não pode ver os lobos.Chegamos em uma campina com uma cachoeira linda.Jack foi atrás de uma árvore se trocar. 

-Linda né?_perguntou ele me abraçando por tás.

-É.Como você  encontro esse lugar?_perguntei olhando aquele paraíso na terra.

-Foi quando você nasceu.Eu não tava acreditando que tive impring com você.Estava correndo,não se como mais vim parar aqui._falou ele beijando o meu pescoço.Eu me arrepiei toda. 

-É.Você deve ter ficado maluco.Ter um impring com a filha de um vampiro._falei rindo. Me sentei na grama e ele sentou do meu lado.

-Nessie quer namorar comigo?_eleainda pergunta.Me joguei em cima dele e dei um beijo.

-Você ainda pergunta._falei rindo-Claro que eu aceito._dei uma beijo nele.Nossa ele beija super bem.Ficamos nos beijamos.Só desgrudamos quando era para eu respirar,mais depois voltavamos ao beijo.

-Que horas são?_me soltei do beijo sem querer.

-Não sei deve ser unas 22:00 horas pelo o céu._falou ele sem entender.

-Jacob meu pai vai me matar.Droga precisamos ir._falei me levantando.

-Tá eu vou te lavar._ele foi atrás de uma árvore e voltou em poucos minutos em lobo.

                Corremos em direção a casa grande.Eu estva morrendo de medo,por me sair sem avisar e namorar um lobo. Chegamos e  a família todo estava fora de casa.

-Nessie onde você estava meu bebê?_perguntou minha mãe vindo me abraçar.

-Calma mãe eu fui dá uma volta com o Jack._falei nervosa.

-Como assim moçinha?sai sem avisar ao seus tios._Me lembrei do que tio Emmert e tio Jasper tinha feito comigo.Tive uma brilhante idéia.

-Não foi minha culpa nem do Jack.Foi do tio Jasper e Emmert.Ele combinou com o Jacob quando chegasse no mei do caminho para me segurar._Eles ficarm mais branco do que já era. Essa era minha vingaça.-Ele foram lutar sozinho e me deixo com o Jack no meio do caming=ho a espera dele.Só que eu resolvir fugir e Jack veio atrás de mim.Agente se perdeu._falei com a cara de pau.

-É verdade filhos?_perguntou Carlisle.

-Bom a hitória de deixar Jacob tomando conta dela é verdade,mais não sabia que eles ia se perder._falou meu tio Jasper.

-Não temos culpar se o cachorro não consegue tomar conta dela._falou Emmert.

-Minha filha podia se machucar!_gritou minha mãe.

-Emmert seu infeliz como pode fazer isso com ela?_minha tia já estava gritando.-Se ela se machucasse eu ia te matar._ela me amava.

-Os dois estão de castigo!_falou minha avó.

*Pai eu to namorando*pensei rápido.Ele ficou me olhando.

-O que você disse?_perguntou ele.

-Eu e Jacob estamos namorando!_falei e todos meolharam. -Não olhe para mim assim.Vocês já sabia que isso ia acontecer._falei.

-É mais agente tinha esperança que você fosse escolher algo melhor_falou minha tia Rose.

-Rose..._falou meu avô.

-Não é só eu que vai estar de castigo!_falou meu tio Emmert.

-Cala boca Emmert._falaram todos.

-Tudo bem filha ,pensei que você ia arranjar um principe e não o cachorro._falou ele.

-Você que que sua filha namore o Mike?_perguntei.

-Não._gritaram todos os homens da família até meu avô.

-Então tá vou subir que tô com sono.Boa noite a todos._dei um selinho em Jacob e corri para meu quarto.

                Tomei um banho quante,vesti meu pijama e entrei debaixo dos lençois.Hoje foi um dia cheio.Eu estava namorando o Jack.Espero ter sonhos bom.

 

-

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.