Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 10
Capítulo 10-a batalha começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/10

                         Acordei feliz muito contente.Tomei banho rápido.Senti cheiro do meu amor.Desci.

-Boa dia!_falei e todos estava paralisado com se aconteçesse uma trágedia.

-Aconteceu algo?_perguntei mais ninguém me respondeu.-Aconteceu algo?_continuei a insistir. 

-Nessie..._meu avô devagar saindo do seu transe.-Sabe aquele desmaio que você teve?_perguntou ele devagar. 

-Sim.Aquele que meus poderes começou a evoluí._falei querendo entender onde ele queria chegar.

-Aquele desmaio não era por causa dos seus poderes evoluíndo.Você pode senti o que pode acontecer com você no futuro._senti uma dor.levei a mão no peito.-É os volturi te machucando.Alice viu,vai acontecer logo._fagora entendia o estado de choque de todos.

-Ele não vai encostar a mão nela._Jack saiu do seu transe e começou a tremer.

-Calma Jacob.Não fique nervoso,não vai ajudar em nada._minha avó botou a mão no ombro de Jack.Senti uma sensação de tranquilidade.Agora todos estão parado mais me olhando.

-Meu amor não vamos deixar ele te machucar!_falou minha mãe.Queria tanto acreditar naquelas palavras.

-Nós vamos cuidar de você Nessie._falou minha tinha Rose.

-A batalha começou._falei.-Eles vai machucar todos que estiver comigo.Todos que forem lutar._falei desesperada.

-O que importa é você._falou tia Alice.

-E o tio Jasper não impota?Se alguém machucar ele?Ele não importa para você?_falei gritando.Toquei no ponto fraco dela,Jasper.Ninguém daquela casa ia conseguir viver se seus parçeiros morresse.Eu não ia conseguir viver se alguém morresse. Senti uma onda no mim.Tio Jasper estava tentando me botar para dormir.

-Não quero dormir outra vez._sai correndo pela floresta.  

                   Corri em direção a campina onde papai e mamãe adorava.Nauquele lugar eu gosto para pensar.Aqui tem um ar puro,com se as coisas ruim que estão no meu pesamento fossem embora com o vento.Sentia traquilidade,não era como a do tio Jasper,era natural.Deitei na grama.tentando ter raciocínio,para encontrar uma solução.Eu sou poderesa.Posso pegar os poderes dos vampiros incluindos os volturi.É isso,eu preciso pegar os poderes dos mais poderosos.Preciso ir a Itália me "entregar" e pegar os poderes dos mais poderosos.Mais minha família nunca me ajudaria nisso.Jacob nunca me botaria em perigo,nem fazendo minha cara do gato de sherk.Então Jack não me ajudaria.Eu preciso de alguém que Alice não veja para eu executar meu plano.Só os lobos que Alice não vê mais,eles nunca me ajudaria.Quem me ajudaria?Me lembrei de Billy Black.O pai de Jack.Ele já foi um lobo,talvez Alice não consiga vê ele.Eu preciso correr o risco.

                 Corri em direção a Lah Phuse.Graça a Deus que não existe mais tratado.Passei pela fronteira e fui direto para a casa de Jack.Entrei sem bater,não aguentava esperar.

-Nessie o Jack não estar!_falou ele em frente a tv assistindo um jogo.

-Não vim para falar com o Jack.Vim para falar com você._falei ele ficou sem entender.

-Bom sente Nessie.O Jack me contou que vocês estão namorando.Fico feliz por vocês._falou ele rindo.

-É.mais eu vir aqui para falar de outra cosa.Você sabe que os volturi vai atacar a qualquer momento,por causa dos meu poderes._falei triste por expor ele assim mais precisava dele.

-É eu sei,eles nunca vai deixar agente em paz!_falou ele com nojo.

-Então preciso de sua ajuda._falei.

-Desculpa Nessie não sei como eu posso te ajudar._falou.

-Eu tenhos novos poderes.Posso pegar "emprestado" os poderes de outros vampiros.Então se eu for para volterra e pegar os poderes deles,eu posso acabar com eles sozinha.Ninguém vai se machucar e além disso evitaremos que eles venha aqui._expliquei aos pulmões.

-E como eu posso te ajudar?_perguntou ele interessado.

-O senhor já foi lobo.Então tia Alice não pode te vê.Você pode me levar até o aeroporto._ele pareceu pensativo.

-O Jack vai me matar..._aceita,aceita,aceita.Eu estava torcendo para um sim.-Sim eu ajudo. 

-Obrigado Billy._de i beijo na bochecha dele.

-Então vai partir que dia?_perguntou ele.

-Amanhã de manhã.Você me espere no meio da linha do antigo tratado comn um táxi.E o mais importante,nãoi diga nada a ninguém._ele fez o gesto como se trancasse.-Até amanhã. _falei .

-Até._sai para casa grande.Agora eu tinha um teatro para encemar.Tinha um peça para fazer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.