Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 8
Capítulo 8-trapaçeiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/8

-Não quero perder a minha família,isso não._falou minha avó nervoso.

-Como assim Nessie "perde a metade da família"?_perguntou meu avô.

-Os volturi ganharam novos vampiros para guarda dele._falei devagar para eles processar.-Então eles vão jogar sujo,muito sujo.Eles estão achando que eu sou uma ameaça para a guardar deles.Estão se sentindo ameaçados.Eles querem me fazer uma proposta.Quer que eu me junte ao clã deles ou vou está extinta._falei calma demais.

-Isso não vai acontecer._Jack falou entre dentes. 

-Nessie e quando você acha que devemos atacar?_perguntou meu avô.

-Não sei.Não vai ser tão fácil assim.Podemos pegar eles de supresa mais eles vai está previnido._falei.

-Talvez podemos atacar eles em volterra._falou minha tia Alice.

-O pintora de rodapé eles vai sentir o nosso cheiro.Como vamos entrar lá sem que eles percebar?_perguntou meu tio Emmert.

-Tio Emmert já disse que te amo hoje?_falei e ninguém entendeu nada.Só meu pai "o enxerido".-Vamos enganar o cheiro._falei com os olhinhos brilhando.

-Como?_perguntou meu tia Alice.

-Vocês vão está com o meu cheiro!_eu sou demais.-Mais em questão de atacar em volterra eu não concordo.Acho melhor fazer que eles venham aqui._falei.

-Nessie tem razão.É melhor agente lutar aqui do quer lá._falou meu pai.

-E o que vamos fazer com os três vampiros?_perguntou minha avó precupada e carinhosa com sempre.

-Emmert,Jasper tenho uns serviço para vocês._falei rindo.

-Trakina meio-a-meio eu te amo._falou meu tio Emmert.Eu sabia que eles gostava de uma briga.-Não se precupe eles vão está extintos essa noite._falou meu tio Emmert dando soco no ar.

-Eles não vão chegar perto de você!_falou o meu tio Jasper imitando o gesto de Emmert. 

- O que agente vai fazer Nessie?_perguntou Quil.

-Você podem fazer a suas ronda normal._falei  

-Ah eu quero lutar também._falou o Sthe querendo lutar.

-Cala boca miniatura de lobo.Você vai cuidar da sua ronda e acabou.Só eu e Jasper que vamos lutar hoje.Talvez eu deixe você pegar os corpos dos vampiros para botar fogo na batalha.Só porquê eu sou muito bom._tio Emmert falou.Ele sempre queria lutar sozinho hoje.

-E quem disse que vocês vão sozinhos?_perguntei.

-Ah não Renesmee,isso não._falou e meu pai e eu ri.

-O que é Edward?_minha mãe sempre se irritava quando eu e meu pai conversar mentalmente.

-Ele quer lutar hoje com o Emmert e o Jasper._falou o meu pai lendo a minha mente.

-Isso nem pensar.Quem vai é eu e o Emmert.Não vamos levar você._falou o meu tio Jasper.

-E como vocês vão saber onde ele está?_perguntei.-Se eu não for eu não digo onde ele está!_falei e já sabia que já tinha vencido.

-Nossa ela joga sujo!_falou Embry.

-Ou isso ou nada._falei.meus pais se olharam.-Qual é pai?Eu salvei a vida de todos aqui!Eu mereço um voto de confiança._falei séria.

-Tá ._falou minha mãe e meu pai nunca descorda da minha mãe. 

-Você devia está precupado com a segurança da sua filha Bella.Você é uma péssima mãe._falou meu tio.-Talvez seja até bom levar Nessie,sabia Jasper?Ela pode servir de isca para poder pegar mais essa noite._falou meu tio.

-Emmert eu vou te matar._falou Jacob todo tremula indo para cima dele.

-Ursinha me ajuda!_falou Emmert se escondenda atrás da minha tia Ros.

-Pode matar esse desgraçado.Ele quer fazer meu amor de isca?Primeira vez que to do lado do cachorro._falou minha tia Rose.

-Parem de brigar._ordenou meu avô-A Nessie vai com Emmert e Jasper quando anoitecer._nossa nem acrdeito que eu vou para uma lutar hoje.

-Nessie você não falou onde eles vão está?_perguntou meu tio Jasper tentando me passar a perna.

-Você acaha mesmo que eu tenho cara de idota?_perguntei.-No meio do caminho vocês vão saber.

-Desistar amor.Ela é mais esperta que Emmert_falou Alice e todos riram. 

               Quando eu estava subindo eu vi tio Emmert falando algo com o Jack,mais não liguei.Tomei meu banho.Vestir uma calça djens com uma blusa preta colada no corpo e uma all star lilás.Desci e encontrei tio Emmert e tio Jasper prontos.

-Estou pronta vamos?_perguntei.

-Sim._concordaram os dois.Me despedi da minha família e corremos para ir a floresta.

-Nessie onde é o lugar?_perguntou o meu tio Jasper. 

-Siga pela direita._falei correndo.Corremos em direção a clareira.Passamos pela montanha.

-No meio da floresta que eles estão._falei quando estava no meio do caminho.

-Ótimo._falou meu tio Emmert.Quando chegamos na clareira sento um cheiro familiar.Era Jacob.Mais o que ele estava fazendo aqui?Como ele veio parar aqui?

               Jacob me segurou pelo braço,assim quechegamos perto dele.Eu não entendir nada.O que eles estava fazendo me segurando.Eu tinha uma luta agora.

-O que você está fazendo?eu tenho uma luta agora._falei tentando me soltar.

-Eu estou impedindo você de ir a luta._respondeu tranquilo.Ele só pode tá maluco.

-Me solta Jacob.Eu tenho que ir com o tio Jasper e o Emmert._falei me debatendo.

-Não vai,não._falou meu tio Emmert com um sorriso no rosto.Me lembrei do tio Emmert mais cedo falando algo com Jacob.Eles devia ter combinado de Jacob me impedir. 

-Seus traidores,vocês não podem fazer isso comigo!_falei gritando.

-Desculpa montrinha mais é para o seu bem._faloumeu tio Emmert.-Jacob espera com ela aqui até agente voltar._falou ele com medo de eu contar para alguém.

-Me solta Jacob.Vou contar tudo para minha mãe._Falei.Eles correram pela floresta e sumia entre as árvores.Eles iam me pegar por me fazer de idiota.Assim que eu chegasse em casa eles ia ter troco.Mais agora eu queria me vingar de outra pessoa.De Jacob

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espere que esteja gostando.Mandem comentarios para elogiar e para falar mal também se tiver algum erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.