Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 7
Capítulo 7-visitantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/7

                     Já estava escurecendo e eu tinha que ir para casa.Me levantei sem vontade nenhuma e corri em direção a floresta.Veio uma visão que me paralisou.Era três vampiros que ia está aqui na clareira em poucos minutos.Não dava para eu corre o cheiro estava perto e também eu não ia conseguir.Então só me restou uma solução,esperar.

                    Saiu  de trás das árvores os três vampiros.Uma mulher e dois homens.A mulher tinha cabelos castanhos até o meio das costas,usava uma calça surada djnes com uma blusa preta e estava descalça.O homem morreno era mais bonito,com um corpo atlético igual do tio Emmert usava calça djens e estava descalço.O outro era menos bonito,mais menos assim qualquer garota adoraria ter uma namorado assim.Estava também só com calças djens e descalço.O cabelo era cor de mel amarrado num rabo de cavalo.

-Olá._falou o homem morreno dando um passo a frente.provavelmente ele era o líder.-Meu nome é Petter esse é Marty e essa Sara._falou ele apontando para o casal.

-Olá eu sou Renesmee Cullen._falei tremula.-Eu e minha família mantemos residências próximas aqui._ o meu deus faça eles irem embora logo.

-Prazer conhecer.Só estavamos de passagem e sentimos uma cheiro de vampiro e humano e vimos ver quer é._droga agora ele acha que tem um humano comigo.

-Sou eu._falei e vi a cara de de interrogação.-Sou metade humana e metade vampira._falei me arrependendo.

-Que interessante._falou Marty pela primeira vez.Vi um brilho nos olhos dele e resolvi ler os pesamento dele.

*Nossa meia-meiaque interessante.Nunca provei um sangue assim.Talvez a Sara e o Petter quer fazer uma lanchinho*pensou o Marty.Fiquei horrorizada.Ele quer fazer uma lanchinho comigo.

- Peço que não se alimente por essa região eu e minha família mantemos residência e não queremos ser decobertos._falei rezando que eles fossem embora.

-Claro.Agente acabou de se alimentar._falou Sara.

-Bom preciso ir estou com pressa._falei .

*Nossa ela é muito deliciosa,vou fazer uma refeição mais tarde*.pensou Marty quando passei por ele.Eu ia ser essa refeição.

* Vou conseguir o meu tão sonhado e esperado cargo*pensou Petter.Eu não entendi nada.Que cargo é ese?

                   Corri pela floresta sem respirar e sem parar.Eu só queria  chegar sã e salva em casa.Cheguei na escada da casa grande e me sentei.Eu senti com se eu não respirar a século.Entrei devagar em casa doida para que ninguém estivesse em casa.Mais estava todos na sala paraecia que ninguém tinha saido do lugar.

-Ela tá cheirando a vampiros e esse cheiro não é da gente._falou meu tio Emmert.

-Ondo você estava querida?_perguntou meu avô.

-Com uns amigos._respondi mau humorada e subi tomei meu banho.

                     Ouvi vozes lá em baixo deesci.E minha boca abriu.os três vampiros estava aqui.Eu sou o lanche da tarde e não da noite.Meu pai olhou feio para mim.

* Eles sabe que você ler mente?*perguntei a meu pai pelo pensamento.Meu pai balançou a cabaça descretamente em sinal de negação.

*Eles me querem né?*perguntei a meu pai.Ele balançou a cabeça em outro sinal de negação.

                    Passou um tempo agente conversou e depois eles foram embora.

-Nessie tem razão.Os volturi está oferecendo um cargo na gurada dele para quem consegiur pega-lá_falou o meu pai olhando para mim.-Eles estão querendo ela para guarda._falou meu pai pausadamente.

-Não eles prometeram deixar agente em paz.Eles não podem fazer isso._falou minha mãe nervosa.

-Mais os volturi são de confiança.Eles prometeu deixar agente em paz._falei ironica.

-Nessie meu amor agente errou com você._falou meu avô.-Desculpe._neste instante entrou Jacob,Leah,Sam,Embry,Sthe e Quil.

-O que aconteceu Edward?_perguntou Jack.-Sentimos um cheiro de vampiros estranhos aqui._falou ele me olhando.

-A Nessie tinha razão.Os volturi vai atacar.Eles já descobriu que ela ganhou novos poderes.Ele está oferecendo um cargo na guarda dele para quem conseguir pega-lá.Vamos ser atacados por vários vampiros._maeu pai com uma expressão de dor.

-Não sabia que eu valia tanto assim.Uma cargo no clã dos volturi é muito._falei rindo.Jack me olhou e começou a tremer.

-Calma Jack._falou Sam pousando a mão no ombro dele para a calmar.

-Temosque está preparados.Já tem um clã de vampiros aqui e eles vão tentar leva-lá._falou minha tia Alice.Jack sentou no sofá e botou a mão no rosto. 

-Olha pelo lado lado bom._falou meu tio Emmert.

-Qual é o lado bom?_perguntou minha tia Rose.

-Vamos ter uma briga!_exclamou ele feliz e todos olho para ele encrédulo.-Vamos ter uma briga de verdade,Jasper._falou felis.

-Emmert se estivesse mais gente para lutar,eu mesmo arrancaria a sua cabçe._falou minha m~e nervosa.

-Filho agente conseguir evitar esse briga evitaremos,mais também não deixaremos que eles toquem na Renesmee._meu avô sempre era contra a violência mais quando se tratava da família dele,ele dava a vida para protegemos.

-Vai ter lutar Carlisle eu posso ver._alou Alice. 

-Não se precupa trakina o tito aqui não vai deixar ninguém aqui te machucar._falou meu tio Emmert dando soco no ar.

-Emmert você só tem músculo,não consegue pensar direito até parace que vai defender a Nessie._falou meu tio Jasper.-Não se precupe amorzinho você tem sorte de ter um tio com eu._falou meu tio Jasper.

-Mãe tá vendo?ele que começa._falou Emmert se queixando com minha avó e levando todos a rirem. 

-Filhos parem._reprendeu Esme.

-Bom vocês já sabe que a batalha já está travada._falei e todos olharam para mim com receio de eu ter lembrado o assunto.

-Ficaremos fazendo ronda eles não vai chegar perto dela._falou Sam.

-Obrigado Sam,mais creio que devemos fazer algo mais._falou meu pai pensativo.

-Atacar antes que eles nos ataque._falei e todos olharam para mim como se não entendese.

-Boa idéia.Nessie tem razão precisamos agir antes deles._falou meu tio Jasper.

-Não sei._meu avô pareceu pensativo.

-Os volturi é extintos por inteiro ou é a metade dos cullen._falei e sala ficou completamente em silêncio.Mais é a pura verdade,se agente não agisse logo agente ia perde metade da família.Um ia tentando proteger o outro e no final a metade da família não ia existir mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.