Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 6
Capítulo 6-por quê ninguém acredita em mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/6

                       Acabei de brincar com o tio Emmert e subi para tomar banho,cair na cama cansada.Acabei adormecendo.

                                Estava na cabana com papai e mamãe.Eles me deram um envelope e mandaram eu abri.Dentro dele era um comprovante de matrícula de uma escola e o melhor é que era meu comprovante. 

-Já ta na hora de você se relacionar com os humanos._minha mãe falou com a voz dela de sino.

                        Acordei ofegante.Era um sonho.Um sonho que eu tanto quaria que se tornasse realidade.Minha mãe sempre dizer que eu ainda não tava preparada para ir a escola.Voltei a dormir triste,com uma lágrimas nos olhos.

             Quando acordei tomei uma banho rápido e desci.Tomei meu café favorito:ovos fritos com suco de morango.Vi tio Jasper já tinha chegado.Então meu pai e minha mãe também já tinha.

-Nessie seu pai e sua mãe esta na cabana e querem falar com você._tio Jasper falou com um sorriso no rosto.Corri para cabana curiosa para saber o que eles queriam.

-Entre meu amor._falou meu pai assim que cheguei na porta.

-Como foi a viagem de caça?_perguntei já sabendo que meu pai pegou o mair animal.

-Bem.Como sempre pegou o maior animal._metido.Ele me olhou feio.

-Soube que seus poderes evoluíu._falou minha mãe.

-É.Agora leio mentes,controlo emoções,tenho o escudo e vejo o futuro segundo a teoria do vovô._falei.

-Nessie temos uma presente para você_falou minha mãe com um brilho no olho.E me entegrou um envelope.Abri o envelope e minha boca abriu.Era um comprovante de matrícula.Minha boca abriu mais ainda quando eu me lembrei do meu sonho.

-Já ta na hora de você se relacionar com os humanos._quando minha mãe falou isso me lembrei do meu sonho da noite passada também.Minha visão escureceu e desmaiei.

                     Quando eu acordei estava no meu quarto da casa grande e com oito vampiros me olhando.

-Nessie meu bebê o que aconteceu?_perguntou minha mãe vindo até a mim.

-Mãe..._não conseguir termimnar a frases e comecei a chorar.

-Não Renesmee,isso não._meu pai ler a minha mente e já sabia o que era._já discutimos sobre esse assunto não vamos falar sobre isso._ele falou alto comigo e deixei outra lágrima cair.

-Edward eu não vou deixar você falar assim com ela._sempre quando meu pai brigava comigo,tia Rose me defendia mesmo eu tando errada.

-Cala a boca Roselie,ela é minha filha eu falo como quiser._meu pai falou desafiando tia Rose.

-Calma Edward vamos ver o que Nessie tem para falar._falou minha mãe tentando acalmar meu pai.

-Fala Nessie,fala._falou meu pai com o tom de sarcasmos.

-Edward,filho._falou meu avô calmo mais com o tom de autoridade.-fale Nessie._Mostrei a eles tudo.O sonho da semana passada com os volturi,o os meu novos poderes,o sonho de ontem a noite e o meu presente de hoje.Quando eu terminei todos ficaram paralisados olhando para mim. 

-Bom Nessie isso é complicado._meu avô foi o primeiro a sair do choque.-Você ta acahando que o sonho da semana passada com os volturi pode se realizar igual ao de ontem por causa de seus novos poderes?_perguntou ele cautelosamente.Eu só balançei a cabeça com adirmação.

-Nessie meu amor,os volturi não vai mais encomodar agente.Acabou ele nos prometeu que ia deixar agente em paz e até agora ele não quebrou a promessa dele._minha mãe falou.

-Acho melhor conversamos lá em baixo._falou meu pai e senti o cheiro do meu melhor amigo.Era jack.Descemos e esperemos Jack entrar.

-Olá._Jack comprimentou todos.Quando ele me vi chorando veio até meu lado._O que aconteceu Edward?_perguntou Jack precupado.

-Diz para ele Nessie._falou meu pai rude.Eu continuei calada.Não queria fala mais nada.

-Ela acha que os volturi estão vindo._falou meu tio Jasper.

-Por quê eles estão vindo?eles nos prometeu que ia deixar agente em paz?_perguntou Jack.

-Eles não vem Jacob._falou minha tia Roselie.Nesse instante deixei outra lágrima cair.Até ela não acredita em mim.

-Como não?_perguntou Jacob. 

-Ela tirou isso de um sonho._falou meu pai._Isso é tudo da cabeça dela.

-NÃO é.Vocês estão com medo de adimitir._falei e mostrei a Jack tudo.Quando terminou ele ficou calado por um tempo e depois falou:

-Nessie só foi um sonho.Você não pode ficar acreditando em um sonho.O sonho da escola foi pura coincidência,era uma coisa que você sempre quiz..._não deixei terminar dele falar.me levantei calmamente e fui saindo.

-Vocês prefere acreditar nos volturi do que em mim._falei irritado e saí. Jacob se levantou para ir atrás de mim,mais papai não deixou.Eu achei até melhor ou eu ia gritar com ele.

                    Corri para campina o lugar preferido da minha mãe e do meu pai.Eu gostou muito de lá,esse lugar me ajuda a pensar.Cheguei na campina e começei a chorar.Eles prefere acreditar nos volturi do que em mim.Po quê ninguém acredita em mim?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem escrevei para vcs.se quiser deixar mensagens no mns me add: laylacasais@gmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.