Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 5
Capítulo 5-novos poderes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/5

               Acordei meio tonta e com a visão embaraçada.Estava na minha cama deita e o quarto estava escuro.

-Cuidado minha querida._falou minha avó quando eu tentei me levantar.As mãos gelada dela me segurou.Queria saber de onde ela tinha saido.Olhei num canto do quarto escura e lá esta meu avó,tia Alice e tio Emmert.

-Como se sente querida?_perguntou meu avô precupado.

-Não sei direito._respondei.

-Trakina você nós deu um susuto e tanto._falou tio Emmert ainda assustado com o que tinha acontecido.

-O que aconteceu?_perguntou meu avô.

-Fiquei tonta e minha visão escureceu.Era como se alguém estivesse me engasgelando.Não conseguia respirar e fiquei sufocada.Desmaiei._eles me ouviram cuidadosamente.

-O que ela tem Carlisle?_perguntou minha tia.

*Não direito.Talvez demos fazer alguns exames para saber.

-Exames não._falei e todos me olharam curiosos.

- O que você disse?_perguntou meu avô abismado.Como se eu tivesse falando alguma língua que eles não conhecesse.

-Não quero fazer mais exames._ele ne olhou incrédulo.

*Nessie você está me ouvindo bem?_perguntou meu avô alhando sério para mim.

-Claro_respondi.

-O que está acontecendo?será que dá para nós contar?_perguntou tio Emmert irritado.

-Nessie acabou de ler o meu pesamento._ele disse e minha boca abriu.

-Como Carlisle?_Alice perguntou.

-Os poderes dela deve ter evoluído. _respondeu ele sério.

-Será que ela tem mais poderes?_perguntou Emmert.

-Não sei._respondeu ele sério.Eu comecei a ficar nervosa.Depois senti uma onde traquilizar todos no quarto.Eu só me sentia assim quando tio Jasper estava comigo e queria me acalmar de algo.

-Acho que isso responde a sua pergunta Emmert._Alice disse e minha boca abriu mais ainda.

-Vocês não tão achando que eu posso controlar as emoções né? _perguntei mais já sabia a resposta.

-É a aúnica explicação_disse meu avô.-Acho que tenho uma teoria._ele começou a falar.-Acho que Nessie tem uma novo poder que veio se desevolver agora por causa que ela cresçe muito rápido._ele explicou.

-E que poder é esse?_perguntei ansiosa.

-Acho que ela pode "pegar" os poderes de outros vampiros._ele falou.

-Mais como?_peguntou minha avó.

-Isso explica o fato dela ler mentes e controlar as emoçoes dos outros._ele falou calmamente.-A convivência com vampiros ela pegou os poderes dos outros.Ela também deve ter uma escudo e prevê o escudo.Fora a que ela deve estar muito mais forte.Ela deve ter pegado as  nossa forças._Eu não acreditou no que estava ouvindo.Pelo menos já sabia o que tava acontecendo comigo.

-Se ela "pegar" o nosso poder,ela tira da gente?_perguntou tia Alice já ansiosa imaginando viver sem suasa visão.

-Não sei._repondeu o meu avô.-Alice tente ver alguma coida do futuro._ele falou e tia Alice fechou os olhos tentando ver algo do fururo.

-Edward vai pegar o maior urso._ela falou e riu.

-Droga!_tio Emmert exclamou por causa de uma competição dele com o meu pai.

-Então se ela não "pegar" os poderes dos outros então..._não esperei meu avô terminar a frase.

-Eu copio._falei abismada.

*Oh meu deus!já pensou se os volturi souberem?eles vão querer Renesmme.vai ter outra batalha._minha avó pensou horrorizado já pensamento de algém de tirar de perto da familía. Deixei uma lágrima cair em só de pensar em me separar da minha familía.Em me separar do meu melhor amigo.Claro que eles iam vir para me buscar.Eles já queriam Alice,meu pai e minha mãe imagina se eles souberem que eu tenho os poderes de todos?isso não podia acontecer.

-Oh meu amor,me desculpe._minha avó viu que eu tinha lido a mente dela começou a se lamentar.

-Calma vó, a senhora tem razão.Os volturi vai me querer de qualquer jeito._respondi limpando os meus olhos.

-Não Nessie.Não deixaremos que ele leve você de nóis.Você é a jóia da familía cullen._me avô falou tentando me traquilizar.

-Até aparece que vamos deixar levar nossa trakina._falou meu tio Emmert.Lembre-ne de uma coisa.Eu era forte mais forte que o tio Emmert.

-Agoro tio Emmert te desafio para uma luta._falei  e todos riram.

-Só porquê você está com esses poderes,não é mais forte que eu._

falou ele se achando.

-Vai aceitar?_perguntei  e saimos correndo para rua brincar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.