Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 4
Capítulo 4-o que é que eu faço agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/4

P.V.O Emmert

 

-Emmert se lembre-se  que assim que Nessie chegar mande ela comer,tomar banho,escovar os dentes,dormir..._Bella,Edward,Rose e Jasper ia fazer uma viaje de caça.Alice e Esme ia fazer compras e só voltaria a noite.Carlisle já estava no hospital.E não tinha ninguém para ficar em casa com a Nessie,ou seja,Bella estava me dando várias recomendação a horas.

-Bella se a calme deixe com o titio aqui.Vai ficar tudo bem eu prometo._ela me olhou com desconfiança,pegou na mão de Edward e saiu.

-Xau minha ursinha.Vê se não deixa o Edward pegar o maior animal._e dei um beijo de despedida nela.

               Eu  sentei no sofá e ligue a tv para assistir.Deixei num jogo de basquete,não estava prestando atenção mesmo.Prefiro eu jogando é melhor.

Ouço duas batidas de coração se aproximando.Não precisava nem se levantar para ver quem é,pois sentir o fedor de Jacob de longe.E tinha certeza que a outra pessoa era Nessie,que ela vive grudada naquele cachorro. Ela entrou sozinha e sentou perto de mim.

-Cade todo mundo?_perguntou pelo fato da casa está vazinha.

-Edward,Bella,Rose e Jasper foi caçar e só volta na segunda.Esme e Alice estão fazendo compras.Carlisle está no hospital._eu olhei para ela e estranhei o Jacob não está com ela._Você não ia caçar com o Jacob?cade ele?_perguntei e ela fez uma carinha triste.

-Agente foi.Só que eu disse a ele que vocês escondem algo de mim,ele disse que precisava ir.Você sabe o que é tio Emmert?_claro que eu sabia.Mais não podia contar a ela que Jacob teve um impring com ela,senão eu tava morto pelo Edward.  

-Não mais quando eu descobri eu te conto._inventei um desculpa.

-Ta._ela não acreditou mais não perguntou mais nada e voltei os olhos para tv.Derepente Nessie cair no chão e começa a debater. 

-Nessie,Nessie.._sinto um cheiro de sangue.Quando olho era o nariz de Nessie. E agora o que é que eu faço?

-AI MEUS DEUS ELA TÁ SANGRANDRO_gritei e sai correndo para pegar o telefone.Disquei o número de Carlisle.

-Renesmee está machucada ela está sangrando._falei em disparada,se ele fosse humano não entendia nem uma palavra.

-Se acalme filho.O que ela tem?_perguntou ele com uma calma.

-Eu não sei.Por isso que eu tô te ligando,você que é o médico não eu._falei já nervoso.

-Sai da casa,eu já to indo._e desligou.

           Passei pela sala sem respirar.Olhei para minha sobrinha no chão  me deu uma pena.Queria ajuda,mais eu não sou imune ao sangue igual a Carlisle.Se eu me aproximasse dela podia mata-lá,então eu sai correndo para rua. 

          Ouvi o carro de Carlisle se aproximando.Graça a Deus ele é rápido.

-Ela está na sala_falei assim que ele saltou do carro.Ele entrou correndo.

            Ouvi outro carro vindo,era Alice mais Esme.Eles saltou do carro e veio em minha direção.

-Cade ela?_perguntou Esme precupada.

-Está lá dentro com o Carlisle._falei

-O que aconteceu?_Alice perguntou.Eu contei tudo que tinha ocorrido.Quando sentimos uma cheiro de queimado entramos.

-Como ela tá?_perguntei nervoso.

-Tá descansando._ele falou agora sem aquela calma todo.

-O que ela tem?_perguntou Esme.

-Não sei.Só quando ela acordar para saber._Subimos para o quarto dela para esperar.

-Acha que devemos ligar para Bella e o Edward e avisar._peguntou Alice sabe tudo.

-Não deixe eles caçar.Se houver algum problema avisamos._Carlisle falou com a incerteza na voz. Vimos Nessie se mexer ela tava acordando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.