Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 3
Capítulo 3-sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/3

   Eu estava na campina com meu pai,minha mãe e o Jack brincando.

Derepente meu pai,minha mãe e o Jack ficam congelado.Papai fala algo para minha mãe que eu não consigo decifra.Derepente sai das sombras das árvores os volturi:Aro,Marcus,Caus,Jane,Alec e Demetri todos com as suas mantas preta.

-Olá meus queridos,como vai?_Aro começou a dizer com sua voizinha chata.

-O que é que você quer desta vez Aro?_perguntou minha mãe quase cuspindo as palavras.

-Não queremos briga meus queridos,so queremos a menina._nesse instante eu congelei.

-Você não quer briga,mais quer minha filha.Até parece que vamos deixar vocês levar ela._minha mãe falou

 e ela,meu pai e Jacob se botou em posição de ataque.

-Se insisti..._neste instante os três cariu no chão.E eu corri para o lado de minha mãe.

-Corra Nessie..._E foi a última coisa que eu ouvi antes dos volturi me pegar.

           Aordei gritando e com minha mãe e meu pai do lado da minha cama.

-Calma queriada só foi um sonho_minha mãe falou com a voz de sino dela.

-É só foi um sonho._concordei.

-Quer compartilhar?_perguntou meu pai "o enxerido".Meu pai me olhou feio mais eu cedi.Toquei no rosto da minha mãe e meu pai ia ler na minha mente.Mostrei flash de imagens do meu sonho a eles.

-Oh meu bebê só foi uma sonho._minha mãe falou.

-Agente não vai deixar nada te acontecer._mau pai tento me traquilizar.

-Eu seu eu sei

-Nessie o café ta na mesa_minha avó gritou da cozinha.

-Acho melhor você se arrumar e ir tomar café daqui a pouco Jack está aqui_minha mãe falou e eu fui direto para o banheiro.Tomei um banho rápido,escovei meu dente e desci.

-Bom dia Sra  volturi_tio Emmert falou e eu congelei.

-A qual é Nessie?você acha que seu titio aqui bonitã,vai deixar levar a trakina da nossa familía?_ele falou rindo mais tinha verdade na sua voz.Dei uma beijo nele e fui tomara café.

-Ovos fritos com suco de morango_minha avó falou e foi botando o meu café na minha frente. Assim que terminei de comer,ouvi a campaninha tocar e fui para sala.Enquanto minha mãe abria a porta eu esprava na sala. 

-Óla Jack_minha mãe comprimentou.

-Bom dia familía_Jack falou e meu pai rosnou.

-Cachorro,cachorro e  melhor você se comportar ou corre de três patas._ameaçou meu pai.

-Pai._repreendi.Me despedir da minha familía,e eu e Jack fomos caçar.Hoje fomos caçar andando não tava querendo correr.Qundo terminamos de caçar Jack vinha falando algo sobre o bando, que eu nao tava nem prestando atenção.

-Nessie aconteceu algo?eu estou falando aqui e você no mundo da lua_ele perguntou precupado.

-Nada Jack._falei.

-Eu estou chateando você?_perguntou ele meio triste.

-Claro que não,e que hoje eu tive uma sonho estranho._falei.

-Quer compartilhar?_perguntou ele se sentando no tronco de uma árvore.Eu fiquei meio indecisa,mais sentei no colo dele e mostrei o sonho. Quando terminou ele pegou meu rosto entre sua mão e falou:

-Eu não vou deixar que nada e nem ninguém te machuque_ele falou sério.

-Eu sei,mais você não acha que os volturi estão quietos demais?_perguntei ansiosa.

_Eles não vai fazer nada a você nem a sua familía.Ainda mais agora que não existe mais tratado._é até o que ele falou tem lógica.

-Jack porquê o tratado acabou?_perguntei e Jack ficou branco.

-Por quê a sua familía é diferente dos outros vampiros._ele falou medindo as palavras.

-Por quê o tratado foi retirado agora e não antes?_perguntei.

-Por quê o bando decidiu tira._eu sabia que ele ta escondedo algo de mim.

-Jack..._falei me aproximando dele e fazendo uma cara do gatinho de sherk .

-Ham._ta fucinando ela ta ficando anestesiado.

-Eu acho que você e minha familía esconde algo de mim.Me conta por favor!vai ser nosso segredo.

-Nessie tenho que te levar para casa agora,preciso conversar com o Sam._ele se levantou e foi atrás de uma árvore se tranformar.Quando ele voltou já era um enorme lobo castanho-avermelhado.Corremos em direção a casa grande em silêncio.Chegamos e jack foi atrás de uma árvore,e voltou em forma de humano.

-Você vai entrar?_eu já sabia a resposta,menos assim eu perguntei.

-Não_ele disse pensantivo.Eu dei um beijo na bochecha dele e entrei.

               Encontrei o tio Emmert sentando no sofá sozinho,eu até estranhei aquela casa nunca fica vazinha.

-Cade todos tio Emmert?_perguntei.

-Edward,Bella,Rose e Jasper foram caçar e só volta na segunda.Esme e Alice foram fazer compras só volta de noite.Carlisle está no hospital.Você e Jacob não iam caçar?Cade ele?

-Agente caçou,só que eu disse que vocês estão escondendo algo de mim ae ele ficou sério e disse que percisava ir.Você sabe o que é tio Emmert?

-Não trakina,mais quando eu descobrir eu te conto_claro que ele sabia mais não ia me contar.

-Tá_falei e neste exato momento eu fiquei tonta,minha visão escureceu e começei a gritar.

-Nessie,Nessie..._tio Emmert começou a gritar.Sennti uma cheiro de sangue mais não sabia de onde era.

-AI MEUS DEUS ELA TA SANGRANDO_agora eu sabia de onde era.Era meu.Meu nariz estava sangrando.Pareci que eu estava sendo engagelada.Minha boca também começou a sair sangue.Eu  tentava respirar mais não conseguia.

-Nessie ..._foi  a última coisa que eu ouvi e depois eu apaguei.Desmaiei.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.