Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 2
Capítulo 2-Dia-a-dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/2

        Acordei de manhã com uma preguiça.É chato você numa casa cheia de vampiros é a única que dorme.

       Levantei com preguiça e fui direto para o banheiro.Entrei debaixo do choveiro e deixei a água quente molhar o meu cabelo.Escovei meus dentes e sai enrolada em uma toalha.Encima da minha cama tinha roupas que tia Alice sempre fazia questão de trazer.Vesti uma short djens curto com uma blusa branca de babada e uma sapatilha me maquiei e desci.

         Eu vi papai ensinando a mamãe tocar piano.Tia Rose vendo televisão com o tio Emmert.Tia Alice com o laptop dela,ela deve tá criando uma niva coleção de roupa.E tio Jasper dando sua opnião.Vovô Carlisle estava lendo um livro grosso na proltona.

-Bom dia!_falei.

-Bom dia Nessie!_falaram todos em coro.

-Cade a vovó Esme?_perguntei.

-Nessie o café está na mesa._vovó Esme gritou da cozinha. 

-Não precisa nem responder_falei e fui direto para a cozinha.

         Eu odiava comer comida humana mais papai e mamãe sempre falava que eu tinha uma parte humana que precisava ser alimentada.Comi ovos fritos com suco de morango.

         Quando terminei senti uma cheiro gostoso que eu tanto amo.Era Jacob.Eu sabia que era ele que estava vindo porque a tia Rose começou a reclamar.Todos achava que Jacob fedia,menos eu.

          Sai correndo para abri a porta,hoje eu ia passar o dia como Jacob em Lah Punche.

-Jack!_falei.

-Nessei!_ele falou e me deu uma abraço de lobo que eu tanto amo.

-Lá vai ela ver aqueles cachorros fedidos._tia Rose reclamou.

-Rose,filha_reprendeu meu avô.

              Lá em casa todos achava que Jacob fedia,mais ninguém queria assumir para não me magoar.Jack também acahava que minha familía fedia,mais também não falava nada.Ele sempre dizia que eu era a única que tinha uma cheiro bom naquela casa.Se os lobos e os vampiros não gostava um do cheiro do outro,poquê é que ele se viam?porquê se falava?Não que eu não gostasse dos lobos.Eles é meus amigos,mais acho que minha familía esconde algo de mim.Mais um dia eu vou descobrir o que é.

-Xau familía.

-Xau Nessie.

         saimos e Jack foi atrás de uma árvore se transformar.Ele voltou em forma de lobo e corremos floresta a dentro.

            Chegamos em Lah Punche e fomos direto para casa dele.Billy o pai de Jacob estava na varanda.

-Oi Billy.

-Oi Nessie_dei uma beijo na bochecha dele e entramos.  

Sentei num sofá e Jacob foi comer,como sempre.

-Jack,filho o Sam esteve aqui e disse que eles estão esperando vocês para ir a praia na casa dele.

-Tá pai.Vamos Nessie?

-Xau Billy.

-Xau Nessie.

           fomos em direçãos a uma pequena casa amarela.Entramos e encontramos com o bando todo.

-Oi Nessie_Shte veio me dar uma abraço.

-Oi gente.

-Então vamos?só estavamos esperamos Nessie e Jack.

            Jack e o resto do bando se transformou e fomos para a praia,em direção ao penasco.Pulamos várias vezes.

-Nessie já está escurecendo tenho que te levar para a casa._o Jack falou.

-Nossa o tempo passou tão rápido que eu nem reparei.

          Me despidi do pessoal enquanto Jack se transformava.Corremos pela floresta e em meia hora estava na porta da casa grande me despidi de Jacob ele em forma de lobo e entrei.

-Nessie querida você está toda molhada e porquê demorou tanto assim?

mamãe reclamou.

-Edward acho melhor você parar de ficar se agarrando com Bella e cuidar da sua filha,uma hora ela vai descobrir sobre o que Jacob teve o im...

-Cala a boca Emmert_os  oitos vampiros gritou.

-Vou subir tomar banho e dormir tô muito cansanda.Boa noita a todos.

-Boa noite Nessie._falaram e eu subi tomei banho.

Fiquei pensando o que o tio Emmert estava dizendo que todos interroperam?o que o Jack teve comigo?tentei entender mais depois desistir,estava muito cansanda tive um dia logo.Fui vencinda pelo cansaso e adormeci.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.