Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 21
Capítulo 21-preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/21

              Corremos de volta para casa grande e toda hora paravamos para nos beijar.Eu e Jack estavámos noivos e ia contar para minha família,vamos ver no que isso ia dar. Chegamos na porta da casa grande e ouvimos vozes,todos já estava em casa. 

*Pai eu tô noiva._pensei antes de entrar em casa para evitar um desastre.

             Entramos em casa de mãos.Alice estava no seu notebook criando uma nova coleção,como sempre.Jasper lendo um livro sobre guerra.Rose lendo uma revista.Emmert jogando video game.Minha avó e meu avô estava na cozinhando.Minha mãe no sofá.E o pior vem agora:meu pai sentado no banco do piano paralizando sem tocar.

-O que foi Edward?Qual é o problema?_perguntou minha mãe estranhando meu pai parar de tocar.

-Olha o problema ae:Nessie com o cachorro._falou tio Emmert jogado no chão como video game.

*Isso não é nem a metade do "problema"._pensei rindo.Meu pai fez uma cara feia.

-Nessie e Jacob tem algo para falar._falou meu pai.Meu avô e minha avò veio da cozinha.

-O que foi?Quando você vem assim é porque fez alguma besteira.O que foi que vocês fizeram?O QUÊ FOI QUE VOCÊ FEZ COM ELA JACOB?_meu tio Emmert já estava gritando.

-Vocês não..._minha tia Rose deixou a frase morrer. 

-Jacob eu vou te matar._meu tio Emmert já vinha se levantando.

-Emmert deixe eles falarem._meu pai o segurou.

-Fale filhos._meu avô pediu.

-Bom,eu e Jack decidimos nos casar._falei de uma vez para eles não ficarem imaginando coisas.

-Eu disse que eles fizeram uma besteira._tio Emmert falou.

-Cala a boca Emmert._todos gritaram.

-Parabéns!_minha avó veio nos dar um abraço.

-Nessie vai ser casar!_Alice deu um gritinho e veio nos abraçar também.

-Meu bebê vai se casar._lá vem minha mãe com drama. 

-É a minha única filha,mas..._meu pai vei nos comprimentar.

-Parabéns meus queridos!_meu avô me deu um beijo outro em Jack. 

-Minha sobrinha linda vai se casar!_tio Jasper me deu um beijo e um abraço em Jacob.

-Minha trakina vai casar!_Emmert me girou no ar.

-Jacob seu descarado,vai entrar para a família.Me der um abraço meu genro._ falou dado um abraço em Jack.

-Emmert.O Jacob que é genro de Edward._corrigio tio Jasper.

-Mas eu considero Nessie minha filha.Eu que levei ela para caça,contei histórias de ninar,dei banho,botei para dormir._meu tio Emmert falou orgulhoso.

-Emmert toda vez que você levava Nessie para caça você esquecia ela lá ou comia o urso dela._falou tia Rose.

-É porque eu adoro urso._ele se defendeu.

-E toda vez que você contava história à ela você conta coisa imprópria para a idade dela._minha mãe acusou.

-Ela precisava conheçer as coisas da vida._ele se defendeu.

-E você deu uma banho de lama nela._falou tia Alice se lembrando que ele estragou a minha roupa nova.

-Por causa disso ela  tem mais anticorpos que qualquer adolescênte._ele se defendeu de novo.

-E você nunca botou ela para dormir,sempre que ela estava dormindo você acoradava para jogar video game._minha avó acusou dele sempre me acordar meia noite para jogar video game.

-Ela é meia vampira não precisa dormir._ele falou com a maior cara de pau.

-E você ainda diz que considera Nessie com uma filha._tio Jasper brigou com ele.

-Mais o importante é que eu amo assim mesmo,não só ele mais todos._falei,se eles pudessem chorar garanto que estava todos chorando. 

-Eu preciso organizar a tudo!_Alice deu um grito interropendo "o momento".

-Deixa de escandalo,Alice._minha mãe repreendeu.

-ESCANDALO,BELLA?AINDA PRECISO RESOLVER O VESTIDO DA NOIVA,O TERNO DO NOIVO,A NOSSA ROUPA, A DECORAÇÃO DA IGREJA,A DECORAÇÃO DA FESTA,A COMIDA,A BEBDIDA,O BOLO,O CONVITE E VOCÊ ACHA POUCO?_ela já estava gritando.

-Tia se acalma,não precisa de nada disso.Vai ser uma coisa pequena para os amigos._falei tentando relaxar ela.

-Minha única subrinha vai se casar e você diz que vai ser uma coisa PEQUENA?_ela gritou.

-Eu não quero nada grande!_falei decidida.

-Você não me ama?Você não gosta de mim?_ela começou a fazer chantegem emocionl.

-Claro que gosto,mais...

-Então tá resolvido,vai ter FESTA!_ela falou dando pulinhos.-E não adianta fazer essa cara eu já vi._ela falou e sabia que ela tinha vencido.

-Tá bom tia._falei.

-Rose vem comigo!Precisamos resolver os preparativos._Alice falou e as duas subiram escadas acima

-Agora é esperar para ver o que vai sair._falei precupada

 

 

 

 

 

 

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.