Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 20
Capítulo 20-noivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/20

            Meu pai e minha mãe decidiu que eu devia ficar de castigo uma semana por ter fugido.Então fiquei sem ver Jack uma semana inteira,acho que meu pai fez isso por causa que eu e Jack está namorando.Mais hoje acaba o castigo e Jacob vem me ver e vamos passar o dia todo juntos.Estava impaciente,decidir me arrumar e esperar o Jack fora de casa.Sorte minha que tio Jasper,Alice,minha mãe,meu pai,meu avô e minha avó foram caçar e ficou tia rose e tio Emmert tomando conta de mim. 

          Estava tão nervosa e precupada com o bebê que nascera e não tinha mãe e nem família.Mais um criança sem família,sem casa,sem destino.

-O que você está pensando,Nessie?_Jack chegou por atrás de mim e deu um beijo no meu pescoço.Nem tinha reparado que ele tinha chegado.

-Esperando um lobo idiota que era para está aqui há duas horas atrás._falei com cara feia para ele.

-Desculpa Nessie.Eu estava fazendo ronda no lugar do Quil o idiota sumiu?_falou ele sem graça.

-Sumiu?_perguntei precupada.

-Ele teve o seu impring e desde de ontem não apareceu._falou ele.

-Tudo bem.Hoje estou irritada._falei fazendo biquinho.

-Porque?_perguntou alisando o meu rosto.

-Eu não tenho privacidade nesta casa.Meu pai está sempre lendo a minha mente,tia Alice sempre vendo o meu futuro,tio Jasper sempre controlando a minhas emoções e fora que os outros sempre estão se metendo na  minha vida.Eu não posso fazer nada._resmuguei.

-Eles só se precupaca com você,Nessie._falou Jack.

-Eu sei.Mais tio Rose e tio Emmert não foi caçar com os outros por minha causa.Eu estou aqui fora e eles estão me espionando pela janela._falei irritada.Ele olhou em direção a janela e soltou um riso.

-Olha Nessie,agora pareçe que eles estão ocupados._Jack falou rindo ainda mais. -Mais eu acho que não é só isso que está te deixando assim.Aconteceu alguma coisa?_eu não podia e nem quere esconder nada de Jack,ele me conheçe tão bem.

-É o bebê.Aquele bebê não sai da minha cabeça._falei olhando através da jenela.Ele puchou o meu rosto de volta e me deu um beijo longo e demorado,o beijo que estava esperando durante a semana.

-Não se precupe com isso,o bebê está bem.Você está precisando de uma caminhada._ele falou depois que retirou o seu lábios do meu.

-Tá mais eu quero ir andando,hoje o dia tá lindo._falei me levantando.

               Caminhamos de mão dadas pela floresta conversando de como foi a nossa semana,as vezes paravamos para nos beijar e depois voltava a caminhar de novo. Chegamos na campina que eu adoro.Sentamos na grama,Jack de barriga para cima e eu com a cabeça na barriga dele.Ficamos deitado tomando sol no rosto e Jack acariçiando o meu cabelo.

-Nessie?_perguntou Jack me tirando do meu transe.

-Sim..._falei.Ele se levantou e ficou me olhando.

-Você sabe que eu te amo e tive o impring com você,mais mesmo assim eu ia te amar de qualquer jeito...percebir que ele estava enrolando.

-Deixa de enrolar e fala logo._falei fitando ele.

-Quer casar comigo?_perguntou ele tão rápido se eu não fosse meia vampira não teria entendido.Fiquei parada para ver se era isso mesmo ou era brincadeira dele.

-Se não quiser não precisa... _ele fez um cara de cachorro sem dono.

         Me joguei em cima dele e dei um beijo.Estava até emocionei.Eu me casar com o Jacob?Fitei aqueles par de olhos pretos lindos,tinha um brilho especial ali.

-Então você aceita?_perguntou ele.

-Claro que aceito._falei revirando os olhos.Eu sou burra de negar um pedido desses?

-Então espera._ele tirou do bolso um caixinha de veludo vermelha.Ele abriu a caixinha e tinha um anel lindo de noivado.Ele botou no meu dedo,minha mão começou a tremer com o toque da pele dele e a emoção do anel.

-Espero que você se cure rápido a tempo do casamento._ele me olhou com uma cara de interrogação.-Meu pai e meus tios não vai deixar barato você levar a "princesinha" deles._falei.

-A loira  que vai se dureza._ele falou coçando a cabeça.Ri Jack sempre brigava com tia Rose. 

-Então vamos contar para eles?_perguntei.

-Mais não se precupe,eu sou o Principe  perfeito para a princesinha deles._falou ele se colocando de pé e me levantando.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora,estava estudando para prova e não pude escrever espero que gostem.P_P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.