Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 22
Capítulo 22-problema resolvido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/22

             Estavámos todos em casa esperando Jack e sua matilha para resolver os detalhes do casamentoque minhas tias fazia questão.Só Jack e Billy que vinha mais o Shert resolveu vim também,depois foi a Leah,depois o Embry,o Quil,Paul,Jared,Sam,Emily e Clarie,ou seja,a tribo inteira.

              Ouvi uns gritinhos no quarto ao lado,era as minhas tias aprontado alguma coisa.Sai do meu quarto bem devagar,sem respiar para ver o que elas estava fazendo.

-Está maravilhoso._ouvi  minha tia rose elogiar alguma coisa no notebook. 

-O que que está maravilhoso?_elas ficaram mais branca do que já era. 

-Nada..._Alice fechou o notebook para eu não ver.

-Que jeito é esse de entrar no quarto dos outros assim?_Rose tentou fazer cara de brava.

-Não mude de assunto!_falei nervosa.

-É o seu vestido de noiva._Alice falou desaminada.

 -Jura?_perguntei alegre demais.A melhor parte do casamento para uma mulher é o seu vestido.

-E ficou lindo!_tia Rose falou com um sorriso no rosto.

-Pelo menos você não é igual a sua mãe._Alice e Rose deram risadas.Ouvi um rosnado no andar embaixo.

-Deixa eu ver?_perguntei.

-Não._Rose falou.

-Porque?_perguntei.

-Porque ele ainda não está pronto,precisamos fazer um ajuste._minha tia Alice alisou meu rosto.

-Estão sentido?a cachorrada chegou._falou minha tia Rose torcendo o nariz.

Senti o meu cheiro mais preferido do mundo,o cheiro do meu amor.

           Desci correndo escada abaixo em encontro aquele cheiro que me deixava tonta.Passei correndo por todos na sala e encontrei o Jack com uma camisa preta,short djens e tênis encostado na parede.Ele me deu o sorriso mais lindo do mundo e o meu coração como sempre  desparou quando vejo ele.Corri para seu braço e o abraçei.

-Ei Nessie só tem o Jack aqui?_perguntou o Shert.

-Vai começar o grude._reclamou tio Emmert,ingnorei.

-Tudo bem com vocês?_perguntei educada.

-Parabéns Nessie!_Emily vem me abraçar,retribuir.

- Nessie!_Leah vem me dar um abaraço.

-Olá._Alice e Rose desceu da escada.

-Oi._respondeu todos.

-Então vamos nos sentar?_Esme guiou todos para sala.

-Bom como você sabe..._Alice começou com o seu discursso,quando ela começa a falar ela não para.

-Tia,fala mais sintetiza._todos rirem,ela fez cara fez.

-Eu vou fazer o casamento da Nessie isso já decidimos._ela disse.

-Você decidiu,não "nós"._consertei. 

-Tá.Mais agente vai ter que arrumar a casa para a festa._tia Alice falou euforica.

-Nem pensar a festa vai ser lá em Lah Phuse._Quil falou.

-O que?O casamento é da minha sobrinha e "nós" decidimos onde vai ser a festa._Rose apoio a Alice.

-Mais em Lah Phuse tem um espaço grande e é ao ar livre nós se livramos dos seus cheiros._Paul falou. 

-O único que fede aqui são vocês._tio Emmert defendeu Rose.

-O casamento eu faço questão de ser na igreja._minha mãe falou.

-É Bella tem razão._concordou o meu pai.

-Mais a festa vai ser aqui._falou meu tio Jasper.

-Isso mesmo amor._Alice deu-lhe um beijo.

-Não vai ser e acabou!_Jared falouy já nervoso.

-CHEGA!_gritei e todos olhou para mim.

-O casamento é meu e eu decido onde vai ser!_falei. 

-Nessie vai ser aqui né?_perguntou tia Alice.

-Vai ser onde eu quiser.Quem vai ser casar é o Quil?e o Paul? e o Jared?o tio Emmert?tia Alice?tia Rose? Não.Sou eu e o Jacob,então eu e o Jacob,os noivos,decide onde vai ser._falei.

-Por mim pode ser em qualquer lugar._Jack falou. 

-A Nessie tem razão._meu avô me deu apoio. 

-Então querida o casamento vai ser aonde?_perguntou a minha avó alisou o meu cabelo.Todos olharam para mim esperando uma resposta.

-O casamento vai ser em Lah Phuse e a festa aqui._falei.

-Mais você não quer se casar na igraja?_perguntou a minha mãe.  

-Não assim está bom.Problema resolvido._falei dando ponto final naquela história.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai ser do casamento!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.