Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/19

            Saímos do hotel em que estavamos e fomos para o aeroporto da itália.Pegamos um vôo de 5:00 da manhã para voltar.Sentou eu e Jack,minha mãe e meu pai,Alice e Jasper,Rose e Emmert,Carlisle e Esme,Leah e Shet,Sam e Jared,Embry e Quil.O Paul não tinha ido,ele precisava fazer ronda e ele ficou sozinho para tomar conta de Lah Phuse.

           Fiquei pensando como estaria o bebê agora,uma súbita precupação me atingiu.Um bebê recém-nascido precisava mamar e ter um cuidado necessário,uma atenção especial.Será que estão cuidando dela bem?Melhor do que sindo morta pelo volturi,ela está bem.Fiquei tentando entender como será a vida daquela menina quando cresçe?Como será que ela viver em um orfanato até que alguém te adote?Como será que a vida daquele criança?

-Filha ela vai ficar bem._falou meu pai da proltona de trás.

-É._falei.

            Me deu uma sensação de culpa,eu acho que poderia fazer mais pela criança.Tantas pessoas querendo ter filho e não pode,e crianças assim nop orfanato e ninguém adota.Unas dessas pessoas que queria ter filhos era minha tia Alice,tia Rose e minha avó.Talvez tia Alice ou tia Rose não queria adotar ela?

-Renesmee..._meu pai me repreendeu pelo o meu pensamento.Ele estava certo não devia brincar com os sentimentos dos outros assim,ainda mais das pessoas que me ama muito.

           Me encostei no ombro de Jack para descançar a cabeça e os pesamentos,fechei os olhos tentando esquecer o que tinha acontecido naquele dia. O vôo chegou e descemos do avião.

-Xau agente precisa ir,o Paul está sozinho fazendo ronda._falou Sam assim que descemos do avião.

-Obrigado gente pela sua ajuda._agradeceu meu avô.

-Você vem  com agente Jack?_perguntou Shet.

-Vai você está cansado,precisa dormir.E também eu estou de castigo._falei dando um direta nos meus pais. Dei um beijo no Jack demorado,porque sabia que agente ia ficar um tempo sem se ver.

-Ainda não tô acreditando que ela está namorando._falou tio Emmert dando soco no ar.

-Nem eu.Meu bebê já está namorando._falou tio Jasper imitando o gesto do tio Emmert.Os homens da casa era muito ciúmento com relação a mim.

-Tá.Vamos logo antes que começe um dicursão aqui no aeroporto,no meio dos humanos._falei puchando os dois.

          Pegamos um táxi até em casa,estava muito cansada para correr.Assim que cheguei em casa subi para tomar um banho e me joguei na cama,parei para pensar no que aconteçeu e decidir que foi um dos meus piores pesadelos.Agora eu vou dormir para ter o meu mais lindo sonho.

 

 

 

 

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.