Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 1
Capítulo 1 -Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/1

Oi,deixa eu me apresentar me chamo Renesmee Carlie Cullen.Tenho 5 anos mais aparente com uma adolescênte de 16 anos,porque?porque sou metade-humana e metade-vampira.Minha mãe Bella se casou com uma vampira Edward quando era humana e engravidou.

       Tenho uma familía de vampiros.Carlisle e Esme são meus avós,Alice e Rosalie minhas tias,Jasper e Emmert meus tios, e meu melhor amigo Jacob.Ele e a matilha dele é lobisomen. 

        Minha familía tem algun poderes:Carlisle ele é imune ao sangue tanto que ele trabalha no hospital e é capaz de amar verdadeiramente.

Esme ela é dócil e ama todos,até  lobos.Rosalie é a beleza dela e papai sempre diz que é a teimosia.Emmert é a força e a irespossabilidade.Alice é ver o futuro.Jasper ele controla as emoções.Mamãe ela ter uma escudo que protege.E o pior de tudo vem agora!Papai ler mente.Coisa chata né?ele diz que dá privacidade a todos menos a mim que sou a filha dele.

          Essa é a minha vida ao lado da minha familía e amigos que tanto amos.

         

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é a minha primeir história estou morrendo de medo que vocês não gostem,mas escrevam para me encetivar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.