Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 18
Capítulo 18-volta para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/18

          Fiquei em dúvida se ouvia a minha família ou a minha mente que queria matar eles.Apertei o pescoço mais ainda de Aro.

-Se você fizer isso não vai vingá-la e vai ser um monstro igual a ele._falou meu pai.

       O que meu pai falou tinha sentindo.Ela já estava morta e ainda eu ia me torna um monstro,me igualando à ele.Soltei o pescoço dele e dei um passo para trás,tio Emmert e tio Jasper tomaram o meu lugar.

Vem.Vou te levar longe daqui._Jack me puchou pela cintura me levando para fora.

         Descemos à enorme escada em silêncio,dados as mãos ao amor da minha vida.Saímos do grande castelo e me encostei na parade,os gritos já tinha começado.

-Você está bem?_perguntou Jack alisando o meu rosto.Afirmei com a cabeça.Senti o sangue desçendo do machucado que Aro me fez.Senti uma sono emerso e Jack me segurou.Me entreguei  ao sono.

 

**

          Acordei deitada em uma cama,com lençois brancos.O quarto tinha uma cortina bege no quarto cobria a janela.O quarto era muito bonito,mais eu não conheçia.

-Ela acordou._ouvi a voz de meu pai perto.Ouvi duas batida na porta.

-Entre._falei,entrou toda a minha família e Jack.

-Como se sente querida?_perguntou minha mãe sentando ao meu lado.

-Bem,eu acho_falei me sentando.-O que aconteçeu?_perguntei curiosa.

-Você desmaiou,por causa do machucado na sua testa._falou meu avô.

-Não é isso que estou perguntando.O que aconteçeu com os Volturi?_perguntei e todos se olharam perguntando se ia me dizer ou não. 

-Está extinto._falou meu pai.

-Pelo menos algo de bom aconteçeu._falou Jack.

-Pelo menos agora vamos viver em paz._falou tio Jasper ganhou um sorriso de tia Alice.

-E tem mais vantagens._falou tio Emmert.

-Qual?_perguntou tia Roselie.  

-Agora eu sou o que tem mais força._falou ele rindo e a mostrando o seu músculo. 

-Você só pode tá brincando!Agora à mais forte sou eu._falei rindo.

-Trakina você é humana,não pode ser mais forte que eu._falou ele rindo.

-Meia-humana._corrigir ele.

-Meia-humana._concordou.

-Mais tenho parte de vampiro e posso ser mais forte que você._falei.

-Não é._falou ele.

-Sou._ falei discordando dele.

-Não é._ tio Emmert é teimoso.

-Quer que eu teste os poderes que "peguei" de Jane em você?_perguntei séria,claro que nunca faria isso.

-Você é a vampira mais forte._falou ele e todos riram.-Mais também é a vampira mais desobediente,fugiu de casa._agora o sorriso de todos sumiram.Droga ele lembrou aos meu pais que fugir de casa.

-Renesmee,você está de castigo quando chegar em casa,você fugiu de casa e deixou agente precupado._falou meu pai.

-Mãe..._apelei para minha mãe,meu pai sempre fazia o que ela queria.

-É verdade filha,você deixou agente muito precupado com você._minha mãe falou e tirei da cabeça a possibilidade de minha mãe me ajudar.

-Nessie isso não se faz!_repreendeu tia Rose.

-Até você tia Rose?_perguntei.Sempre ela me apoiava em tudo.

-Querida acho que seus pais tem razão.Você poderia se machucado feio._falou minha avó.Só tinha uma pessoa que eu tinha que tentar apelar:Jack.

-Jack..._falei com minha vozinha manhosa.

-Desta vez não Nessie,você foi embora sem me diz nada._falou ele com tristeza na voz.

-Se eu falasse para você,você ia me ajudar?_perguntei já sabendo a resposta.

-Não._ele confirmou o meu pesamento.

-Então pronto,eu fugir._falei.

-Toma._falou tia Alice jogando uma roupa em cima de mim.

-Para onde vamos?_perguntei.

-Voltar para nossa casa._falou meu pai saindo com os outros para me arrumar.

          Tomei um banho,me vestir para ir embora daquele país que apesar de ser um lugar bonito só me trouxe tristeza.Agora eu estava pronta para ir para minha casa,onde eu vivo repleta de alegria.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.