Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 17
Capítulo 17-batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/17

        Corri de volta para o castelo dos Volturi para vingar as pessoas que eles mataram,a Clarisse que não vai poder ver a filha,por uma criança que não vai ter a mãe.Senti um imerso orgulho da minha família pelo o esforço que eles fazem para não matar os humanos.

-Ah,você está ai._falou uma voz conheçida.Estava correndo pela floresta que nem vi Dremetri chegar.

-Me solta._falei tentando me soltar meu braço que ele me segurou.

-Fiquei quieta.Achei a princesa._falou e apareçeu Jane e Alec.

-Nossa,até que ela é esperta para uma humana._falou Jane cansada.

-E você é burra para uma vampira._falou tentando deixa-la mais irritada.

-Sua estranha._ela agarrou meu cabelo me jogando contra uma árvore.Senti que o impacto foi tão grande que senti dor nas costa.Cai no costa e minha cabelo começou a lateja.Era jane com o seu poder me provocando dor.É uma dor imersa que começei a gritar e me debater de dor. Ela parou com um sorrisinho rosto de vitória,como se esperasse o seu troféu.Senti a minha cabeça onde tinha batido doer e o sangue escorreu pelo nariz descendo até o meu pescoço.Alec,Jane e Demetri estava me olhando agora com espanto,com a íris num tom vermelho brilahndo.Eles estava com a garganta queimando,agora foi a minha vez de sorrir.

-Vocês tá vendo o que fizeram?garanto que Aro ficará bastante furioso com vocês._falei rindo mais ainda da cara deles.

-Alec pegue ele evamos logo._falou Demetri com muito esforço.Ele veio até a mim,me jogou nas costa e já estava correndo.Vi tudo passar por mim em borrão,não via nada de tão rápido que estavamos indo.Agora precisava tocar em Aro para "pegar" o poder dele,Jane e Alec já foram.

           Chegamos no castelo e ele me jogou no chão,pareçendo uma boneca velha.Subi uma grande escada com os três atrás de mim.

-Entre._falou Aro quando chegamos na porta.

-Aqui está ela._falou Jane.

-Renesmee,eu estou profundamente irritado com você._falou Aro se levantando da sua cadeira rídicula e vindo até mim.-Nunca pensei que você me decepcionaria tanto._falou ele parando perto de mim.

-Aro,o que eu fiz?_perguntei com um cara de inocênte.

-O que você fez?_falou Marcus levantando da sua cadeira e parando na mim frente.

-Calma,irmão._Aro botou a mão para que ele não avançasse mais.

-Eu avisei para que ficassemos de olho nela._avisou Caius.

-Calma,irmão._Aro falou de novo sem tirar os olhos de mim.-Onde está a sua família Renesmee?_perguntou ele acariçiando o meu cabelo.

-Não sei._falei a verdade.

-Onde está a sua família minha jovem?_perguntou ele de novo como se pudesse me impinotizar com a sua voz.

-Não sei._falei mais alto.Ele levou a mão até minha testa machucada pegando um pouco de sangue e botando na boca.Ele agarrou o meu pescoço forte,tentando me engasgelar.

-Não vou perguntar de novo.Onde está a sua família?_perguntou ele com a voz alterada.

-Não sei._ele me levantou e me jogou contra a parade de bloco.O impacto foi forte,os blocos se quebraram.Senti uma dor imersa,desta vez eu quebrei alguma coluna concerteza.

-Isso só foi o começo.Você diz onde a sua família está ou vai morrer sozinha.Vai falar?_perguntou ele me levantado pelo braço.

-Não._respondi decisa.

-Jane,por favor._falou ele indo se sentar.

         Botei meu esudo que a batalha já ia começa,senti que Jane estava tentando fazer euu senti dor,mais nada adiantou.Ele me olhou com raiva e senti uma força no meu escudo,mais nada adiantou. 

-Não consigo.Ela tem algum tipo de escudo igual a mãe_falou Jane olhando para Aro.

-Ou você não é mais poderosa quanto pensa._falei rindo.

-Calada sua aberração._ele me olhou feio.

-Porque não testa o seu poder minha querida._sugeriu Aro,curioso porque eu não sofri com o poder de Jane.

         Aro caiu no chão gritando de dor,a mesma dor que Jane sempre fazia com os outros.Quando ele se recuperou.

-Jane sua,traira._ele agarrou Jane e lançou ele contra a parede com fez comigo.

-Não foi Jane,fui eu._falei.Recebendo o olhar de todos na sala.

-Pegueia._falou Marcus.Todos pularam para me pegar onde eu estava e todos pararam do outro lado da sala. 

-Meu escudo também é físico._falei.Felix estava tentando quebrar o meu escudo com a força física,mais ele nunca ia conseguir. Agora estava com vontade de me vingar de uma pessoa:Jane.

-Como é as palavrinhas que você dita Jane para fazer dor nos outros?_perguntei quando ela se levantou.-Dor,medo,escuridão._Jane caiu no chão gritando e sentindo dor.Depois fiz isso com Felix,Alec,Demetri. Aro ficou me olhando como um gatinho,não mais com um leão.

-Tirei o meu escudo Aro porque com você eu quero lutar._falei me aproximando dele.

-Como quiser._falou ele parando a centímentros de mim e jogando contra a parede.Ele tinha um sorrisinho no rosto mais uma espressão aterorrizada.

        Me levantei e pulei no pescoço dele com um raiva tão grande que estava.Arranquei o braço dele e joguei longe,ele gritou de dor.

-Calma querida,não esqueça de quem você é._Falou meu avô colocando a mão em meu ombro.Olhei para trás e minha família e amigos estava todos ali.

 

 

 

 

 

           

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.