Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 16
Capítulo 16-sentimento de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/16

              Não sabia o que fazer um parto,claro que já vi na televisão mais era com um médico especializado e com materias.Eu não tinha nada para fazer o parto daquela mulher e nem sabia como.Resolvir começar acalmando ela.

-Olha fica calma.Meu nome é Renesmee e o seu?_perguntei mais calma do que pude.

-Clarisse._ela falou gritando ainda mais.Me lembrei do poder que peguei do tio Jasper,ela está precisando se acalmar.Uma onda de calma invadiu o ambiente.

           Botei ela encostada num árvore para dar apoio.Agente só tinha trintas minutos para fezer o parto.Tirei o cordão do meu all start para custurar quando o bebê nascesse.Olhei entre as pernas dela e o bebê já estava vindo.

-Faça força o bebê já está vindo._falei nervosa por fazer um parto no meio de uma floresta com uma humana.

       A cabeça do bebê já estava saindo,eu puchei sentindo o sangue me invadindo.Entrei o filho nos braços dela,senti o sangue jorrando do filho dela e dela.Prendi a minha respiração antes que fizesse uma besteira,peguei o cordão para custurar.Custurei ela de qualquer jeito,o importante era que estanca aquele sangramento.

-É menina._falou ela me olhando sorrindo.

-É linda,como vai ser o nome?_perguntei.

-Renesmee,o nome da minha salvadora!_falou ela me olhando rindo.

             Me deu um aperto no coração vendo aquela cena,vampiros nunca pode ter filhos,eu nunca vou ter meu filho.Uma sentimento de invenja me ocorreu por dentro pelos humanos,eles podem ter filhos eu não.

-Precisamos sair daqui._falou ela me olhando sorrindente.

             Me toquei que não ia conseguir sair levando ela carregado e a filha,mesmo sendo metade vampira não ia conseguir.Eu sou vampira não o incrivel hulk.

-Clarisse,não vou conseguir levar as duas de uma vez._falei tentando encontrar uma solução.

-Leva a minha filha e certifique que fique segura._falou ela me entregando o bebê.Essa gesto eu nunca esperava de um humana na minha vida,uma mãe protegendo a filha com a própria vida.

-Eu voltarei para buscá-la._falei com medo do que podia acontecer qaundo eu saisse.

-Só deixe minha filha em um lugar seguro._falou ela acariçiando o bebê em minhas mãos.

-Onde você mora?Posso deixar o bebê com o pai._perguntei tirando o meu casaco e enrolando o bebê.

-Ela não tem pai._falou ela.

-E onde a sua família mora,então?_perguntei pensando em deixar com a mãe dela.

-Não tenho marido,nem família,nem ninguém._ela queria que eu deixasse a filha dela onde?

-Xau meu bebê._falou com lágrimas nos olhos.

           Me levantei e partir com a filha dela na mão,corri o mais depressa que conseguir.Senti minhas lágrimas caindo pelo meu rosto,meu coração doía em só de imaginar que está seria mais uma criança sem mãe,sem família.Queria perguntar a Clarisse onde estava o pai da criança,mais não dava mais tempo.Claro que ela tinha um marido,mais tinha acontecido alguma coisa,eu ia convivêr com essa curiosidade pelo resto da minha eternidade.

          Sai da floresta e já estava em uma pequena cidade com poucos habitantes.Pensei em deixar a criança naquela cidade em algum orfanto,mais os Volturi ia encontrar ela em dois tempos.Resolvir ir para outro cidade,peguei uma trilha e corri pela floresta.

           Corri,mais ou menos,quarenta e cinco minutos.Cheguei num cidade pequena mais movimentado do que a outra.Olhei em minha visão para achar um orfanto e tinha um em três quarteiros.

           Andei em passos de humanos para ninguém se assustar comigo.Tinha que realizar o último pedido daqula mulher:deixar a filha dela em segurança.Olhei para o bebê de olhos fechados dormindo parecia um anjinho.

         Cheguei no orfanto botei a bebê em cima da minha jaqueta deitado chão.Toquei a campanhia do orfanto e me permite a dar um última olhada para aquele bebê frágil e inocênte.Um grande sentimento de amor me invadiu,queria fazer mais por está criança mais a única coisa que podia fazer é deixar viva e salva.

-Oh meus Deus,Anne venha cá._chamou um mulher de meia idade.

-Deus._apareceu uma mulher mais nova que devia ser a Anne.-Pegue traga para dentro,ela é recém-nascidos precisamos aquece-lá._A mulher de meia idade pegou o bebê e levou para dentro.

 Agora tinha que fazer uma coisa que devia ter feito a muito tempo,matar os volturi.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.