Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 15
Capítulo 15-notícia ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/15

P.O.V de Bella. 

 

        Nessie saiu para passar o dia com Jake em Lah Phuse,então teria a tarde inteira com Edward.

-Amor..._falou Edward beijando o meu pescoço.-Que tal passamos o dia fora?_perguntou Edward.

-Não sei.E a Nessie?_perguntei.

-Ela vai ficar o dia inteiro com o Jacob,então vamos passear na clareira?_a clareira é o nosso lugar preferido: meu,Nessie e Edward .

-Tá vamos._falei me levantando.

      Saimos correndo da casa grande para a "nossa" clareira.Meu deu um aperto no coração de não ter a minha filha perto de mim.Sempre que ela precisava caçar agente que levava,agora ela cresçeu e já é uma moçinha.Tentei não ligar muito,hoje eu ia me divertir com Edward.

-Cuidado com as frutas._falou Edward diminuindo o passo.

-Que fruta?_perguntei me virando para ele.

-Essa._falou ele jogando várias frutas pequenas em mim.

        Pulei num árvore para pegar também um pouca,para jogar nele.ficamos brincando pareçendo criança uns meia hora,depois de tanto brincar,Edward me puchou para seu braço e me beijou.O beijo foi calmo,ficamos namorando sentados na grama da nossa clareira.

-Acho melhor imos embora,já está tarde._falou Edward parando o nosso beijo.

          Olhei para o céu sem entender,já estava escurecendo acho que era mais ou menos,5 horas da tarde.

-É vamos.A Nessie deve está em casa nós esperando._falei me levantando do braço do meu marido.

          Corremos de volta para casa.O dia passou tão rápido que nem percebi.Quando estava com Edward eu esquecia do mundo e criava um mundo só meu e dele.

-Como vamos contar para eles..._começou a Roselie dizer.

           Olhei para Edward assustada,uma dor me invadiu todo o meu corpo.Corremos para dentro de casa ,para saber o que tinha acontecido.

-O que aconteçeu?_perguntei olhando no rosto de cada um para obter resposta. Vi que eles estava calado e não iame responder.

-O que aconteçeu Edward?_perguntei já sabendo que ele leu o que quer que tinha sido na mente deles. 

-Bella..._ele falou parando.

-Será que vocês não vai me dizer?_perguntei gritando.

-Bella,a Nessie não foi para Lah Phuse._falou Jacob que nem percebi que estava ali.

-Onde está a minha filha?_perguntei,mais no fundo no fundo já sabia.

-Em Volterra._falou Alice.

            Minhas pernas tremeram como se meu corpo fosse desabar,se fosse humana já teria desmaiado.Senti como se o ar me faltasse.O meu ar já estava me faltando,meu ar era minha filha que me faltava.

-Tem mais alguma coisa?_falei me faltando as palavras.

-Acho melhor contar tudo._falou Esme sem calma.

-Tudo o que?_perguntei com medo do que viria.

-Ela está com os Volturi e está encrencada._falou Alice nos braço de Jasper.

          Minha boca ficou seca,fiquei mais pálida do que já sou.Meu mundo acabou.Meu mundo só ia voltar a girar novamento quando a minha filha estivesse aqui.As mãos de Edward me segurou por trás.

-Calma Bella,vamos trazer a Nessie de volta._falou Jasper e senti uma onda de calma em mim.

-Vamos para Volterra hoje mesmo._falou Carlisle.

-Mais o que a Nessie falou?Eles vão fazer de tudo para nos separar._falou Alice se agarrando em Jasper.

-Isso ia acontecer de qualquer jeito Alice.Nessie não vai conseguir lutar sozinha mesmo com os novos poderes delas,ela é muito nova e inexperiente,nunca tinha lutado num batalha antes.Sem ela a nossa família já está separada._Carlisle falou com a voz de autoridade.

-Não se precupe Bella,vou trazer aquela trakina nem que derrube aquele castelo._Emmert falou sério subindo as escadas.

-Então vamos todos para Itália._falou Esme me dando um beijo no rosto.

           Fiquei com medo perder a família,mais minha filha não vou deixar  naquele lugar nem que eu tivesse que morrer para tirar dali.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.