Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 14
Capítulo 14-monstros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/14

                   Desci arrastando o pé escada abaixo.Não era nem metade do dia e já estava cansada.Pelo visto o dia hoje vai ser cheio.

-O que é que você quer Aro?_perguntei ríspida. 

-Nós vamos se alimentar e você não quer "almoçar" com agente?_perguntou Aro.

-Não quero "almoçar".Quando eu quiser vou caçar algum animal._falei.

-Tá,não vamos te força a nada._falou Marcus.Eu resolvir sair da sala porque era ali que os humanos ia está.O cheiro dele estava perto.

-Nós queros que você fique,minha jovem.Quem sabe não muda de  idéia._Eles sabia se eu visse sangue não aguentaria.

-Tá.Vou assistir o filme terror._falei indo para um canto.

                A porta abriu,Heida e Renata apareçeu com os humanos.É um grupo de,mais ou menos,15 pessoas.Uns paracia assustados e outros estava tão tranquilo que tirava até foto.

-Mestres,aqui estão o alimento._Heide falou se aproximando.

-Obrigado Heida.Obrigado Renata._Aro agradeçeu pelo "pão de cada dia".

                Eu tomei um susto quando vi uma mulher grávida no meio.Eles não podia matá-la.Eles não podia matar uma vida que ainda nem nasceu.Não era só ela,mais todos ali.Eles tem família,casa,trabalhos,amigos etc.Eles tinha uma coisa que os Volturi nunca ia ter:uma família.Eles eram uns mosntros.Agradeçi mentalmente por meu avô ser quem ele é,senão eu e minha família ia ser um mosntro agora.

                 Eu não podia deixar isso acontecer,não com a grávida.Não tinha chance de lutar com todos ali,mais se eu fugisse podia tentar salvar ela e o bebê.Foquei meus olhos só nela,quando começasse o alvoroço ia fugir.

-Bom meus caros,o alimento está aqui pode começar._todos os vampiros da sala correu para pegar a sua presa e eu corri para pegar duas vidas.

                  Peguei a grávida joguei no ombro e corri.Se não fosso o meu novo poder de pegar "emprestado",não teria aguentado ela.A força do tio Emmert que peguei me ajudou muito.

                 Sai pela grande porta aberta e corri em disparada.Corri pelos corredores,rezando para sair dali o mais rápido possível.

-Socorro.Me solte,por favor._ela começou a gritar,mais não tinha tempo de explicar o que estava aconteçendo.

                 Desci as escadas em disparada com ela nos ombros.Ouvi gente num corredor e entrei num quarto.Botei ela sentada na cama e tapei a boca dela com a mão e fiquei sem respirar.Quem que estive no corredor já passou.

-Não me machuque,nem a meu bebê._ela começou a chorar.

-Eles são muitos maus,então para eu tirar você daqui preciso de uma pequena colaboração:cala a boca._ela concordou com a cabeça.pelos menos é esperta. 

                   Os corredores já estava cheio de vampiros a nossa procura e era muito arriscado sair com ela pela porta principal do castelo.No quarto que entramos tinha uma janela,não era muito alta.Precisava correr o risco de pular a janela.

-Vamos pular a janela._falei olhando pela janela.

-Não,eu não posso!Como vamos pular?eu posso perder o meu filho.Eu não vou.Vai você e me deixe aqui._ela falo.

-Depois do esforço que tive para tirar daquele lugar vai desistir?_perguntei nervosa.Olhei para ela evi que estava nervosa.-Eu sei que pareço louca,mais é melhor você confiar em mim._falei tentando acalmar as duas.

              Peguei ela pelo ombro de novo.Abri a janela toda para dar espaço.Rezei para que nada acontecesse e pulei.Aterrizei no chão.

-Você está bem?_perguntei como ela agarrada no meu pescoço,quase me sufocando.

-Como você fez isso?Como conseguimos?Nem me machuquei._já vi que ela ia fazer um monte de pergunta e não ia obter nem uma resposta.

-Você está bem._disse por fim e sair correndo.

           Corri pela floresta atrás do enorme castelo.Eu não sabia como agente ia sair daqui,porque nunca estive nesta floresta.Fiquei muito atenta que girava ao meu redor.Senti um cheiro de sangue,pensei que fosse do castelo,mais estava muito perto. 

-A minha bolsa estourou._ela falou gritando.

          Parei para não bater numa árvore.O cheiro de sangue que senti estava perto muito perto,atrás de mim.O bebê dela ia nasce justo agora?Botei ela sentada no chão com a cabeça encostada numa árvore.

-O que você disse?_perguntei nervosa.

-Meu bebê vai nascer._ela gritou de novo com as contração.

-O que eu vou fazer?_perguntei mais para mim do que para ela.

-Você vai fazer o meu parto._olhei abismada para ela.Eu não podia entrar em contato com o sangue humano.Se fizesse o parto dela não sabia se resistiria,mais também não podia deixar ela ali sozinha entrando em trabalho de parto no meio da floresta para os volturi pegar ela.O demônio despertou na minha mente tentando me fazer cair num abismo.Eu queria muito ali com ela,mais metade de mim era com boa intenção e outra era para se alimentar.Pensei no quem minha família faria num hora dessa?E resolvir fazer a coisa certa.Ou eu acho.

-Vou fazer seu parto._falei abrindo o olho que nem sabia que estava fechando.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.