Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 13
Capítulo 13-uma volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/13

                 Segui Jane por um corredores enormes e escuros.Ela ia na frente me guiando e eu a poucos passos dela.Eu tremia por dentro,mais tinha que mostrar que estava firme com a minha decisão.Subimos uma escada e no final do correndo tinha uma grande porta.Era ali onde os guardião se encontrava.Jane empurrou a grande porta,para um humano seria impossível abri-lá.Aro,Marcus e Caius estava sentados no seu trono.Aro no meio,Marcus à sua direita e Caius à sua esquerda.Alec,Demetri,Felix,Renata,Heida estava parado perto da porta.

              Passei por todos eles com nojo.Eles estava com seus olhos atentos a tudo.Até parece que eu ia atacar agora.

-O que devo a sua presença minha jovem Renesmee?_perguntou Aro educado com sempre.

-Não se finja de idiota Aro.Você sabe muito bem o que faço aqui._Jane começou a rosnar.

-Sei?_perguntou ele.

-Acho que sua nova "amiguinha" já contou.Sua nova integrante,Marie o nome dela né?_perguntei vendo o espanto de Macus e Caius.

-Como ela..?_começou a perguntar Marcus.

-Renesmee como está a sua família?e Carlisle?_perguntou Aro cortando Marcus.Ele estava escondendo algo.

-Todos estão muito bem.E você,com está?Sua guradar está bem?_perguntei para ser simpática.Apartir de agora eu estava num teatro.

-Sim.Todos estão bem.Vejo que cresçeu.Está muito bela._falou ele.

-É.Brigado._falei.

-Bom Jane vai leva-lá para seu aposento.Espero que goste da hospedaria.Vamos fazer de tudo para agrada-lá._suspirei impaciênte.

-Só me deixe quieta no meu canto que vou gostar de tudo._falei sem me importa com porcaria de quarto.

-E se lembre que agora você é Renesmee Volturi._fechei meus olhos tentando contar as lágrimas.Já era de se esperar por isso. 

                Passei pelos 5 vampiros que estava na porta.Jane me levou para subir mais escadas.Porque não corríamos?Ficar andando em passos lento estava me cansando.Passamos por Vários corredores até chegar no "meu" quarto. 

-Entra._falou Jane ríspida.Ela viu que eu não pretendia entrar agora e me empurrou.

           O quarto tem uma cama encostado na parede,com um enorme closet e uma penteadeira.Tinha um porta que devia ser o banheiro.O querto até que era bonito.Mais eu preferia o meu que tia Alice,minha avó e tia Rose preparou coim tanto carinho.O meu quarto da casa da minha avó é todo lilás,quarto de adolescênte.Já o quarto da cabana era simples com madeira rústica pintado de branco.Apesar do dois se diferente em decorção é igual em várias caractéricas:feito com amor,tinha alegria,estilo.Mais fazer o que?

              Peguei uma calça djens,com uma blusa preta e roupa íntima e fui no banheiro tomar um banho.Precisava tirar o cheiro de Billy de mim e também relaxar.Liguei o choveiro na água bem fria e deixe a água lavar o meu corpo.Vesti minha roupa e saí do banho.Olho para minha cama e Demetri estava ali deitado,me olhando com um sorriso nos lábios.

-O que você está fazendo aqui?_perguntou com medo da resposta.

-Vim te trazer um recado de Aro._falou com um sorriso malicioso me olhando da cabeça aos pés.

-Então fala logo._falei com medo.Ele percebeu.

-Aro quer  que você desce para "almoçar"._falou rindo.

-Eu não "almoço" a mesmo comida que vocês._falei já imaginado a cara da minha família de desgosto,se eu botasse uma gota de sangue humano na boca.

-Renesmee Volturi isso não é um pedido.É uma ordem.Estamos te esperando la embaixo._falou saindo pela porta.

       Eu ainda nem me acostumei com o "Volturi".Aro que deve ter mandado me chamar assim.Mais é melhor ver o eles quer comigo.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pela demora meu computador queimou.Mais agora eu vou recompensar vcs escrevendo demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.