Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 12
Capítulo 12-volterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/12

                       A aeromoça avisou que o avião ia decolar e pedia que botasse o cinto.Travei o sinto com as mãos tremendo.O avião decolou.Fiquei nervosa e começei a pensar em coisas boas.Eu e Jack,por exemplo,nosso namoro.Seu sorriso lindo e perfeito.O nosso beijo.Para me destrair,eu aproveitei o meu poder e criei imagens da minha família,Jack e eu brincando de guerra de bolas.

                       Acho que deu certo que nem percebir a aeromoça anunciar o pouso.Olhei no rélogio e era 10:30 da manhã.O avião decolou eu desci.O céu estava nublado e assim ninguém me reconhecçeria.Fui no banhei do aeroporto lava meu rosto. Estava com uma expressão cansada,de triteza.Saí para procurar um táxi.Graça a o céus que tinha vários táxis vazio,peguei o primeiro que vi.

-Olá.Onda a senhorita gosta de ir?_perguntou um senhor de meia idade,com um sorriso no rosto amigável quando eu entrei.

 -Volterra._engoli em seco.

-Sabe você tem ótima preferência._falou ele me olhando pelo retrovisor.

-O que?_perguntei sem entender.

-Volterra é o lugar mais lindo de se fazer turismo.Várias pessoas vão lá._só me faltava essa.Ela estava achando que eu vou fazer turismo. 

-É.Lá é lindo mesmo._falei.

-Você é de onde?_perguntou ele.

-Forks.Uma cidadizinha no estado de Washington._falei.

-Hum.._na certa ele não conheçia. 

                  Começei a olhar a paisagens.Ele tinha razão,volterra era mesmo bonito.Eu já pedi para minha mãe e meu pai para me trazer aqui na Itália quando era pequena.Eles me derão um grande bronca.Eles me queriam que eu chegasse perto da Itália.Agora eu entendia.

               Já conseguir avistar o castelo do volturi.Quanto mais agente chegava perto mais nervosa eu ficava.Resolvir fechar os olhos para não vê mais nada.Quando agente chegasse ele me avisaria.Ouvi os pneus pararem.Quase que meu coração parou juntou. 

-Já chegamos senhorita._falou o motorista muito simpático.

-Ah._peguei o dinheiro na bolsa e paguei ele com uma boa gojeta,por ele me ser simpático.

-Obrigado._falou ele.

-Obrigado a senhorita._respondeu ele com um sorriso.

                  Desci para fora do táxi.Meu coração desparava.Uma parte de mim queria entrar de volta no táxi e ir embora.Essa parte era o medo.Outra parte de mim queria entrar naquele castelo e acabar com os volturi.Essa parte era o amor por minha família e amigos.Resolvir ficar com a segunda opção.Dei um passo para frente e ouvi o táxi indo embora.Agora não tinha mais volta,nem se eu quisesse.Andei nervosa e orgulhosa.Nervosa por estar entrando no castelo dos volturi.E orgulhosa por tomar a decisão certa.Parei em frente ao castelo. Tinha dois guardas vampiros.

-Preciso falar com Aro volturi._falei firme. 

-Que supresa em vê-la por aqui._falou uma voz feminina saindo do escuro.Eu conhecia essa voz,nem que fosse no infermo.Era Jane.

-Jane._eles já sentiram o meu cheiro de longe.

-Por favor me acompanhe._agora sim,eu ia entrar no castelo e não tinha mais opção e nem saida.

 

 

 

 

 

                  

                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente talvez essa semana eu demore para escrever pq tenho q estudar para prova.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.