Para Todo o Sempre escrita por laylacasais


Capítulo 11
Capítulo 11-fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67441/chapter/11

                     Corri em direção a casa grande.Graça aos céus que só podia mostrar o pesamento que eu quero.Tinha um teatro a fazer.Não gostava de esconder nada da minha família,mais eles nunca ia me ajudar nessa loucura.Cheguei na porta da casa e entrei.

-Nessie._Jack veio logo me abraçar.

-Tudo bem Jack.Eu estou bem._menti.Meu coração estava a mil.

-Filha não vamos deixar nada te acontecer._falou minha mãe.

-Eu sei mãe.Vamos continuar com o plano de antes.Eu vou ficar de olho neles,para ver o seus passos.Quando eles for atacar não seremos pego de supresa._falei.

-Ta._concordou meu avô.

-Nessie tenho quer ir.Hoje é minha ronda._falou Jack com tristeza.Ele não gostava de ficar linge de mim.

-Eu te levo até a porta._falei indo com ele abraçada.Jack me deu um beijo.Ele me olhou nos olhos com se fosse a última vez.E talvez fosse. 

                     Jack foi embora e não tinha nada para fazer.Tive uma idéia de abusar tio Emmert e Jasper.

-Tio Emmert._falei indo para o sofá.

-O que é trakinas?_perguntou ele sem tirar os olhos da tv.

-Quer jogar video game comigo?_perguntei séria para não estragar a brincadeira.

-Quero._falou ele indo pegar o video game. 

-Emmert,você está de castigo!_falou meu pai.

-O que é Edward.Você não é meu pai.Vai cuidar da sua filha!_falou ele pegando o video game. 

-Emmert você está de castigo!_falou meu avô.

-Ele é seu pai._meu pai riu.

-Droga._falou meu tio emburado.

-Olha o nome feio,filho._repreendeu minha avó.

                           Subi as escadas eu tinha muita coisa a fazer.Uma delas é arrumar uma bolsa com algumas coisas.Peguei minha mochila lilás e botei alguma roupas,botei algumas acessórios  e estava pronta.Tomei um banho e peguei meu notebook.Precisava comprar a minha passagem de avião.Graça a deus eu sabia o número da conta de minha família,e não presisa pedir senão estragaria o plano.Terminei de comprar a passagem e desci.Passei no escritório do vovô e peguei um livro para eu ler.Precisava ficar tranquila e até de manhã era muito tempo.Peguei morro dos ventos uivante.Era o livro predileto da minha mãe. 

-Não acredito.Filho de peixe,peixinho é._tio Emmert começou com as piadas dele sem graça.

-O que é Emmert?_peguntou meu pai.

-Não dar para negar que o DNA de Nessie e o mesmo de Bella.Essa menina já gosta do morro dos ventos uivantes._todo mundo riu.Até o papi.Ele sempre questionava a leitura da minha mãe.

-Melhor ficar lendo,que ficar em cima da minha tia Rose pareçendo uma cadelo no sio._todos riram mais ainda.

-Você fala isso porque ainda não experimentou.Experimente que você vai gostar._meu pai rosnou e todos riram mais ainda.

                      Começei aler meu livro.Estava muito interresante que nem percebir que já escurecido.

-Que horas são mamãe?_perguntei olhando através da cortina da sala.

-Hora da meia humana e meia vampira ir para cama.São 19 h._falou ela me olhando com sorriso mais lindo do mundo.Ia ser difícil abandonar minha família.

                     Subir para o meu quarto,tomei um banho e fui para cama.Fiquei deitada olhando cada canto,para me lembrar depois de ir embora.O quarto que minha avó querida,minha tia fada e minha tia barbie arrumou para mim com tanto carinho.Para depois eu entar num buraco de assassinos e dormir lá.Mais era por uma questão de vida ou morte. Acabei adomercendo.

                       Acordei com o sol entrando pela minha janela.Me levantei nervosa com medo de me atrasar.Olhei meu rélogio de cabeçeira e ainda era 06:10,então eu tinha 40 minutos para encontrar o Billy.O avião saia 07:20.Me levantei rápido tomei meu banho escovei meu dente.Peguei minha mochila e desci.

-Vai para onde Nessie?_perguntou meu apai.

-Vou passar o dia com o Jack em Lah Phuse._falei rezando para eles não me deixar ir.

-Mais antes você vai comer moçinha._falou minha mãe.Eu concordei com a cabeça e fui para mesa.

-Bom dia meu amor._falou minha avó dando o sorriso perfeito.

-Bom dia meu amor._falei rindo,mais por dentro eu estava a mil.

-Preparei o seu ovos com suco de morango._falou botando meu café na minha frente.

-Hum tá com uma cara ótima._começei a comer.Terminei fui escovar os dentes.

-Xau mãe._essa é a hora quje eu mais temia.Me despedie da minha família.

-Xau meu amor._respondeu.

-Xau pai.Xau gente._faeli.

-Xau Nessie._ouvi em coro.

                    Sai correndo em disparada para a antiga linha da fronteira.Quanto mais eu corria mais meu coração acelerava.Senti minhas lágrimas caindo.Comçei a pensar em coisas boas,minha família fora de perigo.Cheguei na linha rápido e encontrei Billy com um táxi na minha espera.

-Olá Nessie._falou ele.

-Oi Billy._entramos no táxi e em 15 minutos eu estva no aeroporto.

-Tem certeza que quer fazer isso Nessie?_perguntou Billy pela décima tercira vez quando descemos do táxi.

-Tenho._era a minha resposta de sempre.

-O Jack vai me matar quando descobrir._falou ele desanimado.

-O Jack não vai decsobrir._pensei positivo.

-Tá então boa sorte e se cuida tá?_dei uma beijo nele e entrei.

             O aeroporto estava cheio de gente.Prendir a respiração só por precaução.Fui em direção ao portão 15,que era onde eu ia embracar.O portão estava com uma fila enorme,eu era na prima classe,pelo menos, não pegava fila.Entrei no avião nervosa porque eu nunuca viajei sozinha.Eu não estava acreditando que estava fugindo.Mais sempore há uma prim,eira vez para tudo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo o Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.