I.E.A.S.D The Magic School escrita por Hadou of Spade


Capítulo 9
Capitulo 7:Uma Deusa contra um Demonio,Jéssica vs Hadou !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674409/chapter/9

Meus sentimentos em minha mente eram tão instáveis quanto as ondas,em silêncio contendo as palavras em minha mente,fito os olhos da garota ingênua a minha frente. Eu derrotei a pessoa que ela ama e od amigos que vinheram a salvar,por que ela ainda se levanta e luta,sabendo que vai morrer!
— Esses são ? ...Não pode ser !
Semelhante ao Happou,a energia de Jéssica surgia de seu peito e se espalhava por toda a pele,como uma chama fraca que insistia em quiemar,aos poucos...sobrevivendo
Fecho meu punho esquerdo com ódio a medida que a magia de Jéssica aumenta a cada instante,seu olho esquerdo havia mudado para uma outra tonalidade, não ! na verdade havia mudado por completo ! aqueles eram os olhos que um dia tinham me feito se ajoelhar...
— Como uma bastarda como você possui os olhos de Samsara ?! (Olhos da reencarnação)
Observando seu olhar calma e gentil mesmo em uma luta,minha alma põem-se a entremecer olhando para aquela poderosa energia que crescia a cada instante ou fração de segundo.
— Hadou ! eu não gosto de machucar as pessoas,na verdade muitas vezes eu sou fraca por não saber a hora de atacar...entretanto ! pela primeira vez,eu sinto vontade de dar uma surra em alguém.
Com suas asas brilhando em um amarelado dourado,ela ergue-se em alta velocidade aos céus,aquele brilho intenso turvava e minha visão,mas ao mesmo tempo me transmitia uma felicidade intensa dentro de meu peito.
Colocando a mão para cima,uma lança se forma na mão de Jéssica,uma lança com uma ponta dourada carregada por sua magia e seu cabo era branco sendo envolvido por aquele grande brilho.
— Merdinha...
Minha voz trêmula e uma grande pressão de energia negra cobre meu corpo,meu ódio flui entre minha magia contaminando o meu Happou daquela densa nuvem negra que me envolvia.
— ...conheça o seu lugar !
Começo a flutuar vendo os destroços da batalha pelo chão,a garota que me acertará com uma sniper estava paralisada agora em cima de um prédio. Minha mão se fecha e meus ossos começam a esquentar,a nuvem negra toma forma e uma pequena criatura aparece acima de minha cabeça.
— A verdadeira luta começa agora Jéssica !
Um pequeno gato aparece acima de minha cabeça,na verdade em meu cabelo,depois de um tempo a magia negra o encobre o transformado em algo semelhante á uma "Máscara de Hallowen"
— Hadou ! o que está esperando?
Ouço a voz impaciente de Jéssica logo acompanhada de sua investida contra mim,seus olhos brilhavam e o seu centro claramente em suas mãos mirava em meu peito. Desvio facilmente de seu golpe e preparo um contr ataque com a espada com meus olhos e instintos sedentos pelo sangue que havia em sue corpo,com extrema velocidade e beleza,Jéssica preve o meu contra ataque e logo reconcheteia minha lâmina usando apnas sua magia,forçando meu corpo no ar a ir para trás.
— Sting Hikari ! (Ferrão de luz)
Apontando o centro em minha direção,um pequeno ferrão mas com capacidade destruidora é desferido da ponta de sua arma,o seu brilho me cegara por um instante até que eu podesse ver o ferrão transpassar em meu braço direito,aquele que seguro a espada.
Uma dor intensa corre por todo o meu corpo,parando em meu coração,aos poucos sinto a sensação de loucura e destruição corroer minha mente.
— Narukami! (Relâmpago)
Aponto o dedo na direção de Jéssica,e um pequeno relâmpago é formado em meu braço,seguindo pela minha magia envolta de meu corpo e tomando forma de um poderoso raio da cor negra sendo expelido de minha mão em forma de um dragão.
Com um olhar destruidor e insano meu sorriso anunciava minha vitória,entretanto...A velocidade de Jéssica superou a de meu relâmpago a "queima roupa" ,com um desvio limpo e gracioso em seus movimentos,Jéssica simplesmente some por aproximadamente 2 segundo de minha visão e depois,por baixo de mim de desfere um soco poderoso concentrado com magia espiritual me lançando para cima am alta velocidade.
— Essa foi pelo Paulo !
Voando em direção aos céus,sinto minha magia desativar aos poucos junto ao Happou.
— Eu usei muita magia para manter o Happou e agora não posso ativar o Metsu..
Penso comigo mesmo sentindo alguns dentes quebrados com o impacto do soco de Jéssica,logo depois paro no ar sentindo uma enorme pressão de energia esperitual em minha barriga em forma de um soco.
— Essa é pelo Hunter e pelos amigos dele !
Com uma dor intensa em meu estomago,sou lançado em alta pressão para baixo,me preparando para encontrar o solo..mas derrepente,veja a imagem de Jéssica a minha frente e o brilho de seus olhos e suas asas não me cegavam mais,era como o brilho de uma deusa que levantava o seu braço para tocar o meu rosto.
Fecho meus olhos sentindo o meu corpo formigar e o meu peito quente,ao abrir novamente,me vejo em uma sala totalmente iluminada,minhas feridas haviam desaparecido e a dor em meu corpo junto a elas.
— Aonde eu estou ?
Me levanto sentindo meu corpo leve e suave,a sensação se estar em um verdadeiro paraíso,caminho pelo chão branco e macio como se caminha-se sobre uma nuvem e ao fundo vejo Jéssica caminhar em minha direção.
Não sei por que,mas eu não tnha vontade de ataca-lá,não tinha raiva,nem rancor..na verdade eu sentia alivio por não estar sozinho naquele local.
— Hadou...vamos voltar para a casa...
Aquelas palavras de Jéssica estremeceram meu coração,me fazendo lembrar daquele dia em que minha amada foi morta pelos Elfos,eu ainda consigo ouvir seus gritos e também a voz que me ofereceu a imortalidade.
— Jéssica..
Uma lágrima escorre pelo meu rosto,gelado e se dissipar ao cair no chão,caminho até Jéssica ficando de frente a ela.
— O que você é ?
Com um sorriso espontaneo ele me abraça como se fossemos velhos conhecidos..não! como se fossemos algo a mais que conhecidos,o calor do corpo dela também quecia o meu,na verdade aquecia o meu coração.
— Eu só quero ser sua amiga...Hadou
Aquelas palavras chegavam ao meu coração como uma bala disparada por um revólver enferrujado,a bala de alojava e aos poucos minhas pernas bambeavam e fechando e abrindo os olhos de novo,me vejo no locanl da luta.
— Arigato Jéssica...
Digo que quase sussurrando sentindo meu corpo entrar em contato levemente com o chão e meu corpo tomado por uma magia aquecedora.
— Talvez eu também queira ser seu amigo..no fundo...eu não queria te matar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.E.A.S.D The Magic School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.