I.E.A.S.D The Magic School escrita por Hadou of Spade


Capítulo 8
Capitulo 6:Hadou capturado ? O poder oculto da Dupla de Assassinos !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674409/chapter/8

— Reiko você está bem ?
Observo um tipo estranho de liquido escorrer daonde Reiko foi lançado.
— Claro !
O observo acaminhar em minha direção do outro lado da rua.
— Consegui escapar usando um clone de agua no ultimo instante...
Olho diretamente para o Buda gigante com aproximadamente 4 metros de altura ja segurando com aflição as minhas espadas.
— Reiko,eu tenho um plano...Quero que você me siga até a Thifani,se tentarmos um combatre de longa distancia só vamos disperdiçar magia e além disso,eles tem refens e precisamos desmair a Thifani antes que o Hadou acorde.
Reiko troca seus cartuchos por algo parecido com um cartucho dourado e sua magia começava a fluir am seu corpo mais lentamente.
— Qual é o seu plano ?
Thifani continuava parada mas mesmo assim mantendo o buda,ela queria proteger Hadou ? ou apenas nos atacar no momento oportuno ?
— Vamos correr com velocidade desviando dos golpes do buda,eu vou lhe falar daonde eles veêm,quando chegarmos perto você usa uma granada de luz para neutraliza-lá.
Olho nos olhos de Reiko em sentido de provocação.
— Acha que consegue fazer isso ?
Engatilhando a bala sorrindo e se alongando,ele põem-se na minha frente.
— Eu sou um rei seu baka (idiota),eu consigo fazer tudo o que eu quizer !
Olho pelos prédios sentindo falta de algumas pessoas, mas logo lembrando que essa cidade é abandonada por muitos anos.
— Certo ,Ikouse (Vamos lá)
Começo a correr em direção a Thi que estava no fim da rua,sentindo Reiko bem logo ao meu lado mais um pouco recuado.
— Clarividencia !
Fechos meus olhos sentindo a magia dos braços do buda prevendo cada movimento de Thifani,na verdade eu sentia o grande poder e bondade de sua alma e tambem me perguntava o por que de uma pessoa tão bonita e habilidosa estar junto a Hadou.
Sinto um braço se aproximando de Reiko,logo depois outro por trás e um por cima de mim,muitas auras e energias se aproximavam de nós ao mesmo tempo,os braços atacavam sem parar tentando nos fazer recuar.
— Um braço vai tentar acertar você por trás daqui a 2 segundos !
Desviando de alguns braços pela fumaça que eles deixavam ao errar o golpe,grito a Reiko que logo desvia do ataque no ponto cego e se agarra a mão da criatura gigante,correndo pelo seu braço em busca de um atalho para acertar Thifani.
— Seu idiota ! Isso nos estava nos planos Reiko !
Com pulo do braço para diretamente acima de Thifani suas armas ja haviam concentrado muita energia e magia.
— Desculpa Thifani !
Sinto uma enorme e vasta pressão de mãos indo em direção a Reiko,quase todas de uma só vez buscando o esmagar de uma só vez.
— Tempo da Bala !
Girando em alta velocidade e dando tiros de energia,um turbihão de balas pe formado em direção a Thifani que continuava com seus olhos fechados,como se todas aquelas balas não a preocupacem.
Sinto uma pequena pontada no peito e observo um pouco do futuro,claramente vejo Reiko sendo atingido por uma das mãos do buda.
— Reiko,desvie de um golpe pela esquerda daqui a 4 segundos !
Dois braços bloqueiam as balas de Reiko e passando-se 3 segundos e meio o ataque da mão do buda veio com toda a força,forçando Reiko a pular para um outro braço.
— Isso Rei...
Quando Reiko pula para cima de um outro braço,uma outra mão do buda o agarra e o prender entre duas mãos,como uma criança prende uma pequena borboleta por curiosidade de saber como ela é.
— Wave Impact (Impacto de Onda)
Abrindo as mãos de uma vez só,uma outra mão do buda libera uma rajada de poder gigante parecido com uma onda de ar,acertando Reiko e o colocando contra o chão em alta velocidade.
— Reiko !
Grito desesperadamente percebendo duas mãos do buda gigante me cercando,aos poucos se aproximando e tomando espaço pelas laterais limitando todos os meus movimentos.
— Não machuque o More !
Observo Yasmim pulando em minha frente jas com as garras acionadas e sua magia bastante agressiva.
— Bakuhatsu kedaman !
As bolas de pelo um pouco maiores estouravam ao entrar em contato com a mão deo buda,mas era inutil,a mão acertava a jogando para o lado esquerda a fazendo se chocar com o prédio logo vindo tam bem na minha direção.
— Tatsumaki !
Reproduzo o mesmo furação com ventos cortantes,pulando por cima da mão me aproveitando do vento e ficando frente a frente a Thifani.
— Vamos usar aquele combo Yasmim-chan
Com um pulo e usando sua velocidade de neko ,mesmo um pouco machucada devido a alta pressão do golpe,ela consegue chegar ao meu lado e pular em direção ao buda.
— Hisatsu:Kakushi haru ! (Morte certa:Primavera Oculta)
Dizendo ao mesmo tempo que Yasmim,sincronizo minha energia com a dela me tornando um só com ela e começando a usar impulsos no ar para correr em volta do buda em alta velocidade,logo acionando a clarividência e sincronizando com os olhos de Yasmim sendo os olhos e sentimentos dela tam bem.
Aos poucos usando a minha Hidden Blade e a Garra da Yasmim,vamos coratando e fazendo aranhãos no buda com uma velocidade absurda,atacando de todos os lados,não sendo acertandos por nenhuma mão logo vejo que o Buda some,deixando Thifani vulnerável.
— Acerte ela agora Yasmim !
Rapidamente desativando minha energia e clarividência,observo Yasmim correr com im pulsos no ar para acertar Thifani que se encontrava fraca por usar tanta magia de uma só vez.
A vitória estava certa,memo com o plano fracassando a vitória era nossa...até que derrepente,eu não pude ver quase nada com meus olhos,apenas percebi que uma espada atravessou o peito de Yasmim quando ela ja estava a um milésimo de acertar Thifani.
— Agora vocês me irritaram...
Hadou regenera seu braço e com passos curtos chega até Thifani a dando um pequeno beijo,e,recuperando um pouco de sua magia com a magia da Thifani através do contato dos lábios.
— Digo o mesmo Hadou !
Desço para ficar frente a frente a Hadou e observo a Lâmina ainda em Yasmim,a dando continuos choques elétricos, mesmo ela estando completamente inconsciente.
— Hadou Severity !
Um espaço é feito em minha volta e antes de executar o próximo ataque,usando os umpulsos do vendo consigo escapar so espaço apenas de 5 mestros que ele podia gerar naquela hora.
— Você está fraco Hadou ! Admita sua derrota e retire aquela lâmina do peito de Yasmim !
Com um sorriso demonieco e ao mesmo tempo insano,a Hadou severity retira a espada do peito de Yasmim usando a gravidade que ela gerava.
— Não...
Uso a clarividência exatamente no momento em que Hadou transforma a sua unica espada em 7 acima do corpo de Yasmim e elas as perfuram de uma só vez.
Meu psicológico cai...Tudo o que pensei foi acabar com Hadou naquela mesmo hora,com meu sangue fervendo em ódio e sem pensar muito,me impulsiono na direção de Hadou,ela não podia me acertar por que eu sou vendo " e eu podia neutralizar suas habilidades! eu não queria captura-lo...Eu vou mata-lo !
— Morra Hadou !
Gritando desenbaino a minha espada pronto para cortar o pescoço de Hadou,quando sinto um leve molhado em minha roupa que na verdade era acompanhado de uma dor urtigante...sim..Hadou tinha me atingido usando seu próprio braço para atravessar minha barriga.
— Quando eu beijei a Thifani eu absorvi um pouco de energia espiritual,pessoas como nós que temos o corpo invulnerável somos afetados por esse tipo de magia e você acabou de ser enganado por um truque muito velho...
Minha visão fica turva,apenas conseguindo observar a imagem de Yasmim caída no chão perfurada por aquelas espadas...
— Adeus Hunter...
Olho para acima de mim,vendo Hadou se preparando para desferir seu golpe de misericordia...se eu vivi até aqui...foi permissão de Deus..Sayonara Yasmim...
— Nãoooooo !
Ouço um pequeno grito, e sinto cheiro de um pouco de sangue caindo no asfalto quente e quebrado.
— Eu não vou mais permitir que ninguém se machuque !
Sinto uma energia colossal atrás de Hadou e observo a sua mão cortada,essa energia pura,suave e gigante emanava de Jéssica que havia conseguido sair do confinamento de Hadou.
— Vamos lá Hadou !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.E.A.S.D The Magic School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.