I.E.A.S.D The Magic School escrita por Hadou of Spade


Capítulo 10
Capitulo 8:A volta para a escola,Jéssica se apaixona ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674409/chapter/10

— Depois de todo o incidente que envolvia Hadou, nós o trouxemos para o I.E.A.S.D., e por mais que seja nosso inimigo, estou feliz por ele ter apenas recebido a punição de estudar forçadamente na escola e morar conosco aqui.
Um pequeno sorriso se forma em minha boca em sinal de alivio enquanto caminho por essa estrada branca, tomada ela neve do inverno, preenchendo o campo da escola com gelo e uma beleza incomparável.
— Parece que Thifani também aceitou o acordo e está mais feliz do que nunca vivendo a vida que ela sempre sonhou, ao lado de quem ela mais ama, Thifani é a parceira de batalha de Hadou e nesses 6 meses que se passaram desde aquela minha luta com o Hadou, eu não sei como ela e ele estão agora.
Um aperto surge do meu peito e meu coração da pulinhos de alegria, enquanto observo aquele esplendor azul olhando para cima.
— Não sei como, mas conseguir curar até mesmo Yasmim e Hunter que estavam à beira da morte... Nesses últimos 6 meses, Eu e Paulo trabalhamos bastante e estamos perto de nos formar, fico feliz que agora ele esteja bem.
Voltando para a parte interna da escola, caminhando lentamente e sentindo palpitações de felicidade, consigo ver de longe, Hadou e Thifani conversando felizes, sentados no banco do pátio principal da escola.
— Será que devo ir falar com eles?
Fico receosa e ao mesmo tempo feliz e empolgada, por eles estarem tão bem assim.
— Jéssica-chaaaan!
Ouço o chamado de meu nome e volto meu olhar aquele pequeno casal, observando Thifani balançando a mão para mim e me chamando sorrindo, enquanto levanta e corre em minha direção me dando um abraço forte e apertado.
— Você está bem Jéssica? Há muito tempo eu não ouço falar de você!
Retribuindo com um sorriso nostálgico que ela me dera aquela noite que nos conhecemos, balanço as mãos em sinal para ela não se preocupar.
Fico novamente receosa, ouvindo os passos de Hadou em minha direção, eu não sabia como ele tinha encarado aquela situação, pois depois daquele dia ele nunca mais falou comigo.
— Há quanto tempo Jéssica-chan!
Com o mesmo sorriso ou um maior que o de Thifani, Hadou me abraça a bagunça o meu cabelo de olhos fechados, sua expressão era totalmente diferente de quando lutamos, na verdade, a expressão dele era de total felicidade, o que preenchia e enchia o meu coração de felicidade por ter conseguido ajudar alguém e ter feito ela feliz.
— Thifani e Hadou ouvi o nome de vocês várias vezes pelo colégio.
Olhando diretamente para Thifani com um sorriso curioso e de felicidade, dou um pequeno pulinho observando a hora no relógio encontrado no pilar do pátio, já preocupada com minha aula seguinte.
— O Hadou causou alguns probleminhas, se você me entende...
Olhando para Hadou, vejo se formar no rosto dele um sorriso meio sem graça por ter brigado por ciúmes da Thifani com alguns magos da escola, parte aonde Thifani estuda.
— Bem, agora eu tenho que ir para não me atrasar para a próxima aula, Tchau Thifani-nee (Irmã Thifani) e Hadou-san.
Corro pelo pátio ouvindo a despedir longe dos dois, subindo rapidamente as escadas com meus livros nos braços e o meu caderno no outro.
— Eu odeio o horário de inverno...
Falando comigo mesma, me distraio e esbarro em duas pessoas que estavam descendo as escadas, deixando cair todos os meus livros e meu caderno junto.
— Me desc..
Antes de terminar minhas desculpas, me surpreendo por Hunter e Yasmim ser as pessoas a qual eu esbarrei.
— Tudo bem Jéssica, eu sei como você é desastrada.
Inflo as bochechas sorrindo e ajudando ele a pegar os livros na escada, enquanto Yasmim observava para a parte de baixo pela janela da escada, com o pensamento longe.
— Obrigada Hunter, mas... Como vão você e a Yasmim?
Virando e me dando um sorriso espontâneo, Yasmim me abraça e me dá um beijo na bochecha, logo voltando a olhar um pouco para a janela e sussurrando no ouvido de Hunter.
— Mais tarde eu falo com você Jéssica, Até mais!
Observo os dois descendo a escadas correndo com a expressão séria e me preocupo um pouco ainda subindo as escadas, mas já vendo a porta da minha sala, batendo devagar e empurrando de leve.
— Licença Desculpe a demora!
Entro na sala em silêncio e me sento na cadeira de cabeça baixa, pegando o meu diário pessoal e fazendo algumas anotações enquanto a aula não começa.
— Bem, alunos, como sabem a escola capturou uma espécie rara de monstro místico, e queremos mostrar aos alunos do I.E.A.S.D. um pouco mais desse mundo a testar a força de vocês em batalha.
Abaixo minha cabeça em sinal de cansaço de desaprovação, me levantando da mesa que acabei de sentar e caminhando até a arena de batalha do outro lado da escola.
— Que irritação...
Chegando lá, me sento ao redor daquela grande arena de luta, era um espaço vazio, cercado por flores e grama, uma magia impedia a neve de cair sobre ele.
A escola toda estava presente, até mesmo Thifani e Hadou que conversavam a todo tempo do outro lado do grande circulo de alunos afastados, mas ainda sim em volta da arena, voltando meu olhar a arena, vejo um caixão em pé, selado com uma corrente de cor preta e se mexendo a todo tempo.
— Meus caros alunos, Dentro desse caixão possui um descendente do clã demoníaco, mas não se assustem ela não poderá fazer nada com quem está fora do campo de batalha, mas quem estiver dentro pode ser morto em batalha, quem quer ser o primeiro a enfrentar essa fera?
Todos os alunos dão um passo para trás contando comigo também, eu não acreditava que aqueles idiotas trouxeram algo tão perigoso para testar o poder dos alunos e demais pessoas, meu coração está batendo forte só de pensar que alguém podia ser morto brutalmente na minha frente.
— Posso me sentar aqui com você?
Uma voz suava em meu ouvido e fazia o meu coração acelerar, junto a um sentimento de cair naqueles braços e me perder em suas palavras para sempre, no universo de minha mente confusa.
— Claro...
Meio vermelha, digo olhando o garoto sentar do meu lado era um estudante novo que conheci há 2 meses atrás e acho que acabei me apaixonando por ele, o seu nome era Shun Mizaraki, eu adorava ficar perto dele e adoraria conhecer mais sobre ele.
— Que tal os Últimos e mais promissores alunos dos 6 meses enfrentarem ele?
Apontando para Thifane e Hadou, o professor sorri, enquanto Hadou beija a mão de Thifani e caminha junto a ela para dentro da arena de batalha.
— Uma luta não será de todo mal, vamos amore!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I.E.A.S.D The Magic School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.