To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 8
8. Cartas de Universidades e Sumiços.


Notas iniciais do capítulo

Oitavo capitulo, sei que disse que iria ser maior então desculpem, MAS prometo que o próximo será, bem, desculpem qualquer erro e aproveitem a leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/8

"De: Kurt
         Para: Rachel
         Assunto: Baile
 É impressão minha ou você e Finn estão agindo muito estranho? Perguntei a ele o que vocês fizeram depois do baile e ele ficou nervoso, aconteceu alguma coisa? Não me diga que ele agiu como um babaca de novo."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Ew
 Finn veio perguntar sobre você para mim hoje, pensei que vocês estivessem juntos ou não estão? Aposto que o saco de babatas fez merda no dia do baile e você não quer ver a cara dele, acertei?"

"De: Rachel
         Para: Kurt
         Assunto: Re. Baile
 Estamos normais e não aconteceu nada, ele só foi me deixar em casa e pronto."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Ew
 Não, ele não fez nenhuma merda, San, Finn foi um cavalheiro a noite toda comigo, você teria notado se não estivesse com sua língua na garganta de Brittany o baile todo. E não estamos juntos, ele só me levou ao baile, era o único garoto disponível, afinal meu par original não estava livre."

"Cara, Srta. Rachel Berry,
 Agradecemos sua candidatura para NYADA University. Temos o prazer de informar que a senhorita foi aprovada..."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: URGENTE!!!
 Santana, me liga quando ver esse e-mail!!!"

"De: Kurt
         Para: Rachel
         Assunto: Parabéns!
 Rachel, acabei de saber, estou tão feliz por você! Sabia que você iria entrar, não tinha menor dúvida, precisamos nos encontrar para comemorar essa grande e incrível notícia!"

"De: Will Schuester
         Para: Rachel Berry
         Assunto: Estou orgulhoso.
 Parabéns Rachel! Eu sabia que você iria conseguir, estou muito orgulhoso de você, essa é a melhor notícia que um professor poderia receber!"

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Desculpas/parabéns!
 rachel fucking berry! Estou tão orgulhosa de você, estrela! Eu sabia que você iria passar, tinha certeza sabe porquê? Porque você é uma estrela, você nasceu para brilhar, rachel, e estou tão feliz de ver que isso está começando a acontecer! Queria perguntar uma coisa, você está precisando de uma companheira de apartamento? Porque você acabou de encontrar uma! Sim, eu fui aceita na NYU!!! Vamos finalmente sair dessa cidadezinha e ir para big apple!! Eu e você morando juntas, rachel, já pensou?!
 PS: sinto muito por ter levado tanto tempo para te responder, britt queria passar essa semana comigo, você sabe, irei para NY e ela para L.A.
  PS2: PARABÉNS MAIS UMA VEZ!! VAMOS PARA NEW YORK, RACHEL!!

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Esquecida
 Liguei pra você hoje o dia inteiro, aconteceu alguma coisa? Estou preocupada, me liga quando ver esse e-mail."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Esquecida
 Sinto muito por não atender, me desculpa, meus pais decidiram viajar para casa de minha avó."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Casa da avó?
 Pior desculpa do mundo, porque diabos você iria para casa de sua avó? rachel, o que tá acontecendo? estou começando a ficar preocupada, porque você não me atende?"

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Olá??
 Rachel isso está começando a me irritar, porque você não atende o telefone? Ou olha meus e-mails? Que raio de buraco você se meteu?! Me responde!!!"

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: TOC TOC
 Berry, você viu meu último e-mail? Porque você não me responde, sua avó mora no espaço pra não ter internet ai? ME LIGA, ENTRA EM CONTATO, FAZ ALGUMA COISA!!!"

"Querida Santana,
 Queríamos informar que Rachel não poderá viajar para New York, precisamos dela aqui por algum tempo, não se preocupe, logo vocês irão se ver,
 Hiram e Leroy Berry."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Aconteceu alguma coisa?
 Rachel, recebi a carta de seus pais, o que houve? Porque você não vai vim para New York? Rachel, me responde, estou preocupada."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Adeus
 Hoje à tarde vou para NY, odeio o que você tá fazendo, fico me perguntando porque você tá me afastando, cansou de ser minha amiga? Você está com raiva de mim porque eu não fui ao baile com você? Rachel estou quase tendo um ataque porque você não responde nenhum e-mail ou atende minhas ligações. Você sabe que pode sempre contar comigo, rach, sempre! Sei que você não vai responder esse e-mail assim como todos os outros que mandei, mas isso é um adeus ou até breve, fique bem."

"De: Kurt
         Para: Rachel
         Assunto: Fale com ela.
 Rachel, Santana está preocupada com você, ela até me mandou um e-mail perguntando o que aconteceu, e antes que você enlouqueça, não contei nada a ela. Você tá afastando sua melhor amiga, fale com ela."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Rachel?
 Sim, ainda não desisti de falar com você, ou pelo menos tentar falar com você. Liguei para sua casa e seu pai Leroy disse que você ainda está com sua avó, soube o estado dela, desculpe por achar que era mentira, pedi o número de onde você tá, mas seu pai disse que o sinal era muito ruim. Rachel, quero muito falar com você, NY é linda, mas não é tão maravilhosa sem você aqui do meu lado. Entra em contato, por favor, Rachel."

"De: Shelby
         Para: Hiram, Leroy
         Assunto: Estarei voltando.
 Estarei aí amanhã mesmo, não se preocupem, tudo dará certo."

 "Prezada Srta. Rachel Berry,
 Agradecemos sua notificação. A NYADA University confirma o recebimento de sua carta de recusa para matricula esse ano.
 Atenciosamente,
 Carmen Tibideaux."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Ajuda
 Meu Deus, Santana, o que foi que eu fiz?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.