To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 7
7. Testes, Bailes e Pares.


Notas iniciais do capítulo

Sétimo capitulooo!!! Queria agradecer a todos que comentaram, já disse o quanto isso significa para mim e vou continuar falando! Bem, agora boa leitura e divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/7

"De: Santana
         Para: Rachel
        Assunto: Boa sorte!
 soube que hoje você vai fazer seu teste pra NYADA, que barbra, celine e várias outras divas que você tanto adora esteja ao seu lado, sei que você vai passar, afinal você é Rachel Berry, a melhor cantora desse mundo! boa sorte, estrela! 
 PS: sinto muito não estar com você nesse momento, esse fim de semana irei passar com a família de Britt, queria muito ir, mas já tinha marcado com ela. 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA
        Santana: como foi?

Rachel: Ai Santana....

Santana: nem vem, rach, me conta logo

Rachel: Foi incrível! Nunca pensei que pudesse sentir algo assim! Foi como se eu estivesse cantando pela primeira vez, foi mágico!

Santana: eu sei que foi, sabia que você iria arrasar, você é a melhor.

Rachel: Será que eu vou passar, San? Estou com medo.

Santana: é óbvio que você vai passar, rachel, você é perfeita.

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Nervosa
 mandei minha carta hoje, rachel! estou tão animada, mal posso esperar pra sair dessa cidade e viver na big apple, além do fato de que estou muito animada pra finalmente morar com você!" 

"De: Kurt
         Para: Rachel
         Assunto: Viva a diversidade!
 Você viu o tema do baile esse ano?! Estou tão animado, vou convidar Blaine, sei que ele não é da escola, mas não tô nem aí. Enquanto você? Já pensou em qual garota vai chamar? Ou você vai ser uma estraga prazer e ir com um garoto? Quero muito saber com quem você vai, tenho até um palpite."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: Ei, você já viu o tema do baile esse ano?

Santana: o que você acha? Hummel veio falar comigo.

Rachel: Você sabe que o clube do coral vai cantar, não sabe?

Santana: ouvi mercedes comentando, mas não cheguei a me interessar.

Rachel: E você vai?

Santana: fala logo o que você quer, berry, sei que você "ama" as aulas de Espanhol e não estaria me mandando mensagens durante elas.

Rachel: Você é uma estraga prazer, odeio quando você sabe tudo sobre mim.

Rachel: Então... Quem você vai levar para o baile?

Santana: brittany? quer dizer, nunca cheguei a falar oficialmente isso com ela, mas estamos juntas agora.

Rachel: Claro.

Santana: rachel?

Rachel: Santana?

Santana: já temos tempo de amizade suficiente para saber que você não falou tudo que veio falar.

Rachel: Sério, as vezes odeio quando você me conhece tão bem.

Rachel: Está bem! Eu pensei, sei lá, você é minha melhor amiga e... Mas eu sei que você vai com a sua namorada, então.

Santana: rachel, eu não sei o que falar, quer dizer, é óbvio que eu iria com você, seria uma honra, mas como você mesmo falou, tenho namorada... eu sinto muito

Rachel: Tudo bem, San.

"De: Santana
         Para: Kurt
         Assunto: Um par urgente!
 ei lady hummel preciso de um de seus amigos para ser o par de rachel no baile, não quero que ela vá com nenhum idiota da escola, você não tem nenhum livre? pode ser afeminado, na verdade, é até melhor, fala comigo quando ver esse e-mail."

"De: Kurt
         Para: Santana
         Assunto: Re. Um par urgente.
 Ei Satan, parece que sua "caça" para achar um par para Rachel foi tarde demais. Perguntei a ela com que iria para o baile e ela me respondeu que já tinha um par. Rachel ainda não me contou quem é, mas sei que você sendo a melhor amiga dela, vai conseguir arrancar essa informação."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA
        Santana: ei rach, como vai a caçada para encontrar um par?

Rachel: Está encerrada.

Santana: isso quer dizer que você já tem um.

Rachel: Sim.

Santana: e quem é?

Rachel: Desculpe, mas é surpresa, no dia do baile você verá.

Santana: rachel você pode ser sincera comigo, você não tem par nenhum, não é?

Rachel: É claro que eu tenho, Santana!

Santana: ai meu deus, é o jacob cabelo-de-nos-todos!

Rachel: Não, Santana, não é Jacob e faz um tempo desde que nós duas páramos de chama-lo assim.

Santana: então é quem, rachel? sério, você pode me dizer se não tiver nenhum par ainda, posso arranjar um.

Rachel: Obrigada pela "gentileza", Santana Lopez, mas já tenho um par. Agora me deixa prestar atenção no que o Sr. Martinez está falando.

"De: Santana
         Para: Rachel
        Assunto: Srta. Par misterioso
 vou ter que me arrumar na sua casa, mamãe acha que não vou ao baile, ela acha que vou passar a noite aí, bem, chego em alguns minutos, aproveito e vejo esse tal par misterioso."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: KURT
        Kurt: Santan! Descobri quem é o par misterioso de Rachel!

Santana: eu também, hummel, o frankenstein está parado na minha frente esperando por rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, mas o próximo será maior e com bastante surpresas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.