To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 6
6. Pedidos, Festas, Verdades e Encontros.


Notas iniciais do capítulo

Sexto capitulo!!! Bem, desculpem qualquer erro e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/6

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Volta!
 Eu sei que você está com raiva do Sr. Schue, eu também adoraria cantar com você, San, mas infelizmente não foi dessa vez, eu prometo que se o clube for para as Regionals, vamos cantar um dueto, eu prometo! Por favor, eu vi que você não apareceu hoje no clube e muito menos atendeu minhas ligações, me liga quando ver esse e-mail!"

"De: Rachel
         Para: Kurt
         Assunto: Sectionals
 Pela primeira vez na minha vida não estou com a mínima vontade de cantar. Eu amo cantar, mas não queria que fosse desse jeito, não que eu não goste do Finn, eu gosto dele, mas por causa dessa decisão do Sr. Schue, Santana saiu do coral e agora a gente mal se fala, voltou tudo como era antes. Agora sinto que vou perder minha melhor amiga. Tentei falar com ela, mas ela me ignora! Não sei mais o que fazer!"

"De: Kurt
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Sectionals
 Você sabe que eu também adoraria ver você e Santana cantando juntas, viva a diversidade! Mas o Sr. Schue é do tipo “moda antiga” e decidiu colocar você e Finn. E não se preocupa, querida, é só uma fase, logo vocês vão voltar a se falar."

"Para Santana,
 Lembra quando nós duas vivíamos mandando bilhetinhos nas aulas, quase sempre éramos pegas, mas nunca aprendíamos? Eu ainda tenho alguns bilhetes guardados. Mas não estou aqui para falar das nossas manias quando crianças, estou aqui para dizer que já faz um tempo, longo tempo, desde da última vez que nós duas nos falamos para valer. Depois que você saiu do clube do coral, não nos falamos com frequência, eu não sei você, mas sinto falta de falar diariamente com você. Até hoje fico me perguntando porque você saiu do clube, mas não vou entrar nesse assunto. Só quero convidar você para minha festa de 17 anos, eu sempre falava que minha festa de 17 anos iria ser um baile de máscaras, lembra disso? Eu queria muito mesmo ter você aqui, todos os meus aniversários desde o de 7 eu passei ao seu lado e não queria que esse fosse diferente.
 O pessoal do coral foram convidados também, quem sabe podemos fazer outra batalha de karaokê? Você lembra que dá última vez que fizemos saímos vencedoras, em suas palavras ‘as donas da merda toda!’. E parabéns pela vitória no campeonato esse ano, consecutivo, alias.
De sua amiga,
Rachel."

"De: Kurt
         Para: Rachel
         Assunto: Melhor festa!
 Com certeza a melhor festa do ano! Fofoca, musicais, chocolate, karaokê e vinho, como não poderia ser a melhor festa?! Gostei bastante de sua festa e sei que você também adorou, é claro que você preferia que uma certa latina estivesse lá também, mas ela quem perdeu! Não sei se irei a escola amanhã, ainda estou um pouco tonto por causa do vinho e aposto que você também está, afinal acho que você bebeu umas seis garrafas, sozinha! Você não tem ideia de como foi frustrante ter que levar Tina para casa, ela ficava falando coisas que eu prefiro nem lembrar. Bem, espero que sua ressaca seja pior do que a minha, porque pelo menos vou dizer a mim mesmo que não bebi tanto. Fique bem, amiga e mais uma vez, parabéns pela festa!"

"Rachel,
 Eu sinto muito por não ter ido ao seu aniversário, não estava muito no clima, na verdade não estou no clima pra nada. Muita coisa vem acontecendo comigo e o pior é que eu não tenho ninguém para conversar, é claro que tenho você, sei que se eu pedir, você arranja um tempo nessa sua agenda de ensaios, práticas vocais ou algo do gênero, mas não quero te prejudicar, sei que o Schuester está fazendo todos do coral trabalhar duro para conseguir passar nas Regionals desse ano e eu sei que vocês irão, porque você vai cantar e quando você abre essa boca, o mundo todo se cala pra te ouvir. Sei que não estamos nos falando frequentemente, mas sei também que nossa amizade continua viva. Você sempre será minha melhor amiga, estrela.
De sua melhor amiga,
Santana."

"De: Kurt
         Para: Rachel
         Assunto: Urgente!
 Você falou com Santana? Você soube o que aconteceu hoje? Liga pra mim, não, liga pra Santana e depois pra mim."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: Porque você não me disse?

Santana: desculpe, rach, eu só estava com medo, sei lá, você sabe o quanto eu sou covarde pra coisas assim.

Rachel: Eu te entendo, San, só fiquei pensando e vi que fui e estou sendo uma péssima amiga para você. Como eu não tinha reparado antes? Eu sinto muito, Santana, eu sou horrível, me desculpa.

Santana: você não tem que pedir desculpas, rach, eu que fui uma péssima amiga e não falei isso, eu quem devo pedir desculpas.

Rachel: Sei que nada pode amenizar a guerra que está acontecendo na sua cabeça agora, San, mas se você quiser passar um tempo aqui em casa, eu estarei esperando.

Santana: obrigada, acho que estou precisando ficar ao lado da minha melhor amiga agora.

"De: Rachel
         Para: Kurt
         Assunto: Que os jogos comecem!
 Preciso de um favor, quero que você ache quem falou para todos sobre Santana. Ela não quis falar quem foi, mas sei que foi alguém da escola, Santana não iria se assumir assim no meio do colégio. Sei que você estava lá quando disseram."

"De: Kurt
         Para: Santana
         Assunto: Rachel vingativa
 Ei Santana, Rachel quer saber quem falou para todos sobre, você sabe, ela disse que você não quis falar e por isso quero perguntar se você quer que eu fale. Sei que não somos tão próximos, mas temos amigos em comum. Bem, espero que esteja tudo bem, e se não tiver, não tem problema, eu sei o que você tá passando. Qualquer coisa pode vim falar comigo, sei que não sou Rachel, mas posso te ouvir."

"De: Santana
         Para: Kurt
         Assunto: Re. Rachel vingativa
 Obrigada pelo aviso, Hummel e não se preocupe, cuidarei disso."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: Então, Kurt, achou o filho da mãe?

Kurt: Esquece isso, Rachel.

Rachel: Negativo, quero saber quem foi o covarde que disse isso sobre Santana. Ela é minha melhor amiga e quero protegê-la.

Kurt: Eu sei disso, mas se Santana não disse quem foi, é melhor deixar isso para lá.

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Bem vinda de volta!
 Bem vinda de volta ao clube do coral! Estou tão feliz que você tenha volta e mais feliz ainda por ter saído das cheerios!"

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA
        Santana: adivinha.

Rachel: Finalmente se rendeu e vai cantar Barbra comigo?

Santana: NUNCA!

Santana: é outra coisa.

Rachel: O que?

Santana: tenho um encontro.

Santana: rachel?

Rachel: Ah, sério? Quem é?

Santana: ta sentada? porque se não tiver é melhor ficar.

Rachel: Fala logo, você sabe que eu odeio mistério.

Santana: sentou? pois bem, tenho um encontro com Brittany S. Pierce

Santana: !!!!!

Santana: sim, rachel, um encontro com a garota mais gata e adorável do mundo

Santana: e meu primeiro encontro com uma garota!

Santana: não vai falar nada?

Rachel: Não, quer dizer, que ótimo! Brianna é realmente linda.

Santana: você errou o nome dela de propósito.

Rachel: Óbvio que não, por que faria isso?

Santana: hum, deixa eu pensar... ciúmes!

Rachel: Cala a boca Santana. Mas como foi o convite?

Santana: ela falou algo sobre unicórnios e me chamou, simples assim, você consegue ver minha felicidade?

Rachel: Consigo ver a Srta. Holliday encarando você

Santana: não esquenta, ela é super legal.

Rachel: Quando vai ser o encontro com a Srta. unicórnio?

Santana: na sexta, preciso de algo pra vestir, ela nunca me viu além do uniforme de cheeleader.

Rachel: Nunca pensei que fosse ouvir Santana Lopez se preocupar com roupa para encontros.

Santana: me preocupo quando vou sair com alguém que eu realmente quero e quando esse alguém é bem gata

"De: Rachel
         Para: Kurt
        Assunto: Maior tédio!
 Kurt, me salva!!! Odeio ficar sem fazer nada, antes eu tinha Santana como companhia, mas hoje ela tem outro encontro com a Brittany. Sério, estou feliz se Santana está feliz, mas me sinto totalmente fora da realidade dela agora. Desculpa se eu estou enchendo seu saco com lamentações, mas realmente preciso desabafar."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Festa do Kurt
 Ei Srta. Namoradeira, quanto tempo não te vejo sem um cabelo loiro do lado, como você sabe no sábado vai ser aniversário do Kurt, queria muito que você fosse, ele disse que já falou com você, mas não custa nada falar de novo. Te vejo lá!"

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: KURT
         Kurt: Me conta tudo!

Rachel: Sobre?

Kurt: Nem vem com esse papo de desentendida. Quero saber o que você e o Finn ficaram fazendo lá no quarto dele.

Rachel: Não aconteceu nada, Kurt.

Kurt: Aconteceu sim, vocês tinham escrito na testa.

Rachel: Só foi uns beijos.

Kurt: Pensei que vocês não estavam mais juntos.

Rachel: E não estamos, foi só uns beijos nada demais.

Kurt: Então se vocês não estão mais juntos, porque vocês ficaram?

Rachel: Porque eu quis, ai Kurt, o que é isso agora?

Kurt: Nada, só que eu reparei que você o chamou depois que Santana saiu.

Rachel: Por Barbra, Kurt! Você ver coisas onde não tem.

Rachel fez logoff

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Finalmente 18!
 Então o que vamos fazer no seu aniversário? Comprar bebidas? Fazer um duelo de karaokê bêbadas? Assistir aqueles filmes de terror que você tem e beber cada vez que aparece algo pornográfica ou/e sangue? Me responde assim que ver isso.
PS: FELIZ ANIVERSARIO MAIS UMA VEZ!!!

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Finalmente 18!
 sinto muito rachel, todos esses programas parecem ótimos - principalmente o último - mas, vou sair com Brittany hoje."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Re. Finalmente 18
 Ah legal. Espero que se divirta, nos vemos na escola."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.