To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 5
5. Karaokês, Surpresas e Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Bem, aqui vai mais um capitulo, espero que gostem e se divirtam...
Ah sim, obrigada a thaiLopezFabray e Ávila por favoritarem e a Mili pelo os comentários significa muito para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/5

De: Kurt

Para: Rachel

Assunto: Festa da Mercedes

 Ei, Barbra! Liguei pra você essa semana, aconteceu alguma coisa? Tentei falar com seus pais, mas eles sempre me diziam a mesma coisa, que você não está disposta para ir à escola. Quero te informar que sem você aqui o coral é uma bagunça, sério, Rachel. Sei que as vezes odeio você mandando e desmandando por aqui, mas agora vejo que é preciso, e a “ajudante” que você mandou também não ajuda em nada. Além disso, Finn vive perguntando sobre você, pegou meu irmão direitinho! Enfim, amanhã será o aniversário de Mercedes e ela convidou todos do coral para ir, espero que você apareça, vamos fazer disputa de karaokê, Rachel, você precisa vim! Irei esperar sua resposta, por favor, Rachel, venha!

 

De: Rachel

Para: Kurt

Assunto: Re. Festa da Mercedes

 Você sabe que karaokê é meu ponto fraco, não sabe, Hummel? Vou tentar ir, eu não estou muito a fim de sair esses dias, mas vou tentar, até porque sei que você falou com meus pais sobre essa festa e eles vão me obrigar a ir. De qualquer forma, obrigada pela as novidades, sei que sem mim aquele clube não anda, e que ajudante? Não faço a mínima ideia do que você está falando. Enfim, falo com você caso eu vá.

 

De: Mercedes

Para: Santana

Assunto: Vencedora

 Você não tinha me falado que sabia cantar, deveria ser presa por esconder isso! Gostei de você ter ido para minha festa, a gente não se fala muito no clube do coral, até porque você entrou a, sei lá, quatro dias atrás? Também adorei a batalha de karaokê, você e a Berry, realmente, fiquei de boca aberta! Espero que esteja tudo bem com você, vi você e Finn discutindo, e ele saiu bastante furioso da festa. Bem, te vejo na segunda.

 

De: Kurt

Para: Rachel

Assunto: Odeio vocês!

 Não sei se consigo escrever isso sem querer te dá uns tapas, Berry! Eu tinha preparado todo um setlist para nossa batalha, iriamos arrasar com Mercedes e Tina, mas não, você faz um verdadeiro show ao lado de Santana. Odeio ter que admitir que vocês estavam perfeitas, e cá entre nós, aquelas músicas foram todas feitas para você e ela. Falando sério, Lucky? Se todos falavam sobre você e ela, Rachel, me desculpa, mas vão falar mais ainda.
Mas não estou aqui para falar disso, só queria perguntar se está tudo bem, vi Finn discutindo com Santana, além de ter quase quebrado a porta quando foi embora, tentei falar com ele em casa, mas ele não quer falar sobre o assunto. Me liga, Rachel, quero saber de tudo!

 

De: Rachel

Para Santana

Assunto: Rainhas do karaokê.

 Primeiro de tudo, deveria te matar por não ter me falado que tinha entrado no clube do coral, você é uma péssima amiga, Santana Lopez (brincadeirinha!!). E segundo, não tenho palavras para descrever o quanto eu amei nossa batalha na festa de Mercedes, eu até ouvia você cantarolar todas as músicas do Moulin Rouge enquanto a gente assistia, mas não sabia que você tinha uma voz daquela. Adorei mesmo ter cantando com você, San, foi algo muito especial para mim.

E também queria pedir desculpas pelo o Finn, ele agiu como um idiota na festa, ela não deveria ter gritado com você, o que eu tenho com ele nem é tão sério, não sei o que deu nele, mas não vou deixar a cena dele atrapalhar nossa noite tão especial.

PS: Precisamos fazer isso mais vezes, já pensou com todos os musicais que eu tenho aqui? Seria incrível!

 

De: Rachel

Para: Kurt

Assunto: Re. Odeio vocês!

 O sabor da vitória é delicioso, Kurt, você deveria tentar. Estou brincando, caro amigo, sei que se fosse eu e você contra as outras meninas, também teríamos ganhando, sinto muito por ter deixado você de lado, mas você sabe, Santana é minha melhor amiga, é tipo inevitável. Sei que sua setlist é divina, mas podemos fazer isso novamente e juro que dessa vez vou com você. Estou bastante chateada com Finn, odiei o jeito que ele gritou com Santana, tive vontade de bater nele por ter feito aquela cena. Ainda não falei com ele e também nem quero, pelo menos por um tempo.

E não vou responder sobre as músicas que cantei com Santana, foi Mercedes quem escolheu as músicas e caiu aquela para eu cantar com minha MELHOR AMIGA.

 

De: Santana

 

Para: Rachel

Assunto: Re. Rainhas do karaokê.

minha doce Rachel, realmente somos donas dessa merda toda! Já recebi vários e-mails do pessoal, além de um e-mail do próprio Shue que disse que viu o vídeo do nosso dueto e que está feliz por eu estar no clube. enfim desculpa por não ter falado, queria fazer uma surpresa, você vivia dizendo que nós duas estávamos afastadas e já que você não iria entrar para cheerios, decidi entrar para o coral, e olha Rachel, realmente não é tão chato como eu pensei, é bem legal até. mal posso esperar para chegar segunda e você ir, assim podemos mostrar um pouco do que fizemos na festa da Mercedes para o Shue ao vivo.

 

 

VOCÊ RECEBEU UMA MENSAGEM DE: FINN
        Finn: Rachel?

Rachel: Oi, Finn.

Finn: Ah você está aí.

Rachel: Obvio, Finn, o que você quer?

Finn: Queria saber porque você não tá falando comigo?

Rachel: Sério que você ainda pergunta, Finn?

Finn: Sim

Rachel: Você agiu como um idiota com Santana lá na festa da Mercedes e sem razão, Finn. Gritou com ela do nada e isso me chateou bastante.

Finn: Me desculpa, Rach, eu não sei o que deu em mim, eu sei que fui um idiota, sei mesmo, me desculpa.

Rachel: Não sei, se você vai agir assim com minha melhor amiga, acho que não devemos nem ser amigos. E você não deveria pedir desculpas a mim, e sim, a Santana, você foi um idiota com ela, não comigo.

Finn: Tudo bem, vou pedir desculpas pra Santana, e espero que possa me perdoar também.

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA

Santana: você falou algo para o saco de babatas?

Rachel: Finn? Não, porque?

Santana: ele veio falar comigo, me pediu desculpas e tudo.

Rachel: Ah ele veio falar comigo, me pedindo desculpas.

Santana: e você desculpou ele?

Rachel: Não, quer dizer, disse que ele não deveria me pedir desculpas e sim para você.

Santana: e depois?

Rachel: E depois o que, Santana?

Santana: vocês dois ainda vão continuar saindo?

Rachel: Não sei, sei lá, a gente se beijou lá no auditório e ficou algumas vezes, mas nada sério.

Santana: hum.

 

 

 

De: Kurt

Para: Rachel

Assunto: Musa inspiradora.

 Rachel, o que foi aquilo? Até eu fiquei de pernas bambas pelo o Finn, e olha que ele é meu irmão! Queria saber o que você faz pra ter Finn aos seus pés, qual o perfume que você usa, estou precisando de alguém!!! Enfim, ouvi o Sr. Schue falando sobre quem vai fazer o dueto na Sectionals, ouvi o nome de Finn, Santana e o seu, eu sou a favor de Rachel Berry e Santana Lopez cantando uma linda música romântica, mas não faço o roteiro da vida, sou apenas um coadjuvante.

 

 

VOCÊ RECEBEU UMA MENSAGEM DE: RACHEL

Rachel: Santana?

Santana: oi rachel.

Rachel: Está tudo bem? Você saiu da sala do coral sem nem ao menos falar comigo, além de ter ficado me evitando o dia todo.

Santana: desculpa, na verdade eu não tô muito bem, e não se preocupa, não é nada com você, rachel.

Rachel: O que houve?

Santana: nada rachel, já disse que não é pra se preocupar, não é nada demais.

Rachel: Santana, eu sei o que você está fazendo, foi por causa da apresentação do Finn?

Santana: não rachel, que merda, nem tudo gira em torno da sua relação com o Hudson.

Santana fez logoff


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.