To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 4
4. Festas, Traições e Beijos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por qualquer erro (além dos propositais), e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/4

De: Rachel

Para: Santana

Assunto: Ainda tem uma melhor amiga?

 Quanto tempo Santana! Só queria ver se você está livre esse fim de semana, meus pais irão viajar e queria muito que você viesse para cá, não sei se você tem reparado, mas sinto que estamos nos afastando, você com seus treinos e eu com o clube do coral, sinto falta quando não tínhamos tantas coisas para nos preocupar, sinto falta quando ficávamos apenas falando mal da Sra. Adams. Só escrevi porque ouvi Back to Black e lembrei de você e vi o quanto estou com saudades da minha melhor amiga. Bem, é só isso, me responda quando puder.

 

De: Santana

Para: Rachel

Assunto: Sim, eu ainda tenho uma melhor amiga.

 também estou com saudades, rach, muitas pra falar a verdade, sei que a gente quase não tem tempo pra se ver, na escola principalmente, também sei que a culpa desse afastamento é minha, nunca pensei que dar cambalhotas iria roubar tanto o meu tempo! esse fim de semana, puck me chamou para ir a um jogo de futebol, mas não estou a fim de ir, na verdade, farei de tudo pra que esse final de semana, seja apenas eu e você, rach, eu prometo!

 

De: Puck

Para: Finn

Assunto: Festa

 dude, a Latina disse q iria rolar uma festa na casa daquela tal de Raven aquela baixinha do glee club avisa os outros que depois do jogo vamo pra la!!!!!

 

De: Santana

Para: Rachel

Assunto: EU SINTO MUITO!

 rachel, eu sinto muito mesmo, por favor, fala comigo! eu juro que não avisei ao puck, só disse que iria passar o fim de semana com você, dai ele entendeu que era festa, sei lá, não sei o que se passa naquele cabeça com aquele peteado escroto, me responde ou então me liga, por favor!!

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA
        Santana: rachel???

Santana: eu sei que você tá aí, rachel, me responde.

Rachel: Estou tentado me concentrar no que o Sr. Martinez está falando.

Santana: até você, rachel? ele é melhor do que o Schuester, mas sei que você não tá nem aí pro espanhol, eu deveria está bastante ofendida.

Rachel: Meu Deus, que drama! Está andando demais comigo, Latina.

Santana: nossa, é impressão minha ou você não tá com raiva de mim?

Rachel: Raiva de você, Santana Lopez? Porque eu ficaria? Você só levou um bando de brutamontes e garotas bêbadas para minha casa sem eu saber.

Santana: aí está, nossa velha e querida Rachel Berry.

Santana: eu sinto muito, rachel, sinto mesmo! Não sei o que deu no puck pra chamar aquele bando de idiotas, juro que não foi minha culpa.

Rachel: Tudo bem, San, só te perdoo porque meus pais não suspeitaram.

Santana: verdade, senão já teria recebido uma ameaça de “você nunca mais chegará perto da minha estrelinha”.

Rachel: Muito engraçado, mas essa “ameaça” não chegou até você, graças ao Finn.

Rachel: Que foi? Ficou com peso da consciência?

Santana: o que tem o saco de batatas?

Rachel: Ele me ajudou a arrumar tudo no fim da festa e ainda fez questão de se desculpar pelo mal-entendido. E não o chame assim.

Santana: você nem conhece ele, rachel, aposto que ele queria entrar nas suas calças.

Rachel: Vou ignorar o comentário porque Finn foi o maior cavalheiro, ao contrário do seu namorado, que além de errar meu nome várias e várias vezes, vomitou no meu banheiro.

Santana: o hudson é um idiota, e puck não é meu namorado.

Santana fez logoff.

 

 

De: Rachel

Para: Santana

Assunto: Jantar.

 Sim, Santana Lopez, aqui estou eu, falando com você, ou pelo menos escrevendo. Não vou falar o quanto o clima entre a gente está pesado, mas eu sei que ele vai passar logo, afinal eu sou sua melhor amiga e você é minha melhor amiga. Como uma oferta de paz, quero chamar você e o seu não-namorado Noah para jantar. Espero que você e Noah possam vim, na verdade, eu adoraria, lembra quando a gente ficava falando sobre nossos futuros namorados? Bem, nesse caso eu vou segurar vela, mas não tem problema.

 

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: Já faz um dia.

Kurt: Calma, Rachel, você sabe que a Lopez é muito ocupada, daqui a pouco ela irá te responder.

Rachel: Espero que sim, Kurt, esse jantar será uma prova de que nossa amizade não está morrendo.

Kurt: Você imagina demais, Rach, fica calma. E é obvio que a amizade de vocês não está morrendo, se tem uma amizade mais “viva” é a sua e de Santana.

Rachel: Espero que sim, não quero perde-la.

Kurt: Tina tem razão as vezes.

Rachel: Do que você está falando?

Kurt: É só uma das (varias) coisas que ela comentou, sobre vocês duas parecerem mais do que amigas.

Kurt: Rachel? Ainda tá aí?

Rachel: Tina fala demais, Kurt, e você deveria saber. Eu e Santana somos apenas amigas, melhores amigas.

Rachel fez logoff

 

 

De: Rachel

Para: Santana

Assunto: Sinto muito.

 Eu soube o que aconteceu, eu sinto, sinto muito, San. Já preparei o que vou dizer a Noah quando vê-lo, juro que ele vai se arrepender de ter traído você, San. Sei que você está passando por um momento difícil e se quiser qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, é só falar comigo, se você pedir para eu vender toda minha coleção de musicais, eu vendo! Fique bem.

 

De: Santana

Para: Rachel

Assunto: Re. Sinto muito.

 você sabe que vou guardar essas palavras para toda minha vida, né? Quando você menos esperar, vou pedir pra vender todos os seus musicais. 
 e obrigada, sei que posso contar com você, rach, sempre.

 

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: Você está sentada?

Santana: é obvio, rachel, daqui onde eu tô dá pra você me ver.

Rachel: Não vou deixar esse estresse me atingir, tenho algo muito importante para falar. Está pronta?

Santana: fala logo, rachel.

Rachel: Como você sabe, eu estou ajudando Finn com os vocais dele, aí já estava no fim do 'ensaio' , quando rolou um clima...

Santana: que clima?

Rachel: Você sabe, aquele clima.

Santana: não, não sei, o que vocês dois fizeram?

Rachel: Rolou um clima, aí eu disse que ele poderia me beijar se quisesse, e ele beijou. Santana, meu primeiro beijo foi com Finn Hudson! Mas aí quando o clima começou a esquentar, ele saiu correndo, mas não me preocupei com isso, você tem noção? Meu primeiro beijo foi com Finn Hudson!

Santana: que legal, rachel, parabéns.

Rachel: Só isso?

Santana: o que você queria? não tenho fogos aqui ou balões ou confete.

Rachel: Que mal humor é esse, Santana? Você está muito estranha.

Santana: desculpe se eu não fiz uma festa só porque o seu “primeiro” beijo foi com uma baleia, rachel.

Santana fez logoff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.