To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 3
3. 'Noites de musicais', Glee club e virgindade.


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo, espero que gostem e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/3

 

 De: Rachel

Para: Santana

Assunto: Casa sozinha!

 Certo, meus pais foram viajar, Santana Lopez, você tem que vim para cá, tipo, agora! Sério, Santana, faz tempo que a gente não tem nossas 'noites de musicais'."

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA
        Santana: rach! desculpa não ter ido pra sua casa ontem.

Rachel: Tudo bem, fiquei com um pouco de medo por ter ficado lá sozinha, mas porque você não foi?

Santana: eu sai com as meninas.

Rachel: Ah claro.

Santana: o que foi?

Rachel: Nada, é só que você notou o quanto esse negócio de ser uma cheerio está afastando a gente?

Santana: ah não rachel, isso de novo não.

Rachel: Tudo bem, não toco no assunto, você quer ir lá pra casa hoje depois da aula?

Santana: não posso, treino.

Rachel: Ah claro.

Rachel fez logoff

 

De: Will Schuester

Para: Rachel Berry

Assunto: Bem-vindo (a)!

Estou bastante feliz pelo seu/sua audição para clube do coral, só queria anunciar que nossas aulas irão começar na próxima segunda, estaremos esperando você e sua voz!"

 

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA
        Santana: rachel barbra berry, me diz que não é verdade.

Rachel: O que?

Santana: escutei algumas meninas dizendo que você fez teste pro clube do coral, isso é verdade?

Rachel: Sim, é verdade, Santana.

Santana: ai meu deus, rachel! você não pode tá falando sério, você não pode entrar naquele clube de perdedores!

Rachel: Eu sinto muito, Santana, mas você não toma decisões por mim, sou grandinha o suficiente para tomar minhas próprias decisões. E eles não são perdedores.

Santana: rachel eu ouvi os garotos do time dizendo que vão fazer com o pessoal do coral, por favor, rachel sai disso.

Rachel: Eu sinto muito, Santana, mas não vou sair.

Rachel fez logoff

 

De: Rachel

Para: Santana

Assunto: Obrigada

 Queria agradecer por ter me avisado sobre o que os idiotas do time iriam fazer, pena que não foi rápido o suficiente, mesmo assim obrigada.

 

De: Santana

Para: Rachel

Assunto: Re: Obrigada

 não precisa agradecer, Rach, você é minha melhor amiga, mesmo assim pensa no que eu disse, sai desse clube antes que não consiga proteger você, estou pedindo.

 

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: É verdade?

Santana: depende.

Rachel: Estou falando sério, Santana. Você e o Noah.

Santana: a gente só saiu.

Rachel: E depois?

Santana: a gente foi pra casa dele.

Rachel: Santana, você tem alguma coisa para me falar?

Rachel: Santana, estou falando com você!

Rachel: Santana Lopez, me responda agora ou...

Santana: sim rachel, nós transamos.

Santana: satisfeita?

Santana: você ainda tá aí rachel? não me diga que virou puritana e não pode suportar a ideia de que sua melhor amiga não é mais virgem.

Rachel: Não é isso, Santana, só fiquei, sei lá, foi falou como se fosse algo normal.

Santana: meu deus, rachel, é uma coisa normal!

Rachel: É a sua virgindade, Santana, não é algo que você deva falar para sua melhor amiga pela internet.

Santana: sério, você tá muito chata hoje.

Rachel: Desculpa então, por ser uma chata que quer saber algo especial de sua melhor amiga, DESCULPA.

Santana: assistir aqueles musicais todo te deixou muito dramática, rachel.

Rachel: Vocês estão namorado?

Santana: eu e o puck? sei lá, nós não conversamos sobre isso.

Rachel: Como assim você não vai namorar o cara que tirou sua virgindade?

Santana: ta ficando chato essa conversa, tchau.

Santana fez logoff


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.