To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 28
28. "Flashbacks", Reservas, Términos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/28

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: KURT

Kurt: É impressão minha ou você e Rachel não estão se falando?

Santana: Que? Estamos bem.

Kurt: Não estão. Rachel anda mais chata do que o normal, o que houve? Por acaso alguma ex sua tem a ver com isso?

Santana: Pelo o que eu sei, eu e Berry estamos bem. E Britt não tem nada a ver nessa história.

Kurt: Eu não citei o nome de Brittany, mas então?

Santana: O que?

Kurt: Não se faça de desentendida. Rolou alguma coisa entre vocês? Um flashback, talvez?

Santana: Não Hummel, não rolou “flashback” e mesmo se rolasse eu não iria te contar.

Kurt: Vamos lá, Lopez. Nós somos amigos, certo?

Santana: Kurt, eu sei bem porque você quer saber sobre isso. Pode dizer a Rachel que se ela quiser saber alguma coisa, que venha me perguntar.

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: KURT

Kurt: Eu disse que isso não iria dá certo, Rachel. Santana não disse nada. Agora deixa eu ir, tenho que me despedir de Sebastian.

Rachel: Droga, Kurt!

 

De: Santana

Para: Rachel

Assunto: Visita

 Primeiro, você deveria usar Esther como da última vez, eu poderia até responder as perguntas dela do que as do Kurt. Segundo, por que diabos você não veio falar comigo? Rachel, não há nada nesse mundo que me faça ficar com raiva de você.

 Enfim, só queria dizer que irei para Ohio na quarta e passarei o final de semana, é aniversário da minha abuela e além disso estou com muitas saudades de Esther. E você também, é claro.

 

De: Rachel

Para: Santana

Assunto: Re. Visita

 VOCÊ VEM PARA OHIO?! Nenhuma notícia poderia me fazer mais feliz do que essa! Mal vejo a hora de ver você, San!

 Eu sinto muito por usar Kurt, eu só pensei que você estivesse chateada comigo. Prometo não fazer mais isso! Irei te pegar na estação, pode ser?

 

De: Santana

Para: Rachel

Assunto: Re. Re. Visita

 Não precisa nem pedir, Rachel. É claro que aceito, mas será você e Esther ou o qual-é-mesmo-o-nome-dele vai também?

 

De: Rachel

Para: Santana

Assunto: S-A-M

 O nome dele é SAM. E não, ele não vai estar lá para receber você, Sam viajou, talvez não possa responder para onde ele foi, só sei que sábado ele vai estar de volta. Não me entenda mal, mas até agradeci por ele está viajando esse fim de semana.

 

De: Sebastian

Para: Kurt

Assunto: Visita secreta.

 Olá amor! Espero que as coisas estejam bem aí em Ohio. Aqui em L.A está tudo bem, cansativo, mas tudo indica que irei voltar para Ohio na segunda.

 Ah vi Sam por aqui, ele está no hotel onde estou, não sabia que Rachel também viria para cá. Quer dizer, andei xeretando e uns colegas que trabalham aqui disse que ele tinha feito uma reserva para a suíte de lua de mel (pasme). Quem sabe você possa vim também e assim podemos sair nós quatro? Seria incrível, não seria? Agora tenho que ir, fale com Rachel sobre isso! Te amo!

 

De: Kurt

Para: Sebastian

Assunto: Re. Visita secreta

 Rachel indo para L.A? Ela não me disse nada, irei perguntar para ela.

 

De: Santana

Para: Rachel

Assunto: Sinto muito.

 Sinto muito por não poder ficar aí pelo fim de semana. Tentei falar com o pessoal aqui, mas não adiantou. Enfim, prometo que próximo final de semana, eu estarei aí.

 

De: Kurt

Para: Rachel

Assunto: Amiga desnaturada.

 Sei que você está chateada por Santana ter voltando para NY, mas isso não te dá o direito de não me dizer as coisas. Não sabia que você iria para L.A, Rachel! Que diabos de amiga é você?

 

De: Rachel

Para: Kurt

Assunto: Re. Amiga desnaturada.

 Desculpe Kurt, mas por acaso a falta de Sebastian fez você enlouquecer? De onde você tirou que eu iria para L.A?

 

De: Kurt

Para: Rachel

Assunto: Re. Re. Amiga desnaturada.

 Sebastian me mandou um e-mail dizendo que Sam reservou uma suíte de lua de mel para vocês. Meu Deus, Rachel, Sam está se esforçando para deixar de ser um babaca. Meus parabéns!

 

De: Rachel

Para: Kurt

Assunto: Suíte de lua de mel?

 Eu não estou sabendo de nada, Kurt. Sam não me disse nada.

 

De: Kurt

Para: Rachel

Assunto: Re. Suíte de lua de mel?

 Aí meu Deus, Rach! Droga, será que eu estraguei a surpresa? A culpa não é minha, é de Sebastian que não sabe manter a boca fechada! Mas estou tão feliz por você!

 

De: Rachel

Para: Kurt

Assunto: Re. Re. Suíte de lua de mel?

 Não se preocupe, Kurt. Irei usar minha melhor expressão de surpresa.

 

De: Rachel

Para: Sam

Assunto: Voltando para casa?

 Então, já que é sexta, andei pensando.... Que horas você vai chegar? Estou tentando ligar para seu telefone, mas está dando caixa postal. Me ligue antes de chegar.

 

De: Sam

Para: Rachel

Assunto: Re. Voltando para casa?

 Oi, meu amor. Eu disse que chegaria sábado, mas tive alguns compromissos e só poderei voltar na segunda. Sinto muito, mas trabalho é trabalho. Queria está aí o final de semana, mas não vou conseguir. Te vejo na segunda!

 

De: Rachel

Para: Kurt

Assunto: Este fim de semana?

 Você tem certeza que Sebastian falou que a reserva seria para esse fim de semana?

 

De: Kurt

Para: Rachel

Assunto: Re. Este fim de semana?

 Sim, Rachel. Seb disse que a reserva seria de sexta até domingo. Rachel, é o que eu estou pensando?

 

De: Rachel

Para: Santana

Assunto: Qual-é-mesmo-o-nome-dele

 É oficial, o qual-é-mesmo-o-nome-dele já era, Santana. Para sempre.

 

De: Santana

Para: Rachel

Assunto: Re. Qual-é-mesmo-o-nome-dele

  Eu sinto muito, Rach. Estarei preparando tudo para você vim para cá com Esther. Não se preocupe, cuidarei de tudo.

 

De: Rachel

Para: Santana

Assunto: Espere, por favor.

 Preciso de um tempo, San. Preciso fazer algumas coisas antes de ir para NY, e quando eu estiver aí, nunca mais voltarei para esse buraco. Só espere.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.