To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 27
27. NYADA, Problemas e Ex's.


Notas iniciais do capítulo

Hello, hello, hello! Então olha eu aqui novamente com um caps novo, bem só queria dizer para vocês me desculparem se tiver alguma coisa errada, estou postando pelo telefone e nunca fiz isso antes, então... Bem, divirtam-se e até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/27

"De: Rachel
Para: Santana
Assunto: Nervosa
Sabe aquele e-mail que mandei semana passada? Fiquei olhando para aquela carta a semana inteira e finalmente tomei coragem de ligar para NYADA, e não, ainda não é o que você está pensando. Liguei e perguntei algumas coisas, parecendo sem ter muito interesse, não adiantou nada, mas eles disseram que eu poderia ter mais explicações se eu fosse lá. Então, o que você acha? Seria um bom momento para eu para NY?"

"De: Santana
Para: Rachel
Assunto: Re. Nervosa
 Você ainda pergunta? É claro que você pode vim! Seria até um alivio ter você aqui, estou há uma assinatura para ter a interesseira da Dani fora da minha vida. Venha, Rachel, eu preciso de você!"

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL

Rachel: Acho que irei para NY esse fim de semana.

Kurt: Nunca me passou pela cabeça que você era do tipo de se encontra as escondidas.

Rachel: Muito engraçado, Kurt, mas não é para isso que eu irei.

Kurt: Vou até acreditar, mas o que você vai fazer lá?

Rachel: Você sabe que eu sou muito agradecida pelo o emprego de treinadora do coral no McKinley, mas recentemente venho sentido que isso não é o suficiente.

Kurt: Você vai largar o coral?!

Rachel: Ainda não. Eu só estava mexendo em algumas coisas e achei minha carta de NYADA, aquela de alguns anos atrás, quando tudo virou de cabeça para baixo.

Kurt: E aí?

Rachel: Fiquei pensando e até comentei com Santana, se entrei uma vez, porque não posso entrar novamente? Decidi ligar e eles disseram que eu teria melhor explicações se fosse lá, então pensei ‘porque não’.

Kurt: Isso é muito bom, Rachel.

Rachel: Eu sei, Santana até disse que eu seria bem-vinda lá.

Kurt: É muito bom, mas o que Sam achou disso?

Rachel: Como assim?

Kurt: Ele é seu marido, certo? Você conversou com ele sobre isso.

Rachel: Na verdade, não.

Kurt: Como assim você não conversou isso com ele, Rachel? Ele é seu marido.

Rachel: Eu sei quem ele é, Kurt! Eu só achei, que sei lá.

Kurt: Isso é uma grande mudança, Rachel, ele tinha que ser a primeira pessoa que você deveria falar. E não vamos falar de Esther nessa história.

Rachel: Você falando assim até parece que eu sou uma mãe e esposa irresponsável, Kurt. É claro que eu iria falar com os dois, só não agora, eu nem sei se tenho chance de passar novamente.

Kurt: Certo, você sabe o que faz, só não vá fazer algo para magoar seu marido e principalmente sua filha.


"De: Rachel
Para: Santana
Assunto: Desculpe
 Então, eu disse que iria para NY esse final de semana, mas não deu. Sam disse que seus pais iriam passar o fim de semana com a gente. Eu sinto muito por estar falando assim em cima da hora, mas também fui pega de surpresa. Eu sinto muito, mas quem sabe na próxima."

"De: Santana
Para: Kurt
Assunto: Procura-se uma Rachel Berry.
 Ei Porcelana, está tudo bem com Rachel? Faz uma semana desde que recebi o seu e-mail pedindo desculpas por não ter vindo para NY. Já liguei para ela várias vezes e ela não atende, está tudo bem? Se você ver ela, diga para entrar em contato comigo."

"De: Rachel
Para: Santana
Assunto: Sinto muito.
 Kurt me falou de seu e-mail. Eu sinto muito por ter “sumido” esses dias. Conversei com Sam sobre a ida para NY e sobre NYADA, e acabamos discutindo, e não foi bonito. Tive até que mandar Esther para a casa de Finn, porque a situação não estava nada boa.
 É claro que iria falar com ele, Santana. Eu só estava esperando ir até NYADA atrás de respostas. Não queria falar antes mesmo de ter certezas e acabar criando confusão, o que não deu certo, porque mesmo sem falar, acabei criando uma das grandes. Sam ficou falando do trabalho dele, o quanto ele é apaixonado por treinar jovens que tem mais massa muscular do que inteligência. Em nenhum momento disse que ele teria que desistir disso, eu só achei que eu poderia voltar a realizar meu sonho novamente. Bem, parece que por aqui, o que eu desejo não é aceito. E olha que não foi nada, imagine se eu tivesse ido e por algum milagre tivesse conseguido entrar para NYADA novamente, acho que teria que dizer não mais uma vez."

"De: Santana
Para: Rachel
Assunto: Foda-se o Sam!
 Não acreditei quando li seu e-mail. Foda-se o Sam! Você tem todo direito de correr atrás de seus sonhos, pegue um trem para NY e vá até NYADA, tire todas suas dúvidas e se puder cante na frente deles! Você com certeza entraria, Rachel! Sempre falo isso, mas é verdade, você é uma estrela! Estarei esperando você, venha para NY e tente novamente, nunca é tarde!"

"De: Rachel
Para: Santana
Assunto: Re. Foda-se o Sam!
 Obrigada por me apoiar sempre, San. As vezes sinto saudades de alguém fazendo isso. Claro que eu sei que tenho Kurt e meus pais, mas o seu apoio tem um grande peso. Enfim, chega de falar de mim, e aí como anda as coisas com você?"

"De: Mercedes
Para: Santana
Assunto: Indo para NY
 Adivinha quem irá para NY esse fim de semana?! A primeira e única Mercedes Jones! Desmarque todos seus compromissos porque vamos colocar essa cidade de cabeça para baixo!"

"De: Santana
Para: Rachel
Assunto: Normais.
 Finalmente Dani está fora da minha vida! E ainda fiquei com o apartamento! Essas são as únicas notícias maravilhosas de minha vida.
Ah ia esquecendo, Mercedes vem para NY nesse fim de semana e quer me encontrar, e adivinha? Não estou nem um pouco animada, sabe quando a gente ouvia que divorcio tira toda sua animação? Pois é, eles estavam certos!"

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: KURT
Kurt: Você viu a foto que Mercedes postou?

Rachel: Não?

Rachel: Vou ver, espera.

Kurt: Ai! Eu daria tudo para estar perto de você assim que ver essa foto. Por acaso você poderia gravar para mim sua reação?

Kurt: Cadê você, Rachel? Caiu da cadeira?

Rachel: Não entendo porque veio falar comigo sobre isso. Tenho que ir.

Rachel fez logoff


"De: Rachel
Para: Santana
Assunto: Sua vida.
 Ei, faz uma semana desde da última vez que ouvi de você. O que Mercedes fez com você, San? Espero que ainda esteja viva. Então, como foi o fim de semana?"

"De: Santana
Para: Rachel
Assunto: Minha vida
 Eu sinto muito, Rach! Mercedes não me deixou pegar no celular o tempo que esteve por aqui. E esse fim de semana foi interessante. Adivinha quem eu reencontrei, Brittany S. Pierce."

"De: Rachel
Para: Santana
Assunto: Sra. Unicórnios.
 A Sra. Unicórnios? Meu Deus, que mundo pequeno! Como vocês se reencontraram?"

"De: Santana
Para: Rachel
Assunto: Brittany S. Pierce
 Ah Rach, nunca gostei desse apelido. E ela nem é mais do jeito que ela era, você sabe, meio avoada. Ela não mudou muito, ainda continua bonita, simpática e inteligente."

"De: Rachel
Para: Santana
Assunto: Brianna S. Pierce
 Você e seu jeito de nunca superar ex-namoradas. E inteligente? Estamos falando da mesma pessoa?"

"De: Santana
Para: Rachel
Assunto: BRITTANY S. PIERCE
 Então sou eu quem não supera as coisas? Bem, acho que estamos falando da pessoa errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.