To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 26
26. Resgates, Cola e Ideias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/26

"Querida Santana,
 Estou a ponto de organizar uma equipe de resgate. Você ainda está viva? Liguei para sua mãe um dia desses e ela disse que não tinha notícias suas a algum tempo. O que aconteceu? Preciso saber de sua vida, porque você sabe, eu sou sua melhor amiga e é isso que melhores amiga fazem, se falam todos os dias. Ou pelo menos tentam.
 Aqui as coisas continuam loucas e imprevisíveis. Como você sabe, Esther está com 11 anos agora. E já está naquela fase de que não fala para onde vai e não diz que horas chega. Pensei que teria mais alguns anos até ela virar esse ser que diz que sou ‘uma pedra em seu caminho’ toda vez que não a deixo sair. A criança usa batom agora, Santana. Rosa, cintilante, brilhoso. E falando em brilhoso, ela adora brilho, fico um pouco orgulhosa por ela, mesmo assim a coisa está começando a sair do controle, outro dia ela saiu com brilho pelo corpo todo, acredita? Acho que nunca vou perde-la de vista por conta do brilho.
 Recebi instruções para bater na porta do quarto dela três vezes para ela permitir que eu entre no 'Santuário de Esther Berry'. Enquanto isso, Beth bate apenas uma vez e já vai entrando, mas tenho pena mesmo é de Sam, ele bate mais de dez vezes e Esther diz que não pode abrir porque ele é homem. Fico muito orgulhosa disso, você sabe, Esther já sabe que tem que manter garotos longe do seu quarto.
 Não sei se ela continua escrevendo para você, mas se tiver, você pode me contar das histórias secretas e incríveis dela, é totalmente dentro da lei.
 As coisas no coral continuam na mesma. Novos alunos, as mesmas competições, nossa sala do coral está lotada de troféus, tenho que falar com Will para arranjar outra prateleira. Pois é, parece que eu sou muito boa treinando esses garotos, mas estou começando a pensar se é isso que quero fazer minha vida toda. Eu amo treinar esses garotos, sou muito grata ao Will por ter me dado esse trabalho, mas será que isso é o suficiente? Era o suficiente a alguns anos, mas agora, não parece.
 Bom, essas são as incríveis notícias da minha vida. Escreva, me ligue, pegue um trem e venha me visitar ou então faça essas três coisas, eu ficaria muito feliz. Enfim, apenas faça algo para que eu possa saber que você não se mudou para Marte.
 Sinto sua falta,
 Rachel."

"Querida Rachel,
 Sim, eu continuo morando na Terra, mas estou começando a cogitar a ideia de ir para Marte. Lá tem Dani e seus papeis de divórcio? Se não tiver, já estou comprando passagem para lá!
 É isso que está acontecendo comigo agora, papeis e assinaturas. Vou ter que ir agora. Mande um beijo para Esther.
 Santana."

 

"De: Rachel
         Para: Kurt
         Assunto: Re. Paris.
 Gostei bastante de saber que você ainda lembra de mim. Como está Paris? Por mais que eu esteja muito feliz por você está passando essas férias com Sebastian, sinto saudades do meu melhor amigo. E de fofocar com ele.
  Aqui as coisas estão bem, todos estão saudáveis e se comportando bem. Sinto que tomei a decisão certa em relação a Sam. Só de ouvir Santana falando sobre o processo de divórcio me sinto feliz por ter aceitado Sam de volta.
 Se divirta bastante aí e mande mais fotos. E venha logo, preciso de você!"

 

 "Cara Srta. Rachel Berry,
 Espero que a senhora esteja livre na segunda feira, às 9 horas, para uma reunião comigo na escola. O pai de Beth também estará presente. O assunto é sobre a prova de matemática, ao que parece Esther e Beth escreveram as mesmas respostas na prova. E o que me chamou atenção foi que a maioria das questões estavam erradas. Conversei com os dois e eles insistem em dizer que foi uma coincidência. Colar, como você sabe, é considerado uma falta grave na escola. Por favor, entre em contato para confirmar sua presença.
 Srta. Adams."

 

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Suspensa
 Esther foi suspensa e adivinha porquê? Colou na prova de matemática e foi pega. Meu Deus, Santana, o que eu fiz para merecer isso? Eu e você não éramos assim, eu sempre fui contra cola e essas coisas. Okay só teve aquela vez que você praticamente implorou para eu te dar a cola de química e nem fomos pega. Esther não era para, supostamente herdar as coisas boas de mim? Ela é praticamente uma mini você, sempre com resposta para tudo e todos, além de tudo cola em provas, ela parece mais sua filha do que minha. É sério.
 Apesar de tudo, decidir tirar umas férias para mim, Will concordou e adorou ser meu substituto. Esther irá passar uns dias em casa e eu também, quem sabe ela consegue encontrar a Rachel Berry dentro dela e não a Santana Lopez.
 Espero que tudo esteja bem por aí, como vai o divórcio? Se não quiser falar, por mim tudo bem, só quero voltar a falar com você. Sinto sua falta."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Mini Santana Lopez.
 Esther é com certeza a melhor afilhada que eu tenho (ela é a única, mas tudo bem, quem se importa?). Você não sabe em como estou orgulhosa em saber que Esther está se tornando uma mini Santana Lopez. Você deveria ver o tamanho do sorriso que eu estou dando ao escrever esse e-mail.
 E prefiro não falar sobre o divórcio. Mas graças ao universo, estamos quase terminando e finalmente terei Dani fora da minha vida, não sabia que ela era tão megera, Rachel, você acredita que ela quer o apartamento? Eu até daria, mas tudo que existe dentro daquele apartamento é meu e eu não irei desistir. Tenho que ir agora, mande um beijo na mini Santana e falo com você em breve. Também sinto sua falta, Berry."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Algumas ideias.
 Certo, hoje estava mexendo nas minhas coisas e achei a carta de NYADA. Tive uma sensação muito estranha, Santana, uma sensação que não tinha a muito tempo. Não sei bem o que é, mas preciso de sua ajuda para desvendar."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Algumas ideias.
 Que sensação é essa? Por acaso é o que eu estou pensando agora?"

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Re. Algumas ideias.
 Não sei, quer dizer, eu ainda tenho minha vaga, não tenho? E se não tiver, já entrei uma vez, porque não posso fazer isso de novo? Meu Deus, Santana, estou assustada e animada, isso é ruim, não é?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.